Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Segundo os fãs do técnico, esse negócio das folgas não interfere em nada.

Pode dar 30 dias de folga para o português (pagando o salário, claro).

Não muda nada mesmo, com folga, sem folga, com recesso, sem recesso, com férias e sem férias não treinam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Santini disse:

Eu nunca fui iludido e muito menos emocionado com esse treineiro arrogante, mentiroso e prepotente. 

Da sua chegada até 2022, dava prazer em assistir os jogos do Palmeiras. O time saia perdendo, mas era questão de tempo até dominar a partida e conseguir o resultado. Isso é fato e contra fatos não existem fotos. 

Daí pra frente, esse arrombado acha que fundou o Palmeiras e ainda por cima fundou uma das seitas mais desgracadas que já deram as caras nesse planeta, quiçá do universo.

Então chapa, você que reza nessa cartilha aí, tenha vergonha na cara e assuma que esse câncer precisa ser extirpado urgentemente do time ao qual você acha que torce.

Porque você torce pra esse prepotente aí, não para a SEP.

E as brejas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela milésima vez, Rolando Lero já estava com suas desculpas prontas(gramado, arbitragem, sistema, asterisco, eficácia, jogadores, Senna, Telê, Guardiola e outras baboseiras), mas uma simples pergunta o tirou do eixo, e como sempre, ficou com cara de bosta e deu chilique.

Compartilhar este post

Link para o post

ABEL....não sabe montar elenco.Luxa montou o time campeão de tudo.coincidencia...a hora que o prazo de validade daquele time venceu...ele não soube montar o time.esse time e muito mal montado e não tem estrutura para ganhar títulos pesados....E não é com motivação (única característica boa do Abel)..que isso será resolvido .

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fercas disse:

Pela milésima vez, Rolando Lero já estava com suas desculpas prontas(gramado, arbitragem, sistema, asterisco, eficácia, jogadores, Senna, Telê, Guardiola e outras baboseiras), mas uma simples pergunta o tirou do eixo, e como sempre, ficou com cara de bosta e deu chilique.

Abel pode não ser um bom treinador ou não estar entregando um trabalho bom, para usar um eufemismo, mas ele é inteligente e sabe usar as palavras, o cara deu mole, pergunta direta é direta, o cara faz uma tremenda de uma resenha e dá a saída para esse encantador de serpentes sair por cima!

O cara é enrolador profissional, está assim há 3 anos, não vai largar o osso não!

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu pro Abel faz tempo. Fato !

Mas na boa, tem monte de jogador bunda mole afinando nos jogos, hein?

Reta final do Brasileiro do ano passado e essa sequência de agora é de uma "bundamolisse" de alguns "craques" aí, de dar inveja no Lucas Lima.

Esquisito o negócio hein?

Será que montamos um elenco de cagões ?

As caras de assustados de alguns feras em campo é constrangedor.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Já deu pro Abel faz tempo. Fato !

Mas na boa, tem monte de jogador bunda mole afinando nos jogos, hein?

Reta final do Brasileiro do ano passado e essa sequência de agora é de uma "bundamolisse" de alguns "craques" aí, de dar inveja no Lucas Lima.

Esquisito o negócio hein?

Será que montamos um elenco de cagões ?

As caras de assustados de alguns feras em campo é constrangedor.

Abel montou. Escolheu. Escalou. Não treinou. VAZA. 3 anos de papo furado e vida mansa.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Etilbutano disse:

E as brejas?

Querido @Etilbutano

Estão de vento em polpa.

Tô com 10L carbonatando (uma APA mais chegada) e ontem cozinhei mais 10 litros usando uma levedura belga.

FORA TREINEIRO ARROGANTE, MENTIROSO E PREPOTENTE. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui o primeiro aqui a criticar Abel, e fui apedrejado pelos cegos que se iludiram pelos títulos que vieram garaças aos jogadores e não a ele. Nunca existiu o tal “Abel do Velho Testamento”, que os iludidos apregoam. O Abel NUNCA foi bom. Ponto.Ganhamos APESAR dele e nunca GRAÇAS a ele. Com o tempo, vários começaram a enxergar a verdade. Abel é um enganador. E caríssimo, um dos maiores salários do Mundo todo. Diminuí minhas críticas ao Abel, não porque mudei de ideia, mas porque cansei. A Leila, boa administradora mas totalmente ignorante em futebol, se ilude (ainda !) com o Abel e já cansou de dizer que não vai demitir. Agora, talvez, por simples marra, para mostrar quem manda e que se dane a opinião da torcida. OK.

Agora, um jogador, contratado com apenas 28 jogos em toda a carreira ( !!!! ), que sempre foi reserva e iludiu muitos com alguns saltos espetaculosos, está destruindo todo o trabalho de um time inteiro. Por total falta de fundamentos básicos. Carlos Miguel é um péssimo goleiro. O pior que já jogou no Palmeiras desde 1972, posso garantir. CM teria que voltar para a base (apesar da idade, 26 anos), para que se tente formar o jogador. Ensinar fundamentos que os técnicos da base detectam nos jovens. Deixar ele agora no time é jogar tudo por terra. Já mos roubou vários pontos importantes no Brasileiro e praticamente nos eliminou da Libertadores. Acho que 2026 já está perdido, apesar de ainda ser Agosto. SE  Abel tivesse a luz de tirar CM agora, antes do Cerro, talvez, quem sabe, o time recuperasse a confiança que CM se encarregou de destruir nos jogadores. Eles fazem um gol, ele,entrega o empate. Ele fazem dois gols, elee entrega de novo o empate. E, de quebra, entrega mais um, o da derrota. O que um jogador da linha, que se mata de correr, dividir, marcar, vai pensar ? De nada adianta. Esse frangueiro vai nos derrotar. De novo, e de novo, e de novo. O certo, acorda Diretoria, é correr e contratar um goleiro top. Tinha alguns muito bons na Copa, desempregados, livres no mercado (mas, à esta altura já devem ter time, como o Vozinha). CM está sendo chamado de goleiro Nescau: bateu, tomou. Que saudades de Leão, Gilmar, Zetti, Velloso, Marcos, Prass. Um gramde time começa com um grande goleiro. Por isso, não somos um grande time.

(Dica: assistam em 2X, pra não perder muito tempo.)

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, marcelo figueira disse:

ABEL....não sabe montar elenco.Luxa montou o time campeão de tudo.coincidencia...a hora que o prazo de validade daquele time venceu...ele não soube montar o time.esse time e muito mal montado e não tem estrutura para ganhar títulos pesados....E não é com motivação (única característica boa do Abel)..que isso será resolvido .

É, mas ele também não treinava mais, só no carteado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que fui o primeiro aqui a criticar Abel, e fui apedrejado pelos cegos que se iludiram pelos títulos que vieram garaças aos jogadores e não a ele. Nunca existiu o tal “Abel do Velho Testamento”, que os iludidos apregoam. O Abel NUNCA foi bom. Ponto.Ganhamos APESAR dele e nunca GRAÇAS a ele. Com o tempo, vários começaram a enxergar a verdade. Abel é um enganador. E caríssimo, um dos maiores salários do Mundo todo. Diminuí minhas críticas ao Abel, não porque mudei de ideia, mas porque cansei. A Leila, boa administradora mas totalmente ignorante em futebol, se ilude (ainda !) com o Abel e já cansou de dizer que não vai demitir. Agora, talvez, por simples marra, para mostrar quem manda e que se dane a opinião da torcida. OK.

Agora, um jogador, contratado com apenas 28 jogos em toda a carreira ( !!!! ), que sempre foi reserva e iludiu muitos com alguns saltos espetaculosos, está destruindo todo o trabalho de um time inteiro. Por total falta de fundamentos básicos. Carlos Miguel é um péssimo goleiro. O pior que já jogou no Palmeiras desde 1972, posso garantir. CM teria que voltar para a base (apesar da idade, 26 anos), para que se tente formar o jogador. Ensinar fundamentos que os técnicos da base detectam nos jovens. Deixar ele agora no time é jogar tudo por terra. Já mos roubou vários pontos importantes no Brasileiro e praticamente nos eliminou da Libertadores. Acho que 2026 já está perdido, apesar de ainda ser Agosto. SE  Abel tivesse a luz de tirar CM agora, antes do Cerro, talvez, quem sabe, o time recuperasse a confiança que CM se encarregou de destruir nos jogadores. Eles fazem um gol, ele,entrega o empate. Ele fazem dois gols, elee entrega de novo o empate. E, de quebra, entrega mais um, o da derrota. O que um jogador da linha, que se mata de correr, dividir, marcar, vai pensar ? De nada adianta. Esse frangueiro vai nos derrotar. De novo, e de novo, e de novo. O certo, acorda Diretoria, é correr e contratar um goleiro top. Tinha alguns muito bons na Copa, desempregados, livres no mercado (mas, à esta altura já devem ter time, como o Vozinha). CM está sendo chamado de goleiro Nescau: bateu, tomou. Que saudades de Leão, Gilmar, Zetti, Velloso, Marcos, Prass. Um gramde time começa com um grande goleiro. Por isso, não somos um grande time.

(Dica: assistam em 2X, pra não perder muito tempo.)

Rapaiz, acho que foi o segundo, lá atrás, bem lá atrás, logo que foi contratado e fazia as oratórias de da mentalidade, eu disse "quando acabar este discurso, todo mundo se encher desta história , o que vai sobrar?", mais ou menos isto, faz tanto tempo nesta enrolação que minha cabeça se enrolou e não lembro direito.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, valdir disse:

Abel pode não ser um bom treinador ou não estar entregando um trabalho bom, para usar um eufemismo, mas ele é inteligente e sabe usar as palavras, o cara deu mole, pergunta direta é direta, o cara faz uma tremenda de uma resenha e dá a saída para esse encantador de serpentes sair por cima!

O cara é enrolador profissional, está assim há 3 anos, não vai largar o osso não!

Pensei exatamente nisso.

Toda a habilidade que ele não tem como técnico, ele tem como dialético.

Ainda que não utilize argumentos inteligentes para defender o seu trabalho (até porque não poderia), ele utiliza argumentos inteligentes para responder as perguntas, se utilizando de outras perguntas, tão genéricas quanto as do repórter.

Os repórteres que vão para coletiva não parecem entender tanto de tática a ponto de fazerem perguntas específicas sobre o assunto, e isso é um prato cheio para o “falador”.

Infelizmente essa habilidade dialética tem enganado barros, Leila e uma grande parte da torcida e da mídia palestrina.

É assim que ele se mantém no cargo ganhando seus três milhões ao mês.

É o pensamento típico da maioria dos milionários ambiciosos: faça o que tiver que fazer, engane quem tiver que enganar… para ir aumentando seu patrimônio.

O @Silva tinha avisado a muitos aqui sobre esse perfil enganador e mascarado há alguns anos. Muitos não deram a mínima na época.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..