Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, EderPagliotto disse:

Temos: Árias, Flaco, Roque, Andreas, Felipe Anderson, Gomes, etc.. mas é claro, a culpa do Palmeiras quando ganha ser no sufoco ou bola vadia é dos jogadores!

Depender do nosso grande zagueiro fazer gols em mata mata de libertadores é coisa de time semi amador.

O técnico é muito ruim, mesmo nas últimas duas grandes conquistas isso aconteceu mais por causa da equipe do que treinador.

Ver Murilo atacando é prova de que algo não está legal taticamente!

Tomamos apavoro de Cerro na libertadores!

#foraabel

Com esse elenco jogamos igual ou pior aquele time de 2013, ano que estávamos na série B e fomos eliminados pelo Tijuana na falha do Bruno. Acho que é por isso que o primeiro nome, para os abelistas, para substituir o treinador, é o do Kleina, pois o futebol apresentado por ambos os treinadores é quase identico. E nao to sendo exagerado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Perdedor é o que desiste"

Pq não tem nenhum jornalista com culhão na coletiva pra perguntar ao pardal sobre a desistência do Brasileiro do ano passado.

O sujeito é um poço de contradição.

Se acha o que o futebol brasileiro tem muita pressão, é muito simples, pede o boné e caí fora.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho (ou talvez queira achar? rsrsrs) o seguinte: SE os jogadores recuperam confianca (primeiro passo dado ontem), existe suficiente qualidade (e diria ate' experiencia) neste elenco pra dar uma embalada nos proximos 4-5 jogos (especialmente os contra Vasco, 2 contra o Santos), de forma que eles (os que estao em campo, pra estar claro) vao ser os que vao encontrar a maneira de fazer este ano ainda trazer alegria. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JoaoF disse:

Bem longe de EU querer defender a Leila.

Porem, os valores hoje que estão girando o futebol: salário de jogadores, preço de contratações, etc, vai ser cada dia mais difícil tem ingresso e itens do clube 'original' com preços acessíveis.  
E falo isso com até um 'sentimento de tristeza'. 

Não tem como fugir disso, futebol se tornou um troço caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Roque está péssimo, nenhuma jogada tem seguimento decente quando a bola cai em seus pés.

Embora o arranjo como um todo do time esteja ruim, a hora q o atacante pegar no tranco (e já o conhecemos suficiente) as coisas tendem a melhorar (lembrando que o substituto Sosa se lesionou)

Por enquanto ele tá naquela fase em que só se aproveita - e muito pouco - da força e combatividade (enquanto tem gás).

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, PigFox disse:

O Vitor Roque está péssimo, nenhuma jogada tem seguimento decente quando a bola cai em seus pés.

Embora o arranjo como um todo do time esteja ruim, a hora q o atacante pegar no tranco (e já o conhecemos suficiente) as coisas tendem a melhorar (lembrando que o substituto Sosa se lesionou)

Por enquanto ele tá naquela fase em que só se aproveita - e muito pouco - da força e combatividade (enquanto tem gás).

precisa jogar para retomar o ritmo; 

ontem na parada técnica a tática era dar lançamentos em diagonal para o "nosso" Vitor Roque disputar. 

ou seja, a tática era chutão para frente e o Vitor que se vire (tá certo, chovendo, campo pesado, libertadores.) 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Renato L disse:

Ele é BEM bur ro

Cruzamento, não lembro quando foi o último razoável

Mas a marcação wi-fi é o que mais me pega, além de perder TODAS as corridas. Dá aquela abaixadinha na cabeça como se fosse ficar mais rápido, PQP que desespero

A namorada do Piquerez é linda e acaba com ele. Faz tempo que não joga bola.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

"Chegar sempre e perder me faz um perdedor? Não. Perdedor é aquele que desiste! Campeão é o que jamais para de pedalar."

Isso vindo de um vagabundo que abandonou o BR com chances para focar na libertadores e perder a final sem um mísero chute no gol… 

some do Palmeiras seu verme!!!!

Abel é cara de pau. Enquanto o time carregou ele nas costas e ganhou títulos, dizia, arrogante: “No ano em que eu não ganhar nenhum título, nem precisam me demitir. Eu mesmo vou embora.” 
Foi só começar a perder títulos, a conversa mudou: “Paulista não é título ?” (Em 2025, nem Paulista ganhou.) “Vice não é título ???” (Por isso o cara de pau obrigou os jogadores a irem receber as medalhas de prata na Libertadores e ficou  beijando a medalha para as câmeras !)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Harrison da Guia disse:

Vi um trecho da entrevista, Abel apontando a falta de tempo pra treinar como um dos motivos de desempenho. Olha, sinceramente, eu não sei como tem tanta gente que ainda cai na lábia desse cara. Falar isso depois de 50 dias parado, beira a sacanagem com o torcedor.

Isso pra não citar os anos em que ele ficou só no brasileiro, e o time só piorou.

Em 2024 fomos eliminados nas oitavas da Libertadores e Copa do Brasil.

Perdemos o Brasileirão em 2024 precisando de um empate contra o Botafogo em casa sendo que o adversário decidiu a Libertadores 4 dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..