Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Outra coisa, se alguém conhecer algum comunicador palmeirense que fez um trabalho responsável de apuração sobre as atividades do clube na parada da Copa do Mundo, compartilhe aqui, por favor.

Não me convenço de que o Palmeiras trabalhou como um time que disputará títulos importantes no segundo semestre. Não tenho informações a não ser a longa folga do Abel e os risíveis amistosos, mas gostaria de saber o que realmente foi feito ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Outra coisa, se alguém conhecer algum comunicador palmeirense que fez um trabalho responsável de apuração sobre as atividades do clube na parada da Copa do Mundo, compartilhe aqui, por favor.

Não me convenço de que o Palmeiras trabalhou como um time que disputará títulos importantes no segundo semestre. Não tenho informações a não ser a longa folga do Abel e os risíveis amistosos, mas gostaria de saber o que realmente foi feito ali.

A desculpa são os convocados... já está pronta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

A desculpa são os convocados... já está pronta.

Bobagem, o coração do time (Marlon e Andreas) estava mais do que disponível para ser bem treinado. Eles deram alguma esperança no jogo contra o Coritiba, mas depois daquilo chegam a comprometer. Estão ruins demais, sem eles bem, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia raça...

Preparados para Emi Martinez na volância 4ª feira? 

Vou arriscar o time do nosso mestre: CM - Barboza - Murilo - Gomez - Martinez - Piquerez - Marlon - Evangelista - Arias - Allan - Vitor Roque - Flaco Lopez

Já o meu seria: CM - Giay (pqp) - Murilo - Gomez - Artur - Marlon - Evangelista - Allan - Mauricio - Arias - Flaco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
27 minutos atrás, Hemerson disse:

Esse vídeo me fez ter vontade de largar o Palmeiras.

Não faz sentido ficar aqui com raiva, enquanto quem decide não está nem aí.

Só resta aceitar. 

Não deve ter um único conselheiro palmeirense lá dentro.

O negócio é fazer igual o Nobre e ir cuidar da vida.

Palmeiras da Leila e Abel adoece o torcedor.

Mas, sabendo que tem o Mustafá lá dentro, dá para entender porque nada acontece.

Ninguém liga para os resultados e esse técnico sanguessuga fará o que quiser com o time.

É isso mesmo cara!

Eu já vinha desanimado com o que estão fazendo com o clube, digamos que esse vídeo foi meio que a pá de cal em minhas esperanças de mudanças. Não vale a pena se estressar, o jeito é largar mesmo e feliz 2028.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Bom dia raça...

Preparados para Emi Martinez na volância 4ª feira? 

Vou arriscar o time do nosso mestre: CM - Barboza - Murilo - Gomez - Martinez - Piquerez - Marlon - Evangelista - Arias - Allan - Vitor Roque - Flaco Lopez

Já o meu seria: CM - Giay (pqp) - Murilo - Gomez - Artur - Marlon - Evangelista - Allan - Mauricio - Arias - Flaco

O meu também a questão é o Carlos Miguel com cara de assustado e com confiança abaixo de zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol está cheio de casos em que uma troca de técnico (no meio de campeonatos) renova o ar, alivia as tensões e melhora o desempenho. Não é uma regra, mas pode acontecer.

Mas, claro, aqui não vai rolar. Talvez no fim do ano, depois dos vexames.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma chance ínfima do CM recuperar sua moral na 4ªf: conseguirmos levar para os pênaltis. Como ele é grande e tem impulsão, quem sabe nos dá a classificação nos pênaltis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se assisto na 4ªf. Aliás, pela 1ª vez em 54 anos, estou pensando em tirar férias do Palmeiras, até que saiam: Abel, Carlos Miguel, Khellven, Giay e Emi Martinez. Talvez só aconteça em Dezembro/27, mas pode até me fazer bem.

(E a quem não gosta dos meus posts.)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Não sei se assisto na 4ªf. Aliás, pela 1ª vez em 54 anos, estou pensando em tirar férias do Palmeiras, até que saiam: Abel, Carlos Miguel, Khellven, Giay e Emi Martinez. Talvez só aconteça em Dezembro/27, mas pode até me fazer bem.

(E a quem não gosta dos meus posts.)

Gosto muito dos seus posts, você é um dos usuários com posts mais antigos a levantar sérias considerações sobre a competência do Abel. Se for pela saúde, o melhor é dar um tempo mesmo, mas sentirei falta de lê-lo.

Ainda assim, não ficou claro pra mim se realmente deseja a saída do Carlos Miguel ou se mudaria a sua opinião no caso dele recuperar a confiança ao ser herói de uma eventual classificação nos pênaltis na quarta.

Essa dúvida é natural, pois o cara está aí apenas há um semestre, possui pouco mais de cem jogos e tem sérias deficiências técnicas a serem corrigidas. Eu prefiro esperar um pouco e o Lomba tá aí pra isso. A depender do jogo na quarta, é Lomba no domingo. Não é o goleiro dos sonhos, mas tem experiência para garantir alguma estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Edworld disse:

É isso mesmo cara!

Eu já vinha desanimado com o que estão fazendo com o clube, digamos que esse vídeo foi meio que a pá de cal em minhas esperanças de mudanças. Não vale a pena se estressar, o jeito é largar mesmo e feliz 2028.

Feliz 2031, voce quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Il Palestrino disse:

este um ponto essencial. desandou demais, houve evidente perda de ritmo, intensidade de jogo. 

e ainda, com a chegada do Barbosa quis mudar o esquema de jogo, o time que já carecia de padrão tático se perdeu

insistiu mesmo sem contar com os zagueiros disponíveis, improvisou o Emiliano de zagueiro, o Alan canhoto de ala direito. 

contra o Flu tentou retomar o esquema antes da copa, mas parece que os resultados negativos tiraram a confiança, ficou um marasmo.

Piquerez e Vitor Roque tiveram contusões sérias de tornozelo voltaram mal. 

Flaco que vinha muito bem antes da copa, ficou 2 meses praticamente sem jogar na seleção argentina e voltou sem ritmo de jogo. 

Paulinho que seria uma opção, não tem como contar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

este um ponto essencial. desandou demais, houve evidente perda de ritmo, intensidade de jogo. 

e ainda, com a chegada do Barbosa quis mudar o esquema de jogo, o time que já carecia de padrão tático se perdeu

insistiu mesmo sem contar com os zagueiros disponíveis, improvisou o Emiliano de zagueiro, o Alan canhoto de ala direito. 

contra o Flu tentou retomar o esquema antes da copa, mas parece que os resultados negativos tiraram a confiança, ficou um marasmo.

Piquerez e Vitor Roque tiveram contusões sérias de tornozelo voltaram mal. 

Flaco que vinha muito bem antes da copa, ficou 2 meses praticamente sem jogar na seleção argentina e voltou sem ritmo de jogo. 

Paulinho que seria uma opção, não tem como contar. 

Concordo em parte, hein, Neto. O Palmeiras já estava muito mal, ganhando sem merecer, fazendo jogos bizarros como aquele em que quase empatamos com a péssima Chape em casa, se não fosse o Paulinho.

Nós já estávamos mal, Piquerez e Roque já estavam machucados, o treinador não conseguia encontrar soluções e somava pontos por manter a competitividade, ter muita sorte e se beneficiar de lampejos individuais — principalmente de Arias e López.

O que realmente piorou foi a dupla Marlon e Andreas. Eles pareciam estar num caminho de desenvolvimento, mas talvez tenha sido mera ilusão, igual Flaco e Roque no ano passado. Nenhuma proposta de jogo desse treinador tem sido consistente para dar estabilidade aos setores do time. Tudo perde força em curto período de tempo.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, WAGA disse:

Existe uma chance ínfima do CM recuperar sua moral na 4ªf: conseguirmos levar para os pênaltis. Como ele é grande e tem impulsão, quem sabe nos dá a classificação nos pênaltis ?

Quarta-feira será uma noite mágica. 

90 minutos é muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, WAGA disse:

Waga, eu não sei se metade aqui tem coração para aguentar um disputa de penaltis. 
Eu sinceramente, estou torcendo pra que nao chegue nenhuma bola nele, a gente ganhe de 2 ou 3 a 0 e ele só apareça no final dizendo que já sabia. E que levante a moral através, e junto, do time como um todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..