Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, rfpalmeirense disse:

A impressão  que eu tenho, vendo o video dos bastidores da classificação contra o Cerro e os ultimos momentos da equipe, é de que o time absorveu essa idéia do Abel de que “ o futebol está doente” e que a cobrança é acima do normal, o famoso “ não vamos ganhar sempre”. 

Há uma clara visão derrotista na equipe.

Falta brilho nos jogadores, vontade e confiança.

Daí vai trazer mais jogadores pra serem contaminados por esse lixo? Se virem com o que está aí até 2027, se o futebol está doente que espere se curar até lá. Bando de maluco oportunista.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Silva2801 said:

Então! A gente teve Luis Adriano, Felipe Melo,  Marcos Rocha, Bruno Henrique,  nos bastidores o Cheque em branco Matos, enfim, alguns personagens que eu mesmo queria longe do Palmeiras, mas esses caras com o perfil deles a gente tinha um ganho em campo no quesito moral. O fluminense foi campeão com o Diniz no comando, mas o time era bem experiente. Nem vou falar do Zé Roberto porque seria chover no molhado. Hoje só temos o Gomes, que, nitidamente a gente percebe que o time fica mais confiante com ele em campo. Talvez o Marlon também??? 

Jogador com brio no elenco? Gomez e Marlon, se o chinelo cantar vão pro meio da confusão, o resto acho que segue na visão derrotista.

Diniz inflama tanto o time, que se deixar chegar levam essa libertadores tirando o cheiro, coisa que pra gente seria impossível deste jeito.

Outra atitude que acho que prejudica muito os jogadores é a postura do Abel contra os juízes, eu sei que estão pessimos, mas tem que se ligar no que tá rolando no campo, não pode só ficar reclamando e não indo nas jogadas até o fim, veja a jogado do segundo gol do Flu, o Giay deixa claramente o cara passar atrás dele e tem coragem de pedir impedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Jogador com brio no elenco? Gomez e Marlon, se o chinelo cantar vão pro meio da confusão, o resto acho que segue na visão derrotista.

Diniz inflama tanto o time, que se deixar chegar levam essa libertadores tirando o cheiro, coisa que pra gente seria impossível deste jeito.

Outra atitude que acho que prejudica muito os jogadores é a postura do Abel contra os juízes, eu sei que estão pessimos, mas tem que se ligar no que tá rolando no campo, não pode só ficar reclamando e não indo nas jogadas até o fim, veja a jogado do segundo gol do Flu, o Giay deixa claramente o cara passar atrás dele e tem coragem de pedir impedimento.

Foi uma cascata de erros: iniciando pelo Felipe Anderson andando em campo e deixando o lateral sozinho, Murilo pe fofo perdendo de cabeça para o Cano de 40 anos e claro o Giay dormindo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Daí vai trazer mais jogadores pra serem contaminados por esse lixo? Se virem com o que está aí até 2027, se o futebol está doente que espere se curar até lá. Bando de maluco oportunista.

Sou a favor de proibir contratação enquanto Abel for treinador. Primeiro que todo jogador com ele está em baixa técnica e segundo o buraco que Tia Leila colocou o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia 

Allan já se acertou com City ( staff e jogador já decidiu tudo na sua parte e vontade de jogar a PL )

City inicia agora oficialmente uma negociação com o Palmeiras 

Fabrizio Romano 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Bom dia 

Allan já se acertou com City ( staff e jogador já decidiu tudo na sua parte e vontade de jogar a PL )

Fabrizio Romano 

Se chegar em 40 tem q vender,e o ex gordo do Barros tem q tirar a bunda da cadeira e achar um substituto a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O coach pitoresco precisa relacionar sua tese de doença no futebol também em relação ao quanto de dinheiro que se TORRA nessa merda. Mais de um bilhão e ainda querem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Bom dia 

Fabrizio Romano 

Se for embora é um lateral a menos, uma pena. Mais um jogador destruído pelo Bebel de Penafiel 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Se for embora é um lateral a menos, uma pena. Mais um jogador destruído pelo Bebel de Penafiel 

Allan se jogasse mais próximo a área seria muito perigoso 

hoje tanto ele quanto o árias mais marcam do que qualquer coisa, num time que seja ofensivo de fato tende a ser bem útil 

eu venderia (no mínimo 35 fixos + variáveis ) até porque a tendência com Abel é cair o valor de mercado 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera falando de um eventual confronto contra mulambos ou gambás, minha preocupação no momento é o Vasco que ontem goleou fora de cada um time do mesmo nível do Cerro

Palmeiras vai ter que subir uma montanha pra vencer o penúltimo colocado do Brasileiro com esse futebol ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só podem estar de brincadeira querer pegar os gambás na final... esqueceram do ano passado? Com esse time cagalhão e com a cultura derrotista desse treinador, a derrota seria quase certa.

Sem contar que nas arquibancadas seríamos engolidos (falo isso de forma natural, pq os gambás estão com muito mais fome, enquanto nossa torcida ainda ta pagando os boletos das viagens para Montevideu em 2021, Catar em 22, Eua e Lima em 25)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Daí o treineiro mentiroso é capaz de escalar o Vitor Roque pra marcar lateral no lugar do Allan.

Ele em uma lateral e o Árias na outra...fazendo aquela marcação marota e sendo os famosos jogadores táticos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, alansep18 disse:

Se chegar em 40 tem q vender,e o ex gordo do Barros tem q tirar a bunda da cadeira e achar um substituto a altura.

Qualquer 28 a 30 eu já vendia correndo. Allan é bom mas longe de ser um Endrick ou Estevâo. E Leila quebrou o clube, precisamos de grana.

Se o Alan ficar mais um ano aqui o Abel termina de enterrar o futebol dele e ai não vamos conseguir vender nem por 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando os jogos dessa semana, uma coisa me despertou um alerta muito grande, tirando a questão que todos nós já estamos cansados de falar (técnico), e o fato de nossos jogadores “diferentes” não estarem em sua melhor performance, cometendo erros técnicos primários, e aqui não estou falando de posição ou tática, me refiro a errar um passe, um chute na cara do gol, matar um contra-ataque por se embolar com a bola, não acertar um arremate de média distância! 

Flaco, Roque, Arias e Andreas cometeram erros e perderam gols nos últimos jogos que não é normal perder. Fora os erros técnicos absurdos.

Se você olhar qualquer outro time você repara que os jogadores tem entregado a questão individualidade, e isso está faltando muito aqui, me arrisco a dizer que somente o Gomez tem feito isso, e precisamos sim cobrar de Andreas, Arias, Roque e Flaco, pois esses citados são sim acima do nível do futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Se você olhar qualquer outro time você repara que os jogadores tem entregado a questão individualidade, e isso está faltando muito aqui, me arrisco a dizer que somente o Gomez tem feito isso, e precisamos sim cobrar de Andreas, Arias, Roque e Flaco, pois esses citados são sim acima do nível do futebol brasileiro

O Árias está cumprindo bem a função que é ordenada pelo técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..