Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, maynard disse:

É esse tipo de gente que pede "respeito" nas discussões aqui no ptd. 

Vai dormir militante.

Todos já sacaram o seu modo de causar discussão aqui no fórum.

Faça um favor a todos e se silencie.

Agora, rebate essa publicação apontando os erros de português como vc sempre faz.....kkkkk

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Você turba qualquer análise apontando como o que ache diferente como irracional. 

Basicamente você já estabeleceu suas métricas como se não houvesse área de hachura e aspectos a serem analisados vindos de uma parte. 

Não acha quando se começa a ser sarcástico e irônico os demais num vão devolver? Ciclo de um estimula outro? Certo?

Depois você vem aqui, fala e reforça isso e começa a dizer que um num é causa parte e estimulo direto do outro. Falando que é falas a isonomia de condutas. Sendo que não, são bem próximas de opostos de forma geral. Inclusive só ver uma "rodada perfeita" voltaram diversos da turma de super apoio o que quiser "Abel eu amo você" (Após vice da libertadores e eliminação em casa para os gambás - está registrado). 

Você mesmo quando o time aqui estava nessa fase de marasmo começou a descer a lenha no treinador. Aí uma rodada já volta no modo oposto que antes fazia. 

Quando alguém destaca o o existe o x e o outro é completamente irracional e irrestrito quem que está impondo ou rompendo com algum linha de respeito? Mais uma vez, não temos que olhar mesmo para nossas próprias condutas antes de querer apontar algo aos demais? Vale a pena para "se divertir" como você também faz questão de destacar quando faz isso? 

Camarada, não perca o seu tempo com esse cidadão não.

A única coisa que ele faz é causar discussão inócua aqui no fórum.

Não gaste tempo e paciência com esse tipo.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

O Abel jamais vai entregar um jogo de associação, os caras precisam de espaço pra se movimentar, correr, fazer o seu jogo sem a posse. Além disso, o melhor Andreas no Palmeiras foi aquele jogando com +2 no meio-campo.

Eu concordo.
Mas tem algo que notei alguns jogos quando ele jogou assim (Após um tempo jogando de "8").
E muitos pedindo ele como terceiro de meio (eu incluso).

O que reparei, é que ele quando atuou algumas vezes, da maneira acima (que pedi na escalação).
Seu desempenho não foi o esperado (ao menos por mim).

E eu acredito que olhando atentamente, ele não sabe jogar como terceiro adiantado.
Ele joga bem, como terceiro mais atrás e/ou tendo um meia a mais.
Exemplo.

Como eu gostaria, porém acho que não funciona.
Marlon - Lucas e Andreas.

Como eu acho que funcionaria.

Marlon - Lucas - Andreas e Maurício (único meia meia disponível) - O que acho temerário...

Porque em tese, esse meia a mais jogaria mais "adiantado" na faixa de meia mesmo... 
...e ele poderia jogar "parecido" (male e porcamente comparando) como um Rodri, Vitinha, meias recuados

Esse terceiro de meio, que eu esperava/acreditava e talvez seja a sua escrita.
Acho que não vai funcionar não.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, tempo disse:

Eu concordo.
Mas tem algo que notei alguns jogos quando ele jogou assim (Após um tempo jogando de "8").

O que reparei, é que ele quando atuou algumas vezes, da maneira acima (que pedi na escalação).

E eu acredito que olhando atentamente, ele não sabe jogar como terceiro adiantado.
Exemplo.

Marlon - Lucas - Andreas e Maurício (único meia meia disponível) - O que acho temerário...

Porque em tese, esse meia a mais jogaria mais "adiantado" na faixa de meia mesmo... 
...e ele poderia jogar "parecido" (male e porcamente comparando) como um Rodri, Vitinha, meias recuados

Eu concordo. Gosto do Andreas como um volante/meia. Um 8,5, na linguagem popular do futebol. Acho que o exemplo do Vitinha que você trouxe é bom para ilustrar o que eu penso. Não imagino o Andreas encaixotado entre os volantes sendo um "10-10", mas como um terceiro homem de meio campo que tem mais liberdade para aproximar dos atacantes, que vê o jogo de frente, que não precisa buscar a bola nos pés dos zagueiros.

É a mesma função que o Modric fazia no Real Madrid quando jogava com Kross e Casemiro, o triângulo invertido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, tempo disse:

Eu concordo.

Exemplo.

Pra mim, o Árias e até o próprio Andreas, é mais meia que o Maurício, a não ser que vc esteja falando de um meia atacante.

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Você mesmo quando o time aqui estava nessa fase de marasmo começou a descer a lenha no treinador. Aí uma rodada já volta no modo oposto que antes fazia. 

Que nada, amigo. Você que equipara não descer lenha no Abel 24/7 com pagar pau. Eu ainda quero a saída do Abel. Só estou apontando o quão irracional a turma do "Bebel kkk" é. Isso não é defender o Abel. Incrível como você não consegue separar as coisas. Chega a ser assustador como as pessoas não conseguem entender meus posts. Gosto de imaginar que estou falando com pessoas letradas.

Mas basta eu falar "O Abel tem crédito aqui" que lá vem aquela nuvem de urubus semianalfas pra me atacar e me chamar de [termo ofensivo].

Aí se eu falo mal do Abel, "Ain mas até semana passada vc tava falando bem" como se isso fosse um problema hahahaha

Que gente esquisita. Minha opinião é clara: Quero que o Abel saia. Já era pra ter saído. Mas não vou ser desonesto e reescrever a história. Ele fez coisas boas. Não errou em tudo como a sua turma diz. Ele tem erros (mais) e acertos (menos). Não há opinião mais equilibrada e isentona do que esta. Não há nada de polêmica aqui. Mas a sua turma acha que isso é pagar pau pro Abel.

Agora me diz, como que eu vou respeitar a sua turma? Se um post totalmente equilibrado e inofensivo causa tanto FRISSON (Ui)?

Eu estendo aqui a bandeira branca da paz. Vamos nos entender. Entendam minha posição de uma vez por todas e respeitem que eu vou respeitar a de vocês. Mas se vier com desonestidade intelectual e boçalidade, esquece. Tô aqui pra me divertir as custas dessa gente.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, WAGA disse:

Que seja uma sombra forte para o CM, dispute a posição.

Olha, pelo que ouvi falar desse goleiro de um setorista da Lusa, é um goleiro que adora tomar gol de fora da área e que fez algumas lambanças em alguns jogos.

Não duvido que tenha sido uma indicação do tal do Godoy.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Edworld disse:

Olha, pelo que ouvi falar desse goleiro de um setorista da Lusa, é um goleiro que adora tomar gol de fora da área e que fez algumas lambanças em alguns jogos.

PQP 😡

Godói, o gorducho “treinador”,que nunca jogou como goleiro. Que indicou o Grando, também.

Ah, VTNC.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, WAGA disse:

Que seja uma sombra forte para o CM, dispute a posição.

Sombra para o Lomba, né? Ele veio para o lugar do Kaike que era o terceiro goleiro, pelo menos até o final do ano.

A propósito, Brunão da Massa não é guarda-sol para fazer sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Edworld disse:

Godoy tava doido pra trazer o tal de Grando do Grêmio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WAGA disse:

PQP 😡

Godói, o gorducho “treinador”,que nunca jogou como goleiro. Que indicou o Grando, também.

Ah, VTNC.

HQfPmwZXMAEsYPI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..