Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você

Ah é?

Em 13/08/2026 em 09:06, maynard disse:

Eu quero a saída do Abel. Acho que estou até mudando de opinião. Antes achava que era melhor esperar a temporada acabar, mas talvez o ideal seria agora depois desse show de horrores de jogos em casa sem conseguir ganhar. Talvez o certo seria tirar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Hmenon disse:

Jorge Jesus desempregado né.

chamava pra ontem.

Tá não. Fechou com a seleção de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, snowmind disse:

teve um reporter que colocou o cara na roda na coletiva, o satanás ficou encurralado e arregou como sempre.

Preciso saber quem foi para lhe dar os parabéns 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tão aí os frutos do trabalho árduo da seita fundada pelo Dom e que funciona com anuência total da diretoria e todos os asseclas espalhados pela torcida em geral e pela imprensa palestrina. Desfrutem.

Coloquem mais umas frases de coach no vestiário. Mal posso esperar pelo livro novo e pela segunda parte do documentário do fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Leila, Barros e principalmente Abel DESTRUÍRAM tudo de bom que Paulo Nobre e Gagliote fizeram. 
Leila por dar carta branca ao Abel, Barros por ser um nada e Abel pelo que todos estamos vendo há três anos. 
Abel devastou as finanças e o elenco do Palmeiras com suas indicações de bagres a preço de craques. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Lucas H. said:

Bom, tão aí os frutos do trabalho árduo da seita fundada pelo Dom e que funciona com anuência total da diretoria e todos os asseclas espalhados pela torcida em geral e pela imprensa palestrina. Desfrutem.

Coloquem mais umas frases de coach no vestiário. Mal posso esperar pelo livro novo e pela segunda parte do documentário do fracasso.

Esses aí estão escondidos nas profundezas do esgoto da seita do rato imundo. Não aparecem quando não tem a mínima possibilidade de torcer os argumentos 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JRMCO disse:

Agora né, agora é fácil

Esquizofrênico. E ainda usa a muleta marota do talvez pra na quarta ofender geral aqui. Doido, tá meio pancada por desilusão com Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JRMCO disse:

Agora né, agora é fácil

Hahahahahaha

Enzo é foda. Se o cara é a favor do Abel, ele chora. Se o cara pede a saída do Abel, ele chora também.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Dá ansia de vomito… 

some do Palmeiras seu rato imundo !!

E vou te falar, grande parte da imprensa aqui de SP continua babando ovo desse cara, só não me pergunte o pq.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, SérgioFM said:

Leila, Barros e principalmente Abel DESTRUÍRAM tudo de bom que Paulo Nobre e Gagliote fizeram. 
Leila por dar carta branca ao Abel, Barros por ser um nada e Abel pelo que todos estamos vendo há três anos. 
Abel devastou as finanças e o elenco do Palmeiras com suas indicações de bagres a preço de craques. 

Além de um time em campo que é bagunçado taticamente, sem estratégia de jogo e sem identidade, vemos um time blasé em campo, sem veias verdes… afinal pro rato imundo o que é mais importante é “disputar com caráter “ ou sei la qual a frase de coach ele tem usado ultimamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..