Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E digo mais, na primeira vitória que aparecer a tal da presidente vai vir RIR da nossa cara com aquela palhaçada de “Estão mais calmos?”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Giay retirou o título de pior lateral do mundo do Lúcio com sobras.

Ele consegue ser pior que o Fabinho Capixaba, que causou pesadelos nos palmeirenses em 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse treinador é um lixo. Já tinha falado. Eu não volto a assistir jogo no estadio enquanto esse cara for o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

E pode reformular tudo.

Comissão técnica, preparador físico, preparador de goleiros.

Valeu todo mundo mas já deu !

O time se arrasta em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Martoni disse:

Kkk até parece.

Pode cair pra segunda divisão que ele não sai por conta própria. Na cabeça dele ele nunca está errado. E pelo jeito da diretoria tbm.

O cara ganha um salário superfaturado que nunca mais vai ganhar e não tem cobrança….

vc sairia? Eu jamais 

Compartilhar este post

Link para o post

Os gambás sem ninguém jogam mais futebol com o Diniz do que nós com tantos bons jogadores que temos.

É inadmissível jogar tão pouco com o elenco que temos. A leila e os diretores acham normal isso? Não tem ninguém que chega no vestiário e esculacha esses caras não?

É muita passividade. "Ah perder faz parte, não ganha todas". Vai TNC com esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel tenha um pouco de hombridade e respeito pelo clube e peça pra sair.

Faça isso pelo clube que você diz que "ama".

Só isso pode salvar o clube da derrocada evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Em tempo, não houve nenhuma falha do CM nos gols. Diferentemente da falha feia de quarta, hoje não teve culpa nos gols.

Ademais… Fora, Abel!!!

Nos gols até não mas é muito inseguro, se posicionar mal...saídas de bola, cruzamentos, ele não segura uma e rebate para onde dá fazendo besteira, teve 2 lances hoje que foram por pouco...e fez uma defesa daquelas que chutam no alto e ele pelo tamanho espalma para onde dá...segurança zero todo lance temo pelo pior é péssimo isso...

Ele é Giay, o Giay não acerta cruzamento, chute...não tem um gol, uma assistência, ele erra uns passes idiotas, atrapalha demais minha nossa...que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Serdan já falou... Estão precisando de um "enquadro".

Eu tenho menos tesão no Palmeiras hoje do que tinha lá em 2014.

Eu assisto o Palmeiras mais por obrigação do que por vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Tem que trocar o treinador.

Não tem outra solução.

E além disso, ainda dá tempo de vender e contratar jogadores, porque com esse bando de mortos, acho que só a troca de técnico não vai resolver. Não é possível gastar tanto em não ter um LD, um meia, um 5, um goleiro confiável...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ™ Gustavo disse:

E digo mais, na primeira vitória que aparecer a tal da presidente vai vir RIR da nossa cara com aquela palhaçada de “Estão mais calmos?”

Espera algo de diferente? Ela caga pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Em tempo, não houve nenhuma falha do CM nos gols. Diferentemente da falha feia de quarta, hoje não teve culpa nos gols.

Ademais… Fora, Abel!!!

Pior que sim kksksks 

pardabel vai dar aula tatica de como ele é foda na coletiva tb 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que esse Palmeiras 2026 já virou o Botafogo 2023. Derreteu completamente. 
Se a presidente tivesse uma gota de sangue palmeirense no corpo Abel já tinha sido demitido há muito tempo. 
Se o Palmeiras se classificar na quarta contra o fraquíssimo Cerro será um MILAGRE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, snowmind disse:

A gozada que o pessoal da mancha levou na cara foi uma vergonha tão grande, estão arrependidos até os ossos

no momento que eles inventam de apoiar o inominável, o chicote veio certinho no lombo dos cara

Meu amigo, a Mancha Verde é brigada com o Paulo Nobre, o cara que recolocou o Palmeiras em seu lugar neste século, e era ferrenha apoiadora da Golpista Pereira, qe entrou na presidência com aquela manobra Mustafá-Galiote, até o dia que ela deu um chute neles.

N convém levar a sério a organizada, no fundo, brigam pelos próprios interesses, e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..