Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sempre foi... Só o Palmeiras pra perder ponto pra essas merda aí 

Nas minhas contas, sempre coloquei esse jogo como 3 pontos para o Mingau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Eduardo Moreno e Téo José são os novos narradores da Mil Sports! O Mil Sports TV é o novo canal de streaming de esportes ao vivo da Mileto, lançado em setembro de 2026 dentro da plataforma digital Mil Play. O canal estreia oficialmente no dia 8 de setembro e já chega com os direitos de transmissão da Copa do Brasil Sub-20. Ao todo, serão 21 jogos da competição, sendo 16 deles com transmissão exclusiva pelo Mil Sports TV. O aplicativo Mil Play já está disponível para dispositivos Android e iOS.

Mais opção para assistir jogos dos Palmeiras 

Nosso pé de coelho precisa voltar a narrar Libertadores. Se ele fez aquilo com o Rony imagina com o Flaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, snoopacV disse:

Temos que focar nessa Copa BR e na Libertadores. O Flamengo vai ganhar o Brasileiro com certeza absoluta

Eles têm mais derrotas que nós no BR, mas claramente estão fazendo um melhor returno do que o Palmeiras. Acho que vai seguir disputado até o final, mas infelizmente, devem levar no final.

CdB é obrigação, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mirassol vai surpreender nesse campeonato", só faltava Bebel mandar essa no último domingo.

Parabéns para nosso treineiro e guerreiros por desperdiçaram 2 pontos contra essa b0st@ de time. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edworld disse:

"Mirassol vai surpreender nesse campeonato", só faltava Bebel mandar essa no último domingo.

Parabéns para nosso treineiro e guerreiros por desperdiçaram 2 pontos contra essa b0st@ de time. 

Ele colocou a culpa no VR 😂

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Intercalar umas Wiess e IPA é o ideal. 

Se for só IPA é para derrubar o caboclo. Lembrei agora que antes da final da libertadores contra o Santos estava a mais de uma semana ansioso e sem dormir direito. mal comendo. Tinha contratado 40 L de Chopp para eu, meu pai, minha irmã e mãe vermos o jogo juntos (só eu e meu pai que bebia praticamente).

Eu comecei a beber era 11 da manhã daquele dia. Não comi nada. Eu literalmente só consigo lembrar do gol e comemorar ele não sabendo como eu estava deitado no chão. De madrugada eu acordei meio chumbado ainda e fui ver o reprise do jogo já que num lembrava de lance algum. Para minha surpresa, realmente eu não lembrava de quase nada já que bem dizer num tinha acontecido quase nada no jogo mesmo. 

Uma das piores ressacas da minha vida foi com chopp IPA. Nunca mais consegui tomar.

Eu tenho certeza que meu corpo morreu por um dia e depois voltou. Ainda mais depois dos 35, a ressaca é parecida com um salto de 100 metros de uma ponte direto na brita.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Ele colocou a culpa no VR 😂

Foi por causa do VR que o Palmeiras não criou absolutamente nada.

Também foi culpa do VR a marcação frouxa e o gol de várzea que o Palmeiras tomou.

Culpa do VR Bebel ter chutado o microfone. 

Só tirar o VR que o Palmeiras vira uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Obrigado pelas indicações

Eu geralmente pego mais da Invicta ou Walfanger (foi a cervejaria que fez a cerveja especial do Marcão - eles montaram um barzinho perto do Nubank Park que tem Chopp Verde direto; para aqui eles só fazem essa tiragem perto do Saint Patrick Day) que são cervejarias próximas daqui da região. 

Mas, gosto muito da Coruja e da Roleta-Russa. Sei que são do Sul, mas acho que é Paraná.  

A Ambev deu uma caída de nível na Colorado (que era minha preferida de forma geral). 

Tinha um festival top que acontecia aqui só mudaram de cidade que era o SlowBrew. Só os pé de cana braba. 

Vai de Bavária que não tem erro. Bavaineken, para os íntimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Vai de Bavária que não tem erro. Bavaineken, para os íntimos.

Minhas piores ressacas foram de Bavária. 

Acordei como se tivesse levado uma paulada na cabeça, isso em uma época que só gasolina me derrubava.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Edworld disse:

Foi por causa do VR que o Palmeiras não criou absolutamente nada.

Também foi culpa do VR a marcação frouxa e o gol de várzea que o Palmeiras tomou.

Culpa do VR Bebel ter chutado o microfone. 

Só tirar o VR que o Palmeiras vira uma máquina.

Antes culpavam o CM, é preciso alguém para ser o culpado...rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RenanPalestra disse:

q surpresa o mirassol tomando outra sova do cheirinho, placar agregado de 7x1. Enquanto nos suamos sangue pra fazer 1 mísero golzinho nessa merda

Os pequenos gostam de pegar o Palmeiras. Muito fácil anular o time e fazer entrar no modo desespero. Eu não aguento mais isso, inclusive. Ao menos contra os grandes, tem dado jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutes ago, Fercas said:

Já pode falar que a diferença é de 1 mísero ponto?

Os xaropes seguidores de pardal que enchiam a boca para dizer “somos lideres” já nem aparecem mais… liderança sem futebol é apenas uma fantasia 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..