Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Jacuipense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 21h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h30 de 26/4).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Tarefa de casa feita... Roque virou Mr Glass?? P.s. revendo o lance, difícil não se machucar com uma entrada como a que ele recebeu.

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da dobra de laterais, veio a inversão de laterais. É cada coisa inventada que eu já não me surpreendo com nada. De positivo a partida do Sosa e do FA, mas os dois tem que manter isso contra os adversários de série A. Luighi muito mal e tomara que o VR não tenha tido nada grave.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma merda de sempre. 

No mundo ideal trariam um treinador para aproveitar a parada da Copa e criar um time de futebol, um modelo de jogo de futebol. 

Na realidade, vamos seguir essa porcaria, comandado por uma horda de inaptos. 
Óbvio que 2025 vai se repetir. Na hora que valer, esse futebolzinho de merda não vai bastar, como nos ultimos 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Anderson depois de um começo ruim jogou bem, clareou diversas bolas e poderia ter dado umas tres assistencias se não fosse a ruindade dos finalizadores. Sosa, que eu sempre critico, me lembrou o William Bigode,  soube se colocar muito bem para receber a bola encontrando o espaço vazio, confundindo a defesa, mas na hora de finalizar foi uma lástima. Luighi serviu para descansar o Flaco e só. Khelven foi muito mal também, mas Luighi foi pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com  pouca efetividade: 31 chutes e só 6 no gol (dois ainda de pênalti). Fica difícil tirar grandes conclusões contra um adversário que funcionou mais como sparring. Pelo lado positivo, o Arthur jogou muita bola e foi o destaque. No negativo, preocupa a nova lesão do Vitor Roque.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco frustrante ver o time não conseguir fazer mais gols no final quando todos os titulares entraram justamente pra golear. Foi só o Jacuipense se fechar ali na area que não arrumamos nada... Mas ta bom, 3x0 lá a gente não toma, vai dar pra poupar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..