Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Martoni disse:

Por isso não dá pra ficar se apegando a jogador. Gabriel Jesus vive declarando amor ao Palmeiras, o clube sempre abre as portas pra ele se recuperar aqui, dá toda a estrutura pra ele. E agora que seria uma hora perfeita dele voltar, algo que seria muito bom pra ele e pra nós, ele não faz nem esforço.

Vai querer voltar com 38 anos e ainda mais lesões pra tirar dinheiro do Palmeiras. Espero que quanto chegar essa hora o Palmeiras tbm não aceite.

Pera lá também né kkkk! Se tivesse indo pra uma arábia da vida que nem o gabriel martinelli entenderia a revolta, mas proposta do Barcelona? São outros quinhentos! Tá no topo da europa ainda! Torcedor tem que ter um senso de realidade também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabricio USA disse:

AGORA! Cruzeiro recusa proposta do Palmeiras por Rhuan Gabriel. A oferta era de empréstimo de 1 ano, com opção de compra de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) por 80% do meia de 20 anos. A Raposa já informou aos empresários de Rhuan que NÃO tem interesse na proposta. Camisa 10 e capitão do sub-20, o garoto é um dos grandes destaques da base do clube mineiro.

@centraldatoca

tava nítido… mas aumentando a proposta é capaz que role

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fica viajando nesse negócio de nossa cria, saiu daqui vai voltar, estes caras que fizeram algum sucesso lá fora voltam quando estiverem só o pó da rabiola sem conseguir nenhum grande salário e a família enchendo o saco para voltar para o Brasil, isso quando estiverem quase aposentados

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, Martoni said:

Por isso não dá pra ficar se apegando a jogador. Gabriel Jesus vive declarando amor ao Palmeiras, o clube sempre abre as portas pra ele se recuperar aqui, dá toda a estrutura pra ele. E agora que seria uma hora perfeita dele voltar, algo que seria muito bom pra ele e pra nós, ele não faz nem esforço.

Vai querer voltar com 38 anos e ainda mais lesões pra tirar dinheiro do Palmeiras. Espero que quanto chegar essa hora o Palmeiras tbm não aceite.

Bom pra ele por que? As vezes a gente viaja aqui… nem a pal eu largaria um salário 2-3x maior por amor ou gratidão ao meu clube de formação.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Martoni disse:

💚👉🏻 Europa 💰

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Daniel M disse:

Bom pra ele por que? As vezes a gente viaja aqui… nem a pal eu largaria um salário 2-3x maior por amor ou gratidão ao meu clube de formação.

Iria jogar mais, mais chance de se destacar. Hoje os jogadores do Palmeiras tem visibilidade, uma baita estrutura, salário bom tbm. Na minha opinião seria uma boa oportunidade pra ele.

Mas enfim. Não vai acontecer. E tbm não sei se ele ainda consegue render em alto nível depois de tantas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Euro valendo 6 reais, eu também amaria a Europa assim.

Quando tiver se arrastando vai querer roubar dinheiro aqui. Como muitos fazem.

Negócio é esquecer esse tipo de jogador.

Tentar por exemplo convencer o Flaco a ser um jogador histórico aqui, tipo Gomez, ver se ele topa. Vai ganhar muito bem e pode ser um ídolo geracional.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal fica viajando nesse negócio de nossa cria, saiu daqui vai voltar, estes caras que fizeram algum sucesso lá fora voltam quando estiverem só o pó da rabiola sem conseguir nenhum grande salário e a família enchendo o saco para voltar para o Brasil, isso quando estiverem quase aposentados

Sim, concordo. Só falta o cara querer voltar com 35 anos com salário milionário e  grande histórico de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O GJ ficar na Europa era obvio, o que me surpreende e’ o valor da transferencia ser 10M de Euros, pensei que seria um pouquinho mais, apesar do historico fisico dele.

E o Rodinei indo pro Santos? Caberia aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pontinha do Atlético Paranaense acho que se encaixaria feito luva no nosso Verdão. Ahhh?  O Viveiros também. 

Editado por Silva2801

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Martoni disse:

Iria jogar mais, mais chance de se destacar. Hoje os jogadores do Palmeiras tem visibilidade, uma baita estrutura, salário bom tbm. Na minha opinião seria uma boa oportunidade pra ele.

Mas enfim. Não vai acontecer. E tbm não sei se ele ainda consegue render em alto nível depois de tantas lesões.

E no Barcelona não?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Martoni disse:

Será que ele vai conseguir jogar no Barcelona? Eu duvido. Vai ser reserva e jogar pouco.

Acho que sim. O Barcelona investiu muito em jogadores de lado de campo e quase nenhum centroavante. Com a saída do Lewandowski, tem espaço ali.

Raphinha, Yamal, Gordon, Adeyemi… são todos pontas.

Compartilhar este post

Link para o post

GJ tem mercado na Europa. Não vai voltar agora. É o Barcelona, e não qualquer time. Paciência. Vai voltar só quando tiver sem um mercado interessante por lá e ninguém quiser pagar um salário alto. Faz parte.

Quanto ao jovem do Cruzeiro, não tenho o que falar, pois não conheço.

O único incômodo é pela aparente falta de mais movimentações da diretoria do Palmeiras no mercado. Literalmente passamos em branco nessa janela. Foram feitas boas vendas, e nada de contratação. A ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..