Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Alexandrino disse:

Aí é analise seletiva, vc só quer ver o período mais fraco, então seria melhor analisar só esse ano em que as coisas estão acontecendo e temos a possibilidade de ganhar tudo.

"Melhor analisar de 2024 pra cá... aí eu posso manter minha narrativa"

Você foi perfeito em sua resposta. Se não é pra analisar o passado, que analisemos apenas 2026 então. Todos os clássicos vencidos, líder do BR e vivos em todas as copas.

Cada um monta a narrativa que quiser.

A real é que estamos longe do ideal, mas até nas contratações, o Palmeiras parece ter aprendido algumas lições.

Mas ainda tem gente presa em Jefté, Facundo, etc. como se as estrelas contratadas não existissem. Tudo pela narrativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nosso elenco está bem enxuto, pena que temos dois outros lesionados que nos dariam soluções, mas sabemos nessa maratona os jogos que temos, é fazer a análise e perceber o que tem o Arias e o Gomez. Não vou descansar ninguém. Vou apostar tudo em todas as competições. E no final ver o que nos toca — finalizou Abel"

Boa notícia, aprendeu com o erro do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Pois é né? Acho que não vão conseguir. Tentaram o Andreas Pereira da Premier League, não conseguiram. Tentaram Arias da Premier League, também não conseguiram. Tentaram o Vitor Roque do Barcelona, e não conseguiram. Tentaram o Marlon Freitas, líder de um Botafogo campeão, pronto pra jogar, também não conseguiram.

Só conseguem trazer Atuesta, Martinez e Jefté. Não conseguem contratar ninguém.

Técnico reclama de boca cheia, então?

Mas, num era para dar os méritos dele como estava falando? Ou só vale fazer recorte específico? 

Calma amigo. Quem pediu reposição foi o treinador. Categoricamente. 

Sobre celeridade mas contratações as chances deles contratarem alguém d mercado alternativo, sem concorrência por valores altos é uma opção que a diretoria tem feito bastante. 

Viu a contratação célere como foi para vir um goleiro da série D? Nisso eles são bem rápidos. 

Nem parece que o Roque chegou após pedidos e necessidade de vinda de jogadores desde 21. Até hoje num temos uma reposição minimamente digna de jogador que saiu em 23. 

Falar como se a diretoria conseguisse trabalhar e com celeridade? Quando será que vai vir essa reposição do Allan? Ah é esqueci que trazer um jogador ele vira substituto para até 3.

Árias que veio após a saída do Facundo. Agora vão falar que ele veio para substituir o Allan também. Não importa que eles eram titulares. O que importa é fazer esses remendos forçosos (mesmo com o treinador que você no seu post preferiu destacar o mérito dele pelo bom jogo - mas, não vale o ponto DELE PEDIR REPOSIÇÃO). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Giay é isso aí.  Ruim no ataque, mas fecha muito bem a lateral direita.  Parece um touro louco. Se jogou de cabeça na bola que estava no chão ( como Fuchs fez no Mundial). Quando fica no entra e sai, seu rendimento cai muito.  Ele precisa de umas 3 ou 4 partidas para engrenar. Mesmo com a deficiência no ataque é MUITO melhor que o Khellven (que devia ser vendido pra não corrermos o risco dele entrar algum jogo).

A torcida gritou o nome dele ontem, então não estou sozinho.  Esclarecendo bem: não estou dizendo que  ele é um grande jogador.  Mas sim que é um ótimo MARCADDOR, ao contrário do Khellven avenida.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fase do VR é preocupante.

Começo a pensar que ele nunca foi tão melhor assim que o Sosa (p.ex) para justificar tanto investimento.

Ontem deu gosto de ver as atuações da linha de frente com Flaco, Arias, Andreas, Mauricio e até o Marlon chegava mutias vezes de frente pra área para finalizar. Mas o VR estava destoando muito.

E nem digo que estava em uma frequência mais baixa que os demias, porque de fato estava correndo e brigando bastante pela bola. O poblema é que estava brigando também "com" a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Começo a pensar que ele nunca foi tão melhor assim que o Sosa (p.ex) para justificar tanto investimento.

Ontem deu gosto de ver as atuações da linha de frente com Flaco, Arias, Andreas, Mauricio e até o Marlon chegava mutias vezes de frente pra área para finalizar. Mas o VR estava destoando muito.

E nem digo que estava em uma frequência mais baixa que os demias, porque de fato estava correndo e brigando bastante pela bola. O poblema é que estava brigando também "com" a bola.

O psicológico do Vitor Roque é muito fraco, as vezes está com algum problema pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas agências de notícia que vem lá dos EUA souber o resultado dos exames do Árias e do GG, favor informar. 

Agora que o time engrenou não é hora de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

os mesmos que criticam elogiam

Engraçado que o pessoal reclama quando eu paro de elogiar e começo a reclamar. É de boa então?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

O Giay é isso aí.  Ruim no ataque, mas fecha muito bem a lateral direita.  Parece um touro louco. Se jogou de cabeça na bola que estava no chão ( como Fuchs fez no Mundial). Quando fica no entra e sai, seu rendimento cai muito.  Ele precisa de umas 3 ou 4 partidas para engrenar. Mesmo com a deficiência no ataque é MUITO melhor que o Khellven (que devia ser vendido pra não corrermos o risco dele entrar algum jogo).

A torcida gritou o nome dele ontem, então não estou sozinho.  Esclarecendo bem: não estou dizendo que  ele é um grande jogador.  Mas sim que é um ótimo MARCADDOR, ao contrário do Khellven avenida.

Eu achei o Giay muito bem no ataque, para te falar a verdade. Conseguiu fazer transições de linha de fundo muito boas e até descolou uma assistência (a primeira com a camisa do clube). A finalização dele é a pior possível mesmo, mas essa não é função dele.

Eu mesmo, quando vi que ele estava frente à frente com o goleiro, não consegui ter muita esperança de que ele fosse chutar bem e fazer o gol. Teríamos que contar com uma falha de bloqueio do goleiro ou outra sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Parapuã disse:

Já estava lembrando o Wendel, com 500 partidas pelo Palmeiras sem um único gol rs

Wendel era bonzinho, Giay é psicopata.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Se essas agências de notícia que vem lá dos EUA souber o resultado dos exames do Árias e do GG, favor informar. 

Espero que eles estejam aptos para os jogos contra a LDU, até lá vamos de Felipe Anderson e Barboza.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Londrinense disse:

O VR está como quando chegou. Precisa de confiança e tempo, vai dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Mesma preocupação. Que estejam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..