Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Olha ainda bem que os gambás tão do outro lado da chave na liberta senão o pardal maldito ia conseguir quebrar até o maior tabu do clássico

Ele já entrou pra história na Copa do Brasil 

🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Se o Palmeiras classificar na quarta-feira,  comemorarei tanto quanto fiz naquela Copa do Brasil de 2012.

A expectativa era zero, mas foi passando e ganhou no susto. 

apesar do título, 2012 foi bem triste no final.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, SérgioFM disse:

Assistindo Gambás x Marias. Ambos os times melhor treinados do que o time do Dom. Mesmo as tranqueiras do Gambá parecem saber o que fazer em campo, ao contrário dos nossos jogadores. 
Aliás, ao contrário do time do Dom, o time das Marias joga um futebol muito agradável de se ver. Era esse técnico que estava dando sopa até pouco tempo?

Hoje eu consigo pensar em poucos nomes de treinador que seriam capazes de fazer um trabalho pior a frente do Palmeiras que o atual. Ele está na vanguarda.

8 minutos atrás, Lucas H. disse:

Também acho que não passa. Nada indica que passe. Só na mística mesmo. O time tá jogando mal pra cacete em casa e fora. O mental da equipe mesmo tá totalmente arregaçado, o time desmorona fácil nas partidas. E esse time ruim do Cerro, nós enfrentamos 3 vezes e não ganhamos ainda.

Se a gente achar uma classificação sofrida depois de mais um jogo merda ou, por milagre, um jogo decente que nos dê uma passagem mais de boa, será totalmente apesar do Abel.

Palmeiras passa. Pode anotar.

4 minutos atrás, SérgioFM disse:

Ela falou que seria a maior gestão da história. Tem pouco tempo para ganhar pelo menos uma Libertadores. Depois do vexame na final do ano passado, uma eliminação nas oitavas para um Cerro da vida? Acho que nem ela segura. Mas não será uma demissão, será uma “decisão de comum acordo, pois Bebel sentiu que era hora de voltar para a terrinha.”

Vai falar que cumpriu com a palavra de sair quando fizer mal ao time.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Não Exagera

Aos poucos estão se soltando, todos serelepes, pq sabem que o adversário é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

apesar do título, 2012 foi bem triste no final.

Sim

É o mais próximo que pude pensar do momento atual. Ao menos não vamos cair,  mas a chance de um título é tão improvável quanto.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Exagerado disse:

Sim

É o mais próximo que pude pensar do momento atual. Ao menos não vamos cair,  mas a chance de um título é tão improvável quanto.

Se ganhasse a Libertadores agora vai ser exatamente o mesmo sentimento de 2012... felicidade pelo título, e tristeza pelo futebol horroroso apresentado.

Alias, tem louco querendo que o Palmeiras perca a Libertadores pro Abel cair... eu vou na contramão e JAMAIS torcerei pela derrota do Palmeiras (a menos que não esteja valendo nada e com a derrota rebaixe algum rival).

Já falei... pra mim Abel tinha que sair depois de quarta independente do resultado... mas jamais que vou torcer pro Palmeiras ser eliminado de uma Libertadores (mas tem louco pra tudo nesse mundo)

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Lucas H. disse:

Também acho que não passa. Nada indica que passe. Só na mística mesmo. O time tá jogando mal pra cacete em casa e fora. O mental da equipe mesmo tá totalmente arregaçado, o time desmorona fácil nas partidas. E esse time ruim do Cerro, nós enfrentamos 3 vezes e não ganhamos ainda.

Se a gente achar uma classificação sofrida depois de mais um jogo merda ou, por milagre, um jogo decente que nos dê uma passagem mais de boa, será totalmente apesar do Abel.

Tem que levar para os pênaltis. Única chance de levar do poderoso cerro.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Exagerado disse:

Se o Palmeiras classificar na quarta-feira,  comemorarei tanto quanto fiz naquela Copa do Brasil de 2012.

A expectativa era zero, mas foi passando e ganhou no susto. 

Ah, não me diga rs. Você não enfrenta o mesmo dilema que eu. Pra você o Palmeiras vencer e o Abel permanecer é o melhor dos mundos. É tudo que você mais deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de ficar falando do passado, porque o passado não volta mais e não tem como alterá-lo, mas essa longa permanência dele no cargo, para os padrões brasileiros, tem feito mal para ambas as partes pelo seguinte:

1⁰. Quando assinou o pré contrato com os árabes, se não me engano no final de 2022, e decidiu ficar, ali ele deveria ter pedido desculpas ao clube. Fazia juras de amor ao Palmeiras, elogiava a Leila e o Barros, não deixou o Gomez sair, e no fim queria ele ir embora, tinha que, no mínimo, pedir desculpas ao clube e aos torcedores;

2⁰. Essa longa fila sem títulos está prejudicando o clube e ele próprio. Antes, quando tinha ganhado tudo, tinha bala na agulha para voltar para a Europa, agora campeão (coisa que não tinha quando era técnico por lá), pegar um time de pequena/média expressão e começar a subir a montanha novamente, mas agora com medalhas no peito.

3⁰. Querendo ou não, não temos e nunca teremos cultura europeia. Essa questão de dança das cadeiras de técnico por aqui é normal e, quando um técnico é muito bom em um clube, fica no máximo 2 anos. Depois o futebol cai. É uma coisa cíclica por aqui. E se olhar para o retrospecto do Abel, foram 3 anos bons. Depois disso vem ladeira abaixo.

4⁰. E por fim, o Abel sempre, sempre, desde que chegou, reclamou do calendário, disso, daquilo, e etc, e foi ficando claro que ele estava de saco cheio de como as coisas são por aqui. Dito isso, ele deveria ter sido honesto consigo mesmo e não ter renovado em 2025 (a Leila nem deveria ter oferecido a renovação). Tirasse um ano sabático e depois se arrumasse novamente na Europa. 

Dito tudo isso, esse ano tem que ser o último dele. Não podemos ficar esse ano e o próximo nesse lenga-lenga com ele e começar 2028 sem técnico. Com o campeonato brasileiro começando mais cedo, entrar em 2028 sem técnico vai comprometer o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não acho que o Palmeiras vá se classificar contra o Cerro. Assim, não vejo qualquer motivo para não demitir o Abel.

E sinceramente? Se sair da Libertadores for o preço, eu cubro a aposta!

Eu acho que o Palmeiras passa. Lembre-se do jogo de volta contra a LDU ano passado.

Contudo, se não passar, não espero nada menos que uma rescisão do contrato no vestiário. Nem que seja comunicado a imprensa como uma decisão conjunta de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Ah, não me diga rs. Você não enfrenta o mesmo dilema que eu. Pra você o Palmeiras vencer e o Abel permanecer é o melhor dos mundos. É tudo que você mais deseja.

Cara

Se o Palmeiras ganhar é só isso que importa.

Dane-se o Abel 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..