Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, LucasVerdao disse:

Os xaropes seguidores de pardal que enchiam a boca para dizer “somos lideres” já nem aparecem mais… liderança sem futebol é apenas uma fantasia 

Líderes "disparados" 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Remaltez said:

Palmeiras não será campeão brasileiro por ter péssimo rendimento contra times da parte de baixo…quem diria 

O rendimento do Palmeiras é ruim desde o primeiro turno- mas estávamos conseguindo os pontos na base do individual.

Se for olhar estatísticas de posse, chances criadas, etc não estamos bem há tempos - só que os nossos jogadores são bons e estavam marcando nas poucas chances que tinham. 

É um castelo de areia 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que poupar o Marlon, o Andreas e o Flaco hoje colocando o Luis Pacheco, Emi Martinez e Vitor Roque no lugar. Vai ficar repetindo time 2x por semana uma hora esses caras vão se lesionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O flamengo trucidou o cruzeiro no jogo de volta da libertadores tirando uns 15 minutos de algum momento mais razoável time mineiro, que escapou de levar uma lapada daquelas e quase nem viu a cor da bola. 

Seria maluquice achar q o Mirassol hj seria páreo...

Na vdd, o Palmeiras, embora, de fato, com um futebol bem inferior nesse momento, é o único time que de algum modo rivaliza com essa bosta de cheirim. Do contrário, eles tinham dominado geral o futebol br e sulamericano. 

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Remaltez disse:

Palmeiras não será campeão brasileiro por ter péssimo rendimento contra times da parte de baixo…quem diria 

E ano passado foi por não ganhar do g6, uma coisa é certa, bebel sempre bebel… a se não fosse Endrick naquele jogo contra o botinha… lembrando que poderíamos ter ganho uma libertadores se o bebel tivesse coloca Endrick e Kelvin para jogar, mas o amante de pé de rato quis o Rony….kkkk não consegue jogar na zona do Santos…

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutes ago, maynard said:

Eles têm mais derrotas que nós no BR, mas claramente estão fazendo um melhor returno do que o Palmeiras. Acho que vai seguir disputado até o final, mas infelizmente, devem levar no final.

CdB é obrigação, na boa.

Mais estar melhor que a gente no returno nem é muito impressionante. Metade da série A tá tendo um returno melhor que a gente lol

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Simples: treinando o Palmeiras eu acredito que no futuro o que venceu menos vencerá mais e o que venceu mais talvez nao vença mais nada. 

Foi assim que ocorreu entre Luxa e Abel, não foi?  Em 2020 Luxemburgo tinha sido campeão 28 vezes e Abel nenhuma. Vocês acham que com o Luxa a gente teria ganho mais que com o Abel?

Falando sério: você realmente acha que o que eu escrevi é algo tão absurdo? E voce @maynard, o que acha?

Na cara não… pra não estragar o velório…

Luiz Felipe Scolari (Felipão)
  • Total de títulos oficiais: 27 títulos em sua carreira como treinador.
  • Principais conquistas: 1 Copa do Mundo (2002) e 1 Copa das Confederações (2013) pela Seleção Brasileira, 2 Copas Libertadores (1995 pelo Grêmio e 1999 pelo Palmeiras), 2 Campeonatos Brasileiros (1996 e 2018) e 4 Copas do Brasil (1991, 1994, 1998 e 2012). [1, 2, 3, 4, 5]

Vanderlei Luxemburgo
  • Total de títulos oficiais: 23 títulos expressivos reconhecidos em sua trajetória.
  • Principais conquistas: 1 Copa América (1999) pela Seleção Brasileira, recordista de títulos do Campeonato Brasileiro com 5 taças (1993, 1994, 2003, 2004 e 1 outra anterior/Série A - recorde empatado com Lula), além de 1 Copa do Brasil (2003) e múltiplos campeonatos estaduais (destaque para 9 Campeonatos Paulistas). [1, 2, 3, 4]

Abel Ferreira
  • Total de títulos oficiais: 11 títulos oficiais conquistados na carreira (todos pelo Palmeiras).
  • Principais conquistas: 2 Copas Libertadores (2020 e 2021), 2 Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), 1 Copa do Brasil (2020), 1 Supercopa do Brasil (2023), 1 Recopa Sul-Americana (2022) e 4 Campeonatos Paulistas (2022, 2023, 2024 e 2026.

Para defender o bebel a galera usa que ele tem mais títulos que Arthur Jorge - na teoria passa pano para bebel o Arthur Jorge é fraco pq bebel conquistou mais títulos -  mas não querem Felipão ou Luxemburgo.

Do jeito que o Palmeiras está jogando, logo sai da copa e torcer para não pegar o atlético… treinador arrumou a casa em, outro bom treinador que o Palmeiras poderia observar… 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Para defender o bebel a galera usa que ele tem mais títulos que Arthur Jorge

HAHUAHUAHUAUHAHUAHUA

ONDE JA SE VIU USAR O CURRICULO DE UM TECNICO PARA COMPARAR COM OUTRO né??????

Amigo, você é doente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, maynard disse:

HAHUAHUAHUAUHAHUAHUA

ONDE JA SE VIU USAR O CURRICULO DE UM TECNICO PARA COMPARAR COM OUTRO né??????

Amigo, você é doente.

Eu sou é…. Muito coerente… basta ver o que estava comentando a resposta acima… ficou magoado pq é vdd… comparar o currículo do técnico basta… só contratar o Felipão…. Currículo não é tudo e para defender Abel usam um conceito e depois mudam conforme convém, mas o importante é defender Abel… está aprendendo com Abel??? Se não ganhar vou embora, Botafogo investiu mais… as desculpa só funciona quando lhe convém… menos…

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Eu sou é…. Muito coerente… basta ver o que estava comentando a resposta acima… ficou magoado pq é vdd… comparar o currículo do técnico basta… só contratar o Felipão…. Currículo não é tudo e para defender Abel usam um conceito e depois mudam conforme convém, mas o importante é defender Abel… está aprendendo com Abel??? Se não ganhar vou embora, Botafogo investiu mais… as desculpa só funciona quando lhe convém… menos…

Amigo, a comparação é com o Arthur Jorge. Quer que eu desenhe? Vc que trouxe Luxa e Felipão pra conversa pq não sabe debater.

Falaram que queriam o Arthur Jorge aqui e eu perguntei quem tinha currículo melhor. E poucos foram homens de responder.

Em nenhum momento eu falei que o Abel tem currículo melhor que Felipão ou Luxa. Você entendeu agora? Quer que eu desenhe pra você? Eu realmente quero ter uma conversa legal com você, mas você precisa se ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Time está bem 

Marcando certinho, giay possuído na marcação do adulto ney

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..