Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, rafa_1994 disse:

O LH tem um poder decisão muito mais apurado que o do Allan no momento (que nem sei se o Allan vai atingir em algum momento na carreira). No que tange a velocidade, força física e sobretudo finalização é muito melhor que o Allan. Eu destacaria que o Allan tem de melhor em relação ao LH só o drible em si. 

Temos créditos com o Zenit da venda do Jhon Jhon, eles queriam o Riquelmi Felipe uns tempos atrás. Se isso ajudasse a reduzir os valores já seria de grande valia. Talvez um belisco com essa possível ida do Romulo a Rússia. 

O LH cumpre bem o lado direito que é onde ele mais jogou a carreira inteira. Outra opção, deslocando o Árias para o lado direito (que ele rende mais) seria o Igor Paixão para atuar lá na esquerda que é o lado forte dele. Outro a ser observado seria o Malcom do Al Hilal.

Malcom não, por motivos. rs

Não estou descartando LH, mas acho caro. Tenho minhas reservas quanto a todas essas qualidades. O LH não contribui com a equipe. Provavelmente isso que fez o Rayan tomar o lugar dele na seleção. O Allan deve ser mais comparado ao Rayan, que deu muito certo na PL, do que o LH.

Igor Paixão seria uma boa. Já iria ambientando o jogador até pensando em eventual venda de Vitor Roque e Flaco no final da temporada. Porém, os valores devem assustar. Tenho dúvida se ele viriam na casa de 20 milhões de euros. Pensando em luvas, salários etc, daí nem consigo estimar. O custo explode.

Rumores dizem que o Chelsea observa o Tigrinho e o Flaco não deve ficar também, atingiu nível para Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o Palmeiras não vai trazer substituto pro Allan pq já tem no elenco. É o Arias. Quem ta achando que o Palmeiras vai trazer reforço de 25 - 35 pra compensar a venda do Allan ta completamente errado, fugiria de toda estratégia financeira do clube. 

Quem pede reposição pro Allan faz esse exercício: Imagina que o o Palmeiras não tivesse contratado o Arias no começo do ano. Aí vendeu o Allan ontem e hoje anunciasse a contratação do Arias.. ninguém estaria pedindo mais reposição. Mas como contratou a reposição antes da venda fica parecendo que precisa repor. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, snoopacV disse:

Galera o Palmeiras não vai trazer substituto pro Allan pq já tem no elenco. É o Arias. Quem ta achando que o Palmeiras vai trazer reforço de 25 - 35 pra compensar a venda do Allan ta completamente errado, fugiria de toda estratégia financeira do clube. 

Quem pede reposição pro Allan faz esse exercício: Imagina que o o Palmeiras não tivesse contratado o Arias no começo do ano. Aí vendeu o Allan ontem e hoje anunciasse a contratação do Arias.. ninguém estaria pedindo mais reposição. Mas como contratou a reposição antes da venda fica parecendo que precisa repor. 

Verdade. Não vão contratar ninguém, mas se fossem preferiria um LD ou um 5 do que outro atacante.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, snoopacV disse:

O Palmeiras não tem no elenco jogador  com drible e velocidade.

Arias é condução de bola, protege bem, mas não é quebrador de linhas
A tendência é que o time fique cada vez mais cadenciado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras não tem no elenco jogador  com drible e velocidade.

Arias é condução de bola, protege bem, mas não é quebrador de linhas
A tendência é que o time fique cada vez mais cadenciado

Sosa saudável voa... 
Aquele Eduardo quando subir pro principal tem essa característica. 

Mas hoje, com Árias no Allana tendencia é reduzir um pouco do ritmo mesmo. Isso pode ajudar o FA se encaixar no time. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, andre. disse:

Resumindo o que falaram no programa do Massini o cara é um mão de alface que cria frangos, ótima contratação.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O goleiro Bruno Berdinazzi  . É neto de Antônio Berdinazzi e Marieta Berdinazzi . A mãe de Bruno ( falecida ) é Luana Menzega . Pra quem não acompanhou os 90 a RGT lançou uma novela baseada na tragédia famíliar ( com vários mortos ao longos dos anos )  entre duas das  famílias poderosas do município de Araraquara no estado de SP . A novela fez muito sucesso chamada O Rei do Gado . 

Sucesso ao goleiro emprestado ao Palmeiras . 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Que nada, amigo. Você que equipara não descer lenha no Abel 24/7 com pagar pau. Eu ainda quero a saída do Abel. Só estou apontando o quão irracional a turma do "Bebel kkk" é. Isso não é defender o Abel. Incrível como você não consegue separar as coisas. Chega a ser assustador como as pessoas não conseguem entender meus posts. Gosto de imaginar que estou falando com pessoas letradas.

Cada um sente a própria necessidade em elogiar ou criticar. Num cabe a vice escolher o que o outro quer postar ou não. 

Eu nunca fiquei aqui fazendo apelidinho para ninguém. Nem vou seguir esse caminho. 

Mas, entendo quem queira fazer. Assim como vou entender quem venha aqui só para destacar o "bom" ou melhor "contratar que os outros estão piores". Quantas vezes ao invés de ver debates sobre a nossa melhoria o argumento central é "e em 2003-2014" hein?! E os nossos rivais falido?! 

Mas basta eu falar "O Abel tem crédito aqui" que lá vem aquela nuvem de urubus semianalfas pra me atacar e me chamar de [termo ofensivo].

Abel tem seus créditos pelo passado. Se você ainda acha que merecem ser destacados o faça. 

Ou ele já queimou todos os créditos que você mesmo informa ser favorável a saída dele? 

Aí se eu falo mal do Abel, "Ain mas até semana passada vc tava falando bem" como se isso fosse um problema hahahaha

Você tem que ter um fio lógico mas coisas que prega. Ao menos é o que alguém espera. 

Não impede você de mudar e rever posições que tenha. 

Você quer que o treinador saída. Mas, prefere ser um cordeiro quieto que vai ficar fazendo agenda positiva já que nada vai mudar? Siga fazendo isso. 

Vai mudar de posicionamento semana a semana após o resultado? Talvez isso num seja um pouco oportunismo argumentativo?

Que gente esquisita. Minha opinião é clara: Quero que o Abel saia. Já era pra ter saído. Mas não vou ser desonesto e reescrever a história. Ele fez coisas boas. Não errou em tudo como a sua turma diz. Ele tem erros (mais) e acertos (menos). Não há opinião mais equilibrada e isentona do que esta. Não há nada de polêmica aqui. Mas a sua turma acha que isso é pagar pau pro Abel.

Ué, agora pronto.

Voltou a colocar os demais em caixinhas. Que minha turma? Vê, tu trata qualquer um que seja minimamente oposto a ti como o extremo. 

Só comprova que já sim extremismo da sua parte amigo. Só que você num se vê como extremo. Justamente quem está no extremismo nunca vai se ver dessa forma. Só o outro que vira o problema. 

Destacar os feitos do Abel do começo do trabalho. Opa, siga fazendo isso. Se acha pertinente para manter uma agenda positiva. 

Agora me diz, como que eu vou respeitar a sua turma? Se um post totalmente equilibrado e inofensivo causa tanto FRISSON (Ui)?

Uma que nem existe minha turma. Aí eu recomendo só alguns auxílios de fixação talvez. Você criou uma turminha imaginaria que só vai vir aqui para fazer irracionalidades e alimenta isso diariamente para si. 

Que tal começando a argumentar sem ser irônico e sarcástico? É um bom começo. 

Mas, tu é livre para fazer o que quiser. E vai colher a forma como se manifestar. Se realmente quisesse argumentar você conseguiria. Mas, não, prefere a velocidade sempre para que tenha mais outros sendo o que chama de extremo. 

Você é o maior sustentador do que diz tanto existir como irracional já que você diretamente é uma das causas partes dele quem queira se manifestar assim

Eu estendo aqui a bandeira branca da paz. Vamos nos entender. Entendam minha posição de uma vez por todas e respeitem que eu vou respeitar a de vocês. Mas se vier com desonestidade intelectual e boçalidade, esquece. Tô aqui pra me divertir as custas dessa gente.

Estender a bandeira da paz não é com discurso. Mas, sim, com ações. 

Você já chegou me apontando com desonestidade sem eu ter feito isso. Isso tudo por eu ter posicionamentos diferentes de você. 

Enquanto você estimular isso irrestritamente vai existir essas pessoas mais agressivas na forma de interagir com você. 

No fundo, sua diversão é o conflito. Esse que é o ponto central. Você já deve ter entendido isso. Mas, ainda prefere assumir uma de paladino da moralidade racional e os demais discordantes como párias ignobeis emotivos irracionais.

Você sendo causa parte do que chama de boçalidade só comprova que você é um dos principais que as pessoas aqui de manifestem dessa forma. 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, snoopacV disse:

Pensamento que sinceramente não faz sentido algum já que ambos são titulares da equipe. 

Essa argumentação me parece um comodismo de quem num encontra soluções. 

Aliás, óbvio que o Árias é algu m acima da média, mas ele veio para somar ao elenco e não substituir ninguém. Até por conta que quem saiu antes dele foi o fraquíssimo Facundo Torres. 

O Árias foi substituto do Facundo efetivamente para o elenco. Falar que ele é também do Allan agora é muito forçoso

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pensamento que sinceramente não faz sentido algum já que ambos são titulares da equipe. 

Essa argumentação me parece um comodismo de quem num encontra soluções. 

Aliás, óbvio que o Árias é algu m acima da média, mas ele veio para somar ao elenco e não substituir ninguém. Até por conta que quem saiu antes dele foi o fraquíssimo Facundo Torres. 

O Árias foi substituto do Facundo efetivamente para o elenco. Falar que ele é também do Allan agora é muito forçoso

Árias, Maurício, Flaco, VR, Sosa, num 4-4-2, nos dá duas opções por vaga + um coringa. Isso que não contei FA e Paulinho. 

Não me oponho a boas contratações, mas temos nomes suficientes, na minha opinião.

O importante é sanar as contas. Ainda não acredito que essa doida tentou o Danilo a todo custo. Palmeiras foi muito agressivo nas últimas janelas.

Quem fica preso em Facundo, Atuesta, etc. só quer alimentar a narrativa. Palmeiras tem contratado bem. E acho que a vinda do Danilo seria uma loucura financeira.

Agora é equilibrar o orçamento e reforçar o time ano que vem, pois o Flaco certamente irá embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allan ainda não atingiu o pico de seu potencial, já o LH sim.

Pode ser que ele até supere este último, só o tempo dirá.

Mas, em termos futebolísticos foi uma enorme perda para o time, ainda mais nessa reta final.

Como já dito aqui, não há outro jogador driblador e quebrador de linhas. 

Vamos depender do coletivo e da estratégia tática do treinador ou seja do nosso ponto fraco.

Único lado positivo é que o Árias vai para a posição que mais rende.

Mas, não dúvido do Abel inventar e meter o Maurício naquela posição, só para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..