Jump to content

rodrigocavallaro

User
  • Content Count

    3,289
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by rodrigocavallaro

  1. Vi de alguns twiteiros uruguaios, todos putos da vida!
  2. Depois daquela negociação do Barcos, era a hora de dar o troco. Deviam colocar como cláusula para levarem o Mayke, VL e LL.
  3. Na minha opinião tinha que aproveitar o jogador, mas não sei o que está rolando. Não faz sentido ir jogar no Grêmio com o Felipão lá.
  4. Negociação absurda do Borja com o Grêmio. Posição carente, não contrataram ninguém para a posição e ainda fazem aquele circo na TV Palmeiras com a volta do jogador. Aqui era preterido pelo Deyverson, será que o Felipão mudou de ideia? Porque não obrigaram o Grêmio a levar o Lucas Lima junto? CIRCO!
  5. Gostei da simplicidade do jogador e o fato de ter levado os pais para conhecer o clube. Que tenha o mesmo sucesso do seu conterrâneo.
  6. Falou tudo... Tenho um asco desse time que você nem faz ideia. 2005 e 2006 fui nos jogos... Esse é o clube mais ladrão do Brasil! Na América do Sul só perde para o Boca.
  7. Ganhar, perder, empatar, faz parte do esporte, o problema são as ações e como o resultado ocorre. Empatar e perder jogando pior que um time de várzea, é doído demais!
  8. Ganhando 400 mil reais por mês, tem gente que comeria toda a grama do Morumbi. Mas não pode falar nada dos mimadinhos milionários. Além do resultado, creio que a maioria gosta de ver futebol e não esse esporte desconhecido que o Palmeiras praticou hoje.
  9. O desempenho contra essa desgraça do Jardim Leonor está preocupante demais! Se perder na Libertadores, quero ver ter emocional para levar o Brasileiro…
  10. A vida desses caras é muito fácil mesmo, acho que poderiam ter mais folgas e mais cuidados especiais! Facinho tirar folga, depois chegar pra “treinar” com mochila da Gucci de 50 mil reais. Os caras são privilegiados, muitos por ajuda divina, sorte, pacto com o diabo, etc. Mesmo assim não podemos falar nada, vamos pagar Avanti, sermos sócios do clube, adquirir produtos e aplaudir até as coisas erradas!
  11. Quando paro pra pensar o quanto de dinheiro esses caras ganham, eu sinto vontade de largar mão de futebol, mas o amor é irracional, ainda mais amor por um time de futebol! É único, por isso ficamos tão frustrados e putos da vida com esses caras. Poucos jogadores dão valor para o clube que jogam e a remuneração que recebem. Deveria existir uma lei mundial para esses caras não ganharem tanto dinheiro.
  12. Ainda não sei a veracidade dessa negociação do Borja com o Grêmio. Se for verdade, será que já contrataram um bom centroavante? Não querem mandar o Weverton e GG para o Grêmio também? Depois daquela negociação com o Barcos, parece que sempre querem ajudar o Grêmio.
  13. Eu sou daí pra bem pior! Mas se eu não me controlar, é daqui para outra dimensão!
  14. Tenho vários problemas mesmo e já deixei exposto aqui. Não irei te fazer ataques pessoais, pois tiraria a sua graça em 10 segundos. Se existem torcedores insatisfeitos postando suas opiniões num fórum de futebol e você não sabe respeitar, vai arrumar uma namoradinha, se não consegue tem lugares que você pode pagar por isso. Vai dormir, bebezão!
  15. Quem não tem problema e não fica com problema após assistir essa bizarrice, já pode ser internado em Arkham. Fala aí pra gente qual jogo você assistiu.
  16. Uma #*&! dor de cabeça, gastrite atacada, não podia ser de outro jeito… Jogo nojento!!!
  17. Podem me xingar, mas vibrei com cada gol do Flamengo contra esse time FDP do Jardim Leonor. É histórico, não tem rivalidade com esses caras, é sensação de ódio mesmo! PS: Abel, que porra é essa de novo????
  18. Um mix de ruindade com covardia. A bola queimando no pé dos jogadores, que nojo de ver! Saímos no lucro! Esse time dos bambis é HORRÍVEL, imagina se fosse bom…
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.