Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Hemerson disse:

Não comemoro vendas e acho uma tremenda falta de noção achar bom a saída de um dos principais jogadores na reta final dos campeonatos.

Essa venda se deu agora, exclusivamente por falta de planejamento e pelas contratações desastrosas do ano passado.

O correto seria perder o atleta no final do ano.

Vamos vender uma geração de atletas da base para cobrir o rombo desses incompetentes.

Faturamento se recupera, agora um Brasileirão ou uma libertadores é muito raro.

A venda é inevitável, mas dá para tentar organizar para mitigar os seus efeitos.

O valor pago é irrecusável.

Porém, não virá outro atleta para suprir a vaga e as características do Allan.

Se não fosse as burradas anteriores, poderiam pegar essa grana e tentar trazer o Luiz Henrique ou outro do mesmo nível e característica.

Agora, paciência e torcer para o Árias arrebentar na posição.

Vender Allan, já ambientado e rendendo, para trazer Luis Henrique faz pouco ou nenhum sentido.

O Luis Henrique é mais forte, talvez mais rápido,  porém o Allan é mais completo. Tanto que vieram buscar. (não sei a questão da guerra e se o MC negociaria com time russo).

O LH só faria sentido por empréstimo com opção de compra. Jogaria a obrigação financeira para outro exercício. Essa é uma operação que nunca seria aceita pelo Zenit.

Estou com a mínima disposição de ser usado novamente por eles e depois negociarem c9m algum árabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Dá pra ir tranquilamente com o elenco sem o Allan. Felipe Anderson e Khellven podem ocupar a vaga.

Felipe Anderson tem outra característica, é mais de posse de bola. Mas pode chegar na linha de fundo como um ala mesmo, o Allan tinha que cortar pra dentro. Khellven seria um ala literalmente.

Se vc insistir em Khellven ou até Felipe Andersom não sei o que sou capaz de fazer.

Isso não é estar tranquilo. Eles não resolvem o Allan.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Exagerado disse:

Vender Allan, já ambientado e rendendo, para trazer Luis Henrique faz pouco ou nenhum sentido.

O Luis Henrique é mais forte, talvez mais rápido,  porém o Allan é mais completo. Tanto que vieram buscar. (não sei a questão da guerra e se o MC negociaria com time russo).

O LH só faria sentido por empréstimo com opção de compra. Jogaria a obrigação financeira para outro exercício. Essa é uma operação que nunca seria aceita pelo Zenit.

Estou com a mínima disposição de ser usado novamente por eles e depois negociarem c9m algum árabe. 

Ou incluindo um ativo da base que quase não joga por aqui como Riquelme Felipe, Larsson abatendo 60 % do valor

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Ou incluindo um ativo da base que quase não joga por aqui como Riquelme Felipe, Larsson abatendo 60 % do valor

Sim, isso daria uns 20 milhões por um dos dois.

Só que mais uma vez... é o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem esta' achando que vem reposicao pelo Allan nesta janela, pode deixar de se iludir.
Dito isso, e por mais que eui ache, tecnicamente, uma pena a sua saida, o elenco deveria conseguir seguir adiante com sucesso este ano sem ele....

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Hmenon disse:

Já disse que, enquanto a Leila for presidente, não sai.

Agora depois que ela sair, só Deus sabe.

Até por isso, o que vc disse, faz total sentido de ser feito ainda nessa gestão.

Eu vejo essas falas temerária. 
Um clube como o Palmeiras está atualmente depender única e exclusivamente de uma pessoa?

Quero acreditar que; há uma sistema implementado por ele (óbvio) mas, com uma equipe capaz de seguir.

Algo parecido como fôra feito, após a saída do Paulo Nobre, Galliote e agora Leila... o clube continuo como gestões responsáveis independente do presidente.

Repito, óbvio que precisa valorizar o profissional... mas, de forma alguma o sucesso/valorização e investimentos deveriam estar atrelados apenas em um nome...

Sobre o Allan, já escrevi sobre.
Acho que o time pode render mais sem ele...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Hmenon disse:

Mas daí ele vai virar assistente de lateral, enquanto todo mundo aqui tá pedindo pra ele jogar mais no meio.

Acho um desperdício colocar o Árias como ala.

Mas o técnico é o mesmo pow, pra isso mudar é só se mudar o técnico kkk...

Inclusive eu acho que ele não vai bem na esquerda, o cara sempre jogou na direita, aí o técnico faz o que? Inverte, tendo em vista que ele inventou o futebol né... 🤣

O único jogador que pode fazer essa de assistente de lateral é o Arias mesmo, ngm mais tem pulmão pra isso no elenco, mas aí vai desfalcar o assistente de lateral da esquerda... KKKKK 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JRMCO disse:

O ponto de virada foi a venda do Gabriel Jesus e o espetacular trabalho do João Paulo Sampaio que na minha opinião é o funcionário mais importante do Palmeiras.

Qualquer técnico escalaria Endrick, Estevam, Danilo, Allan, Vitor Reis .....

Tanto é verdade que o pofexô lançou numa cacetada só uma galera.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Uma pergunta 

Alguém aqui acha que essas vendas altas, algumas até fora da curva, estariam acontecendo se o Abel nunca tivesse chegado.

Lembro a muitos anos ele dizendo que os europeus vinham aqui e pagavam mixaria nos jogadores, que os jogadores valiam muito mais.

Acho que o Palmeiras faz jogo duro por mais grana graças a ele.

Sim, esse seria um dos argumentos a favor da permanência do técnico.

A questão é que o resultado esportivo está acima do financeiro (por mais que estejam atrelados)

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, tempo disse:

Sobre o Allan, já escrevi sobre.
Acho que o time pode render mais sem ele...

Exatamente o que penso.

O Palmeiras esse ano com o Allan de titular sempre jogou um futebol capenga, sofrível, muitos jogos dependendo do CM.  Não que fosse culpa do Allan, mas as duas formaçôes tentadas esse ano não deram certo apesar dos ótimos resultados na tabela. A única saída era mudar. A saída do Allan forçará essa mudança. Vai dar certo? Nao sei. Mas se ele ficasse e a formação fosse a mesma eu acho que não venceriamos nada mesmo. Entao achei uma excelente venda. Tava bem preocupado que a gente saísse da disputa com o Flamengo por um ou dois anos de loucuras financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Exatamente o que penso.

O Palmeiras esse ano com o Allan de titular sempre jogou um futebol capenga, sofrível, muitos jogos dependendo do CM.  Não que fosse culpa do Allan, mas as duas formaçôes tentadas esse ano não deram certo apesar dos ótimos resultados na tabela. A única saída era mudar. A saída do Allan forçará essa mudança. Vai dar certo? Nao sei. Mas se ele ficasse e a formação fosse a mesma eu acho que não venceriamos nada mesmo. Entao achei uma excelente venda. Tava bem preocupado que a gente saísse da disputa com o Flamengo por um ou dois anos de loucuras financeiras.

Falavam a mesma coisa sobre a saída do Dudu, do Endrick, do Estevão…”quando ele sair vamos melhorar”. Tá td tranquilo, Abel vai facilmente arrumar o time sem Allan.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Fercas disse:

E Paulim, vai pro jogo de amanhã ou ainda está em transição?

Infelizmente pois é um cara acima da média qualquer retorno esportivo que Paulinho entregue é lucro.

Atlético MG e staff destruíram a carreira do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..