Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Abel era um técnico mediano quando chegou, mas o mediano esforçado e humilde que pode e acabou entregando um bom trabalho.

Hoje é o mesmo mediano mas se achando pra cacete, aí se afoga no próprio ego inundado por sua incapacidade.

Pega agora essa bosta de time com 3 zagueiros, qualquer Zé ruela que já viu meia dúzia de partidas de futebol na vida enxerga que tá um lixo, mas o Mister mestre supremo das táticas não pode admitir que está fazendo cagada e vai até às últimas consequências com suas convicções.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Dioguito disse:

Esses dias falaram a respeito do treinador de goleiros.
Não tenho gabarito e conhecimento para falar se o cara é bom ou não, mas ao que me parece não está conseguindo qualificar nossos goleiros como deveria. Provavelmente ele aprovou a contratação do CM e sabe de suas deficiências, mas até agora não conseguiu corrigi-las. 

Eu não consigo confiar em nenhum profissional mantido ou administrado pela Leila e Barros. Não tem como dar certo. Nosso preparo físico é um lixo, os caras com 10 min já estão com cara de esgotamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo de volta define o ano.

Além da pressão absurda por uma eliminação precoce, ainda tem o fator financeiro.

Palmeiras deixou de vender pensando em um possível retorno por títulos ou chegar o mais longe possivel.

Pelo menos uma semi na Libertadores. 

Ser eliminado agora abre mais ainda o rombo 

Vai ter que desmanchar o time agora.

Espero que o Abel saiba muito bem onde ele esta enfiando o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Além da pressão absurda por uma eliminação precoce, ainda tem o fator financeiro.

Palmeiras deixou de vender pensando em um possível retorno por títulos ou chegar o mais longe possivel.

Depois ele vai embora e o arregaço fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Vc acha que se voltarmos eliminados do Paraguai muda algo? Ano passado perdemos paulista e copa do Brasil para gambás, além da libertadores para flamengo, e nada mudou. Ao contrário, a comissão foi protegida e defendida publicamente, além de aplaudida em campo. Eu ainda acho que dessa fase passamos pq o cerro é uma bosta, mas se perdermos nada vai mudar. O discurso é que estamos em reformulação, no caminho certo, e sabemos para onde estamos indo. Papo de coach.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Vc acha que se voltarmos eliminados do Paraguai muda algo? Ano passado perdemos paulista e copa do Brasil para gambás, além da libertadores para flamengo, e nada mudou. Ao contrário, a comissão foi protegida e defendida publicamente, além de aplaudida em campo. Eu ainda acho que dessa fase passamos pq o cerro é uma bosta, mas se perdermos nada vai mudar. O discurso é que estamos em reformulação, no caminho certo, e sabemos para onde estamos indo. Papo de coach.

Ano passado teve dinheiro do Super Mundial, venda do Estevão. Entrou muito dinheiro. Então sustentou o papo de continuidade da Leila.

Esse ano não vendemos ninguem. Seguramos. Rombo financeiro.

Não tem como abafar um prejuízo financeiro gigante

Vai sobrar pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Ok. Fora Abel, chega disso! Marasmo, deserto de ideias e preguiça de ação. Chega! FORA! ET: Cebola. Mas você não quer uma opinião, só quer que Abel não saia. Então vai discordar de qq um, inclusive da ideia de que QUALQUER UM é melhor que Abel. Repito: QUALQUER UM é melhor que Abel.

Ok. Parece que vc não tem interesse em debater. Quando vc fala QUALQUER UM me dá o direito de imaginar que vc prefere o Mano Menezes e o Gilson Kleina. É uma opinião e vc tem direito a ela, mas é uma opinião merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
16 minutos atrás, Octa disse:

Ok. Parece que vc não tem interesse em debater. Quando vc fala QUALQUER UM me dá o direito de imaginar que vc prefere o Mano Menezes e o Gilson Kleina. É uma opinião e vc tem direito a ela, mas é uma opinião merda.

Tô querendo debater desde que não descambe pra ofensa. Eu acho, no atual momento, que QUALQUER UM faria um trabalho no mínimo igual ao Abel, inclusive Gilson Kleina, Mano, ou qualquer outro 1/10 do seu preço. 

Repito a pergunta ainda não respondida: qual atributo atual e concreto justifica a permanência do Abel? O que ele agrega de positivo ao time? 

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Octa disse:

4 horas atrás, eterno 1993 disse:

Qual benefício concreto e atual traz Abel ao time que o faça melhor que qualquer outro?

2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tô querendo debater desde que não descambe pra ofensa. Eu acho, no atual momento, que QUALQUER UM faria um trabalho no mínimo igual ao Abel, inclusive Gilson Kleina, Mano, ou qualquer outro 1/10 do seu preço. 

Repito a pergunta ainda não respondida: qual atributo atual e concreto justifica a permanência do Abel? O que ele agrega de positivo ao time? 

Esperando ainda o interesse em debater do lado daí.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, alansep18 disse:

O frangueiro saiu do jogo ontem todo marrento falando que a gente vai classificar,agora estou mais tranquilo 😭

Vi agora o vídeo.. falo nada.

Torcer para que, quem sabe, seja um herói improvável numa classificação por pênaltis, e isso ajude na confiança do rapaz, pq se continuar deixando o time na mão com essa frequência aí, esquece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..