Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Acabou desde no dia que esse rato imundo não cumpriu o que tinha assinado com os rala ralas

Foi certeiro....

Trata-se de um RATO SEM PALAVRA....

SOME DO PALMEIRAS SEU INÚTIL.

PARDABEL.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PigFox disse:

Meu amigo, a Mancha Verde é brigada com o Paulo Nobre, o cara que recolocou o Palmeiras em seu lugar neste século, e era ferrenha apoiadora da Golpista Pereira, qe entrou na presidência com aquela manobra Mustafá-Galiote, até o dia que ela deu um chute neles.

N convém levar a sério a organizada, no fundo, brigam pelos próprios interesses, e só.

infelizmente tudo real, mas esperávamos o mínimo que era cobrarem o técnico nas arquibancadas.

mas nessa eles quiseram ser pró-Palmeiras e abraçar o cara, tipo papinho fajuto de pacto, o tal do "pelo no peito".

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Repórter encurralou ele e se defendeu citando titulo Paulista kkk

Palmeiras definhando 

Será que o repórter era carioca ou paulista?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Eu também. Queria parar de assistir, mas vejo todos os jogos há pelo menos uns 15 anos (com alguma falha eventual), tenho sofrido mais nesses últimos 3 do que em 2014. Lá a derrota era esperada, então quando ganhava era uma alegria, dava para ver também, que apesar de ruins, os jogadores se doavam em campo. Agora é inverso. Quarta-feira acho que ainda vejo, se não classificar, aí acho que abandono (se eu conseguir).

Eu tbm faz muitos e muitos e muitos anos que não perco jogos, só quando realmente não existe nenhuma possibilidade, eu deixo de sair pra ver essas merdas.

Porém chegou num ponto que eu tô me sentindo sacaneado pelo Palmeiras tlg... Antigamente tínhamos um time de bosta e blz, não tinha muito o que fazer, hoje não é assim e o técnico parece que é dono do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Nada. Eles estão seguros, nada vai mudar. ET: eles ainda ficam de boquinha aberta para as merdas que o Abel faz, e depois cospem em quem pede a saída desse lixo do Palmeiras. Esse cara é um sangue suga no Palmeiras.

Mas eles estão meio sumidos ultimamente, só esperando ganhar de algum time lixo qualquer para virem endeusar o mestre deles...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fica, Abel! Tem mais eliminação pra comemorar, medalha de vice pra beijar, campeonato pra desistir, folga pra aproveitar, grana alta pra faturar.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Diria que ele é palmeirense, e dos bons.

Se for isso mesmo, seria uma surpresa.

Essa imprensa paulista é tão frouxa que imaginei que seria necessário um repórter carioca para encurralar esse preguiçoso. 

Aqui em São Paulo, normalmente lambem as bolas desse cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..