Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O problema do palmeiras a anos ...

O time não sabe o que fazer em campo.

Não é possivel ninguém da imprensa falar sobre a bagunça tática que é esse time.

Já disse milhares de vezes.

O palmeiras joga com as linhas muito espaçadas, sempre tem jogadores livre do adversário no meio campo, nem na várzea acontece isso. 

Time que não ganha a segunda bola, 99.9% das vezes vai perder.

Nosso técnico não sabe armar a equipe, até cego vê isso.

O negocio é xinga lo no estádio, infelizmente vai sair pela porta dos fundos.

A maioria já perdeu a paciência, o ódio está ficando maior que a gratidão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MaialePazzo disse:

Tá cheio de gente na mesma, eu mesmo parei de ir frequentemente no estádio depois mais de 20 anos seguidos, aguentei duas séries B, times morféticos jogando no Canindé mas não aguentei o trio maldito.

A eliminação na copa do Brasil ano passado foi a gota d'água, vindo da ano anterior horrível, sendo eliminado pelo rival de uma maneira patética e nada acontece, tudo fica na mesma como se estivesse maravilhoso, foi demais para meu saco, hoje sinceramente nem sei até quando vou ter paciência para ver pela tv, vontade não tenho nenhuma, ainda faço por "obrigação".

Exatamente isso, tirando os endeusadores do Pardal não está prazeroso assistir a um jogo do Palmeiras, lógico que assistimos pois nosso amor ao clube nos faz acreditar e torcer, mas paciência tem limite.

Até quando teremos que suportar o trio prepotente e arrogante que se acham a dona e os donos da razão, os deuses da história da Sociedade Esportiva Palmeiras?

E a passividade da torcida, principalmente a elitizada que essa senhora lutou para serem os principais torcedores no futebol ainda contribui para provavelmente repetirmos novamente os insucessos e mais eliminações vexatórias neste ano, afinal o principal ato desses expectadores são as selfies dentro do Nubank Parque, cobranças pouco importam.....

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, SEPdig disse:

Enfim um para dar na canela do Bebel...

Alguém sabe quem é o reportér? É pra se aplaudir de pé, um dos poucos que teve coragem de bater de frente com o suprasumo do futebol.

E alguém tem que avisar a esse senhor sobre a história do Palmeiras, pois ele pensa que o Palmeiras só é feito de vacas magras, um belo de um fdp.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, LucasVerdao disse:

só vou jogar aqui , espero não pegar suspensão hahaha

A culpa é de todo mundo. 

Antigamente você tinha torcida tacando o zaralho em ct, vc tinha o PTD com página principal pedindo cabeça de presidente (Tirone).

Falta algo maior, falta uma cobrança ferrenha, insustentável. 

Mídia Palmeirense só fala que tem que esperar até 2027, que nada vai acontecer, que o jeito é esperar.

Todos temos nossa parcela de culpa nesse processo.

Fico realmente triste pq se um dia o Palmeiras estiver perto de acabar, ser vendido, ou o país resolver que temos que mudar de nome novamente, fica claro que o ativo torcida é só uma métrica para negociação de contrato de tv. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Conde Verde disse:

Já falei tantas vezes isso. Antes trazer um veterano que está acostumado a decidir do que jogadores de scout caríssimos e que nunca fizeram nada de grande relevante pro futebol competitivo. Mas o Palmeiras torra demais uma grana absurda com o segundo perfil. Não tem como fazer milagre.

Palmeiras não tem scout. O inergumeno do Barros contrata jogadores que os empresários oferecem ou que o Pardal pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

E outro detalhe, antes eu não me importava que o presidente do Palmeiras não fosse Palmeirense. Pra mim, deveria ser de fato alguém com perfil político forte, economicamente resolvido, inteligência emocional e corporativa acima da média e blablabla.

Mudei meu pensamento pois se tivéssemos de fato um palmeirense no comando hoje (hoje no sentido figurado, já teria acontecido bem antes) este sujeito charlatão estava nos emirados, MLS, África, na PQP que ele merece.

Incompetente, desonesto, mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel não vai sair todos nós sabemos, mas se saísse eu traria o Antônio Conte ou Marcelo Gallardo. 

Abel me pareceu bem abatido como se estivesse perdendo as rédeas que sempre teve firmes a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, BACHAREL disse:

Abel não vai sair todos nós sabemos, mas se saísse eu traria o Antônio Conte ou Marcelo Gallardo. 

Abel me pareceu bem abatido como se estivesse perdendo as rédeas que sempre teve firmes a mão.

Perdendo? 😂😂😂😂😂 o cara tá perdidaço HÁ ANOS. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, BACHAREL disse:

Ele está parecendo bem abatido desde o chorume interminável que foi o final de 2023. Não há nada diferente no comportamento dele entre o fim de 2023 e o meio de 26.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, BACHAREL disse:

Sim, mas a questão é que o ano pode acabar na quarta feira, ser eliminado pelo Cerro será patético. 

Copa do Brasil é o menor deles e esse elenco não tem mental para perseguir o filhote da CBF se perder a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Ele está parecendo bem abatido desde o chorume interminável que foi o final de 2023. Não há nada diferente no comportamento dele entre o fim de 2023 e o meio de 26.

É o mesmo filme de 2024 e 2025. Zero novidade, a não ser pra quem baba ovo pro Asterisco.

os caras ontem perderam para um TIME DE MASTERS! Lixo total produzido pelo Abel, no que esse cara contribui para o Palmeiras? Porra nenhuma, então VAZA!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..