Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Acho difícil o inter jogar com força máxima contra Palmeiras mesmo estando em apuros na tabela , tem muitas rodadas pela frente e não vão estourar o elenco

Isso também não quer dizer que o Palmeiras tem que entrar de salto alto no jogo . Ao passo que semana que vem tem libertadores 

Situação difícil , mas da pra fazer 3 pts 

O Palmeiras estará mais frexxxcu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

cadê o Luiz Henrique já chegou? 

Vem junto com o Fabinho, só falta assinar.

🧙🏻‍♂️🔥🏻

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

O Palmeiras tem 5 jogos para uma premiação de quase 80 milhões de reais e 1 Titulo Nacional. 

Palmeiras e Cruzeiro são favoritos, massss...

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Fercas disse:

Sinceramente, não!

Sério mesmo que vc não percebeu que contra retrancas não estamos mais fazendo aquele chuveirinho eterno???

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Sério mesmo que vc não percebeu que contra retrancas não estamos mais fazendo aquele chuveirinho eterno???

Pra mim, a dificuldade em sair jogando continua a mesma e as ligações diretas permanecem firmes e fortes.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Martoni disse:

Eu não tenho problema nenhum com o Murilo, acho um ótimo zagueiro.

Também não. Tem qualidades e defeitos. Normal. Se fosse um zagueiro muito fora da curva, estava na Europa, e não aqui.

Mas, sim, Murilo é um zagueiro de muito bom nível pro futebol sulamericano, seria titular na imensa maioria dos times competitivos. Aqui disputa posição com o Barboza, outro muito bom zagueiro.

Gomez já está bem acima da média, tem status de ídolo do clube e jogador histórico.

Pra mim, Fuchs e Benedetti estão abaixo dos três citados acima, um é jogador situacional e o outro ainda precisa desenvolver muito, pois é bastante jovem e imaturo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Hmenon disse:

É evidente que melhoramos nesse aspecto e estamos buscando sim mais a posse de bola e a jogada trabalhada com passes, porém quando o modo desespero é ligado com resultado adverso, o time volta a fazer isso naturalmente.

Vejam as derrotas pro Galo e pro Fortaleza mais recentemente. O modus operandi se repetiu. O Gomez vira CA, quando não temos o Flaco e não há reposição no banco, e aí o ciclo se repete.

Inclusive bato na tecla de que o Palmeiras precisava de mais um atacante com presença de área e bola aérea no elenco. Pois inevitavelmente há essas nuances de jogo e não teremos o Flaco em todos os jogos e em todas as situações.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hmenon disse:

Falar bem estraga a narrativa meeeeooo

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Fabinho sem contrato… venderia o Martinez, se tivesse proposta, e tentaria trazê-lo. 

Rapaz se conseguirem passar o Martinez pra frente os caras são bons...

Nisso Barrão é bom, em despachar carniça... Difícil é nas contratações, principalmente qnd exige negociação e não é só pagar um caminhão de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz se conseguirem passar o Martinez pra frente os caras são bons...

Nisso Barrão é bom, em despachar carniça... Difícil é nas contratações, principalmente qnd exige negociação e não é só pagar um caminhão de dinheiro.

Será que é tao difícil mesmo?

Falo sinceramente, se eu comprar um xiaomi do ano 40% mais caro, eu consigo repassar ate um pouco abaixo do preço em um ano.

Acho que nao é uma qualidade a revenda de um jogador assim.

Se ele revendesse acima do que foi pago, ai sim seria outra historia 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje me falaram que OS MULAMBOS procurou Gabriel Jesus, e ele disse que nesse momento não deseja atuar nos MULAMBOS e a preferência e prioridade no Brasil é o VERDÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Patrick s. disse:

Sim. Vai ser a primeira vez com final jogo único.

Vlw 

Não sei se é bom ou ruim pro Palmeiras rs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..