Etilbutano

Membro
  • Total de itens

    2.670
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Etilbutano

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 09-01-1966

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

4.305 visualizações
  1. Parece que querem adiar das 19h para 21h no mesmo dia.
  2. Nem de lista deveria constar, cara ruim demais da conta pra dizer que é jogador de futebol, nos catados ficaria em último e de lambuja.
  3. A torcida do Verdão é phoda de especial, tem jogador que acha que é a pior do mundo e isto e aquilo, estamos enxergando qualidades no Keyverson.... kkkkkkkkk
  4. Misericórdia.... logo entra nas pesquisas passos dados em campo, cuspidas na grama, puns.... porque o que importa mesmo é zero pra todo mundo.
  5. Concordo 99% com você, é que não tem jeito de colocar a culpa no Keyverson, no Lucas Lima, no Diogo, nos rapazes da defesa... estes não tem como mudar, são assim e pronto.
  6. Foi tão mal, mas tão mal, que não dá nem pra cornetar o árbitro, isto não pode.
  7. É vanguarda, único no seu estilo.
  8. Todo santo jogo são no mínimo 2 a 3 substituições necessárias, já deu no saco isto. Deyverson... não sei se tenho pena dele ou da torcida por ver ele com a sagrada camisa do Verdão. Lucas Lima, meu Deus, falam que está fora de posição ou sei lá o que, concordo a posição dele é no máximo no banco. Até o Keno me parece que está se perdendo.
  9. Bento XVI, é o Papa Emérito.
  10. Apenas sócios-torcedores Avanti de determinados planos.... esquisito porque considero uma forma de angariar simpatizantes, e torcedores, se fosse futebol profissional ao vivo tudo bem.
  11. Quem fica pilhado com as cagadas e leva o time nas costas, muitas vezes, é o Jailson, merece a faixa faz tempo. Eu questiono Dudu em campo.
  12. Melhorou, tirando um ou 2 é o que tem no momento.
  13. Continua com 1 a menos.
  14. Aí um galego vê o cara jogar meia hora, faz proposta de compra por merreca, o rapaz vai e joga e os galegos falam: pagamos muito barato, não sei como venderam por este preço.... aconteceu com Jesus.