Jump to content

rodrigocavallaro

User
  • Content Count

    3,505
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

rodrigocavallaro last won the day on September 16

rodrigocavallaro had the most liked content!

About rodrigocavallaro

  • Rank
    Apaixonado
  • Birthday 05/24/1987

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    SP Capital

Contact Methods

  • Facebook
    instagram: rodrigocavallaro

Recent Profile Visitors

2,603 profile views
  1. Com vontade, aplicação e jogando um futebol aceitável, temos chances de sermos campeões, sem dúvidas! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas acho que o MR vai fazer falta, vide que o Gabriel Menino não joga nada faz tempo e se lesionou. Espero que o time mantenha a pegada, consiga vitórias e chegue com mais confiança para a decisão. O Flamengo terá mais desgaste físico e emocional, já que está vivo nas três competições. Eles são muito arrogantes e mal perdedores, temos mais uma chance de fazer uma história foda! Vamos Palmeiras!!!
  2. Li com atenção e fiquei preocupado. Não consigo imaginar a situação de Cruzeiro, Vasco e afins. Meu Deus… Enquanto jogador de futebol poder bater boca com torcedor, fazer festinha sem máscara toda semana e o clube não poder dar justa causa, aí fica difícil demais. Ficar anos pagando vários encostos. Por “sorte” o Ramires foi embora, pois o contrato era longo.
  3. Eu sinceramente nunca fui bom com números, mas sei quando existe má vontade. O próprio treinador declarou que lhe foram feitas promessas e não foram cumpridas. No lugar dele eu teria ido embora. Mas como torcedor, espero que ele fique.
  4. Está todo “mundo de boa”, pois acham que tudo é um jogo de ego e que a Leila vai montar um super time. Eu não acredito nisso, se isso for verdade só vai mostrar como o futebol que é a paixão de quase toda população virando brinquedinho de milionário. Se o Maurício e a Leila são tão unidos, qual o sentido de fazer uma péssima gestão para ela ter que arrumar a casa? Se isso ocorrer, melhor nos acostumarmos que o futebol morreu mesmo e virou somente business.
  5. Ele é covarde, não duvido de nada que venha desse cidadão.
  6. Esse é o nível do futebol brasileiro, bagunça, jogadores não sabem o que falam, presidente se esconde e o treinador não vê a hora de chegar a final da libertadores para ir embora. O nível é pior do que a segunda divisão inglesa. Já desisti de ver futebol no mínimo nível aqui no Brasil, não tem jogador pra isso.
  7. Não tive essa intenção, desculpe. E sobre esse esboço de jogador, nem sei mais o que dizer.
  8. Matheus Fernandes é enfeite por onde passa, tem algo errado.
  9. Eu concordo com você em quase tudo. Esse tipo de jogador ofende o torcedor moralmente de forma pior. Agressão física jamais serei a favor.
  10. Ser torcedor não é nada fácil mesmo, mas aos que defendem o comportamento de alguns “atletas”, podiam praticar o mesmo em seus respectivos trabalhos e nos contar como é o rendimento, se é algo bacana, se precisa passar no RH, etc.
  11. Como faz então? O cara fica roubando o clube, mas se eu mandar ele tomar naquele lugar na rua, eu sou o vândalo? Os valores estão muito invertidos mesmo, com todo respeito.
  12. Ofensivo é o cidadão ganhar 1 milhão e zombar do maior patrimônio do clube que é torcedor. O cara está vagabundeando no Palmeiras e você quer defender o que? Se eu encontro ele na minha frente, tenho a minha forma de resolver. Já que você quer arrumar intriga para defender mimadinho, é só ignorar o que eu falei. Está ofendido porque?
  13. Esse aí só vai sair na base do medo, assim como saiu o Ramires. Pelo menos é a minha opinião. Quem vai querer pagar 1 milhão para um jogador de quase 35 anos que não quer nada com nada? O clube é refém dessas pragas. Experimentem vagabundear no trabalho de vocês, tenho certeza que é RUA!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.