Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Fabricio USA disse:

O Tottenham maior time da história da liga inglesa encaminhou a contratação de Savinho do City 

o City queria o Allan no início do ano 

desde o início o jogador tirou o pé no X 1 

enfim , deve finalmente ser vendido por quase 40 milhões de euros 

É melhor fazer uma boa venda agora, do que liquidar a base e outros jogadores no final da temporada porque está com um rombo nas contas. 

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, RenanPalestra disse:

E o pior é que vai ser o cheirinho novamente pq só tem time ridiculo nessa libertadores. É melhor nem chegar se for pra virar freguês dessa bosta 

Não só nessa, faz anos que o Brasil domina esse torneio.

Últimos 10 campeões:

• 2022: Flamengo (Brasil)
  • 2021: Palmeiras (Brasil)
  • 2020: Palmeiras (Brasil)
  • 2019: Flamengo (Brasil)
  • 2018: River Plate (Argentina)
  • 2017: Grêmio (Brasil)
  • 2016: Atlético Nacional (Colômbia)  

Acho que difícilmente não teremos outro campeão aqui do Brasil nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Não só nessa, faz anos que o Brasil domina esse torneio.

Últimos 10 campeões:

• 2022: Flamengo (Brasil)
  • 2021: Palmeiras (Brasil)
  • 2020: Palmeiras (Brasil)
  • 2019: Flamengo (Brasil)
  • 2018: River Plate (Argentina)
  • 2017: Grêmio (Brasil)
  • 2016: Atlético Nacional (Colômbia)  

Acho que difícilmente não teremos outro campeão aqui do Brasil nesse ano.

Olha, se os gambás e o Mirassol passar hoje, teremos 5 brasileiros de 8 times nas quartas de final. 

Se o Fluminense chegar na semifinal e o Mirassol passar hoje, já teríamos um brasileiro na final.

Do outro lado, acho difícil o Varmengo não chegar pelo menos na semifinal.

Dito isso, acho bem provável termos uma final brasileira de novo.

Honestamente, está ficando chato isso, na ninha opinião. Deveria reduzir o número de vagas para o Brasil. E digo isso até para ter mais competitividade no campeonato brasileiro, porque hoje tem time que fica confortável ficar ali em 6⁰, 7⁰, 8⁰ colocado que vai para a pré-libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra comemorar a classificação de ontem sem apelar pra exaltação do treinador ou de qualquer jogador, porque ninguém fez bom jogo coletivo ou individual. Até o grande Gustavo Gómez tem rebatido mal algumas bolas na defesa e cometido alguns erros na formação com três zagueiros.

Uma coisa é o amor pelo Palmeiras, outra é a razão para não fazer vista grossa ao momento do time e ao trabalho ruim da comissão portuguesa.

Quanto mais o Palmeiras avançar, melhor, independente se vai perder pro Fluminense ou pro Flamengo lá na frente. O clube precisa arrecadar e diminuir o prejuízo causado por insistir em um trabalho que já está em estágio avançado de decomposição.

Compartilhar este post

Link para o post

não é possivel que depois de ontem, depois daquela pelada de quinta categoria, tenha torcedores que ainda acreditam em algo para essa temporada

se continuar com esse futebol é questão de tempo ser eliminado nas copas, não é possivel que vai continuar esse desempenho de m*e*r*d*a

e quanto ao abel, minha nossa senhora, esse cara esta vivendo em narnia, em um mundo de fantasia, chegar em segundo agora virou motivo de comemoração??? isso aqui não é olimipiada, não é atletismo, natação ou qualquer outro esporte que medalha de prata é motivo para comemorar, isso aqui é futebol! só fica na memória as conquistas!! que vice campeão é comemorado? se acostumar com a derrota com a sensação de que lutou até o fim é de uma pequenez sem tamanho!! ainda mais para o Palmeiras!

resumo da ópera, temos um treinador que se acha mais grande que o clube, um diretor X, ninguem sabe quem é, e uma presidente que não é torcedora do Palmeiras, esta fode**do as contas do clube por puro ego! e pior, não vai conquistar nada! a conta é clara, ela não cobra o abel, o abel tem convicção que esta tudo as mil maravilhas, ou seja, não vejo margem para nenhuma melhora... foda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não fechar os olhos para a realidade, sou sempre otimista em matéria de Palmeiras.

Apesar de sérias divergências com o treinador sobre modelo de jogo, escolhas e tática, penso que ainda dá de evoluir e brigar pelos títulos.

Obs: antes do jogo no Paraguai, para ser honesto, estava bem desanimado e apesar do jogo de ontem não ter sido um primor, o importante foi classificar.

Editado por M. Vianna

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Silvio Osório disse:

não é possivel que depois de ontem, depois daquela pelada de quinta categoria, tenha torcedores que ainda acreditam em algo para essa temporada

se continuar com esse futebol é questão de tempo ser eliminado nas copas, não é possivel que vai continuar esse desempenho de m*e*r*d*a

e quanto ao abel, minha nossa senhora, esse cara esta vivendo em narnia, em um mundo de fantasia, chegar em segundo agora virou motivo de comemoração??? isso aqui não é olimipiada, não é atletismo, natação ou qualquer outro esporte que medalha de prata é motivo para comemorar, isso aqui é futebol! só fica na memória as conquistas!! que vice campeão é comemorado? se acostumar com a derrota com a sensação de que lutou até o fim é de uma pequenez sem tamanho!! ainda mais para o Palmeiras!

resumo da ópera, temos um treinador que se acha mais grande que o clube, um diretor X, ninguem sabe quem é, e uma presidente que não é torcedora do Palmeiras, esta fode**do as contas do clube por puro ego! e pior, não vai conquistar nada! a conta é clara, ela não cobra o abel, o abel tem convicção que esta tudo as mil maravilhas, ou seja, não vejo margem para nenhuma melhora... foda!!

Tenho insistido: torcer por sorte, incompetência adversária e isolado lampejo individual de algum jogador. Objetivo: ir o mais longe possível e reduzir os inevitáveis prejuízos causados pela manutenção de um trabalho morto.

Ontem tivemos incompetência de um time ruim que é o Cerro — engraçado demais o PVC na transmissão falando que é um time bom — e uma imposição do zagueiro que se recusa a se entregar até mesmo nos piores momentos.

Não teremos mais do que isso. O treinador acha que está fazendo um grande trabalho, ele pensa futebol de uma maneira diferente, não faz nem sentido ficar reclamando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa obsessão por vencer que o técnico critica é o que fez o Palmeiras gastar um bilhão em reforços, podendo comprometer inclusive o futuro do clube. Se vencer é um mero detalhe, não teria porque cobrar reforços e gastar tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem acredita em coincidência, o Palmeiras jogou seu único período de bom futebol, em 2025, entre a ultima semana de agosto e a primeira de novembro. Não adiantou para nada pois o treinador desmontou aquele time para colocar Veiga e Sosa, mas foi um período raro de refresco, bom entretenimento e esperanças renovadas. 

O fato curioso é que ele nunca tentou repetir aquele time.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Tenho insistido: torcer por sorte, incompetência adversária e isolado lampejo individual de algum jogador. Objetivo: ir o mais longe possível e reduzir os inevitáveis prejuízos causados pela manutenção de um trabalho morto.

Ontem tivemos incompetência de um time ruim que é o Cerro — engraçado demais o PVC na transmissão falando que é um time bom — e uma imposição do zagueiro que se recusa a se entregar até mesmo nos piores momentos.

Não teremos mais do que isso. O treinador acha que está fazendo um grande trabalho, ele pensa futebol de uma maneira diferente, não faz nem sentido ficar reclamando mais.

O PVC já virou meme passador de pano.

No final o narrador soltou um "e esse cerro é um time bem treinado". E na hora o PVC já emendou "O Cerro é MUITO bem treinado". Eu fiquei tipo, "An?".

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Londrinense disse:

O PVC já virou meme passador de pano.

No final o narrador soltou um "e esse cerro é um time bem treinado". E na hora o PVC já emendou "O Cerro é MUITO bem treinado". Eu fiquei tipo, "An?".

Eu assisti no mudo. Tambem cancelei a inscrição do canal do Marada, Lavieri e do Massini. Não vou dar audiéncia pra pessoas que defendem o indefensável, isso só me dá raiva. A moda da vez é exaltar o Abel pois foi ele quem "construiu" o Flaco. Todos sabemos que o que o Abel queria do Flaco era que jogasse de outra forma. E outra, talvez com um treinador bom o Flacco fosse até melhor que é.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, M. Vianna disse:

Apesar de não fechar os olhos para a realidade, sou sempre otimista em matéria de Palmeiras.

Apesar de sérias divergências com o treinador sobre modelo de jogo, escolhas e tática, penso que ainda dá de evoluir e brigar pelos títulos.

Vianna, bom dia! Isso que vc falou é extremamente importante, e bem legal de observar. 
A certeza que temos hoje, é que.o Palmeiras pode evoluir, e esta longe da sua capacidade máxima de bom futebol.

O que a gente vê é que a comissão técnica não extrai, e PARECE que não vai conseguir extrair nada de novo desse elenco. Mas existe margem pra evoluir sim!!!!!

Como o Abel não vai sair, resta a gente torcer para que numa suspensão/lesão de um ou outro atleta ele seja obrigado a mudar e encontre um formação/maneira de jogar que melhore o que vemos... Uma pena o Sosa ter se machucado. Eu acho que ele no lugar do VR num esquema como o de ontem teria sido interessante de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Pra quem acredita em coincidência, o Palmeiras jogou seu único período de bom futebol, em 2025, entre a ultima semana de agosto e a primeira de novembro. Não adiantou para nada pois o treinador desmontou aquele time para colocar Veiga e Sosa, mas foi um período raro de refresco, bom entretenimento e esperanças renovadas. 

O fato curioso é que ele nunca tentou repetir aquele time.

pqp que época vivemos esse periodo, o time jogava o fino, aquele primeiro jogo contra o river la na argentina foi algo extraordinário! quando o time esta redondo todo mundo vai bem, lembro que o evangelista estava vindo muito bem, até o khelven era muito elogiado aqui no forum mesmo

"O fato curioso é que ele nunca tentou repetir aquele time."

aqui que é o X da questão! o abel parece não admitir o time jogando da maneira que estava, ele sente necessidade de mexer, e demos azar do evangelista se machucar, ai abre a brecha p/ ele atuar

Compartilhar este post

Link para o post

@TheAthleticFC

Traduzido do inglês

O Manchester City está trabalhando em um acordo para contratar o ponta Allan Elias, do Palmeiras. O jogador de 22 anos é um dos vários alvos que o City identificou para esta janela, enquanto o Tottenham Hotspur avança nas negociações por Savinho, mas o lado brasileiro mantém que ele não está à venda neste verão. Fontes do Palmeiras também indicaram que a cláusula de liberação do ponta está fixada em €100 milhões. Mais de

@David_Ornstein

,

@MarioCortegana

,

@GuillermoRai_

&

@SamLee

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..