Etilbutano

Membro
  • Total de itens

    3.482
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Etilbutano

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

4.584 visualizações
  1. O Zé Burraldo aqui ficou procurando o jogo ontem..... acabei vendo Desafio sob Fogo...
  2. No Rio fazem isto, mais por necessidade que por política, e acabam vendendo os meia boca muito bem, tipo o beiçola e o Paquetá.
  3. Isto é uma verdade, por isso vemos tanta mulecada que não consegue nem dar uma bicuda na bola, se não somos a última geração, estamos perto de ser.
  4. A turma saiu com a Seleção então. Me preocupa que semana que vem tem a primeira partida da final do Brasileiro sub-20.
  5. Que torneio é este que o sub-20 viajou?
  6. No outro caso era o cheirinho de urubu.
  7. Esperar a ajuda dos amigos do auditório, a regra é muito antiga, não sei da aplicação. Tinha uma discussão em 2003 relacionada a este artigo: Art. 204. A suspensão por partida será cumprida no campeonato ou torneio em que verificou a infração. § 1° quando a suspensão não puder ser cumprida no campeonato ou torneio, o Tribunal convertê-la-á em multa ou, atentando à gravidade da infração, determinará o seu cumprimento em outro campeonato ou torneio.
  8. Existe esta possibilidade sim, pois ambos os campeonatos são chancelados pela CBF/RGT...
  9. É joga a bola que sabe, e partir pro abraço.
  10. Muito mais bola que o Arthur.
  11. Óh vida... só falta 89 horas pra próxima peleja.
  12. O Palmeiras tem que estar preparado para jogar sempre contra os melhores do outro lado, não importando se são nossos "titulares".
  13. Nunca deu certo, até o Paraná é time difícil, são 11 x 11, e as vezes um aqui destoa pra menos e um lá destoa pra mais e pronto, a coisa complica.
  14. A próxima rodada se o Verdão ganhar dos Poltranas 36 começa a peneira, com malha um pouco mais fina, Bambis X Sacizinha se empatam alargam a distância, quem perder distancia mais dos primeiros, e Pó de Arroz x Cheirinho de Iemanjá acredito em jogo duro pro Cheirinho de Iemanjá, pois os Pó de Arroz correm contra a dívida da Série B. Primeiro de tudo é o Verdão passar pelos Poltrona 36.