Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Jacuipense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Que bosta, jogo bosta, tudo bosta... vou parar de perder meu tempo com essa bosta.

"Ainnn, mas seu time ganhou de 3x0, tá reclamando do que??"... ah, vtnc!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Os jogadores do Palmeiras parecia eu levantando 6 da manhã de tanta vontade de jogar bola que estavam, talvez só o Sosa que estava jogando o que sempre pratica normalmente (o que já não é grande coisa)... Só serviu para quebrarem o Vitor Roque outra vez teve nem tempo de jogar.

Esse tornozelo de vidro do VR tá me preocupando já...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vergonha esse maluco aí vestir a nossa camisa

E o povo vem com conversa fiada que tem proposta... Proposta só se for do bragantino, de 1 milhão de reais... Jogadorzinho pé de rato que se acha craque

Compartilhar este post

Link para o post

O Luigi x Luan atacante , eu preferia o Luan entrando todo jogo do que esse Luigi. 

É óbvio que não tem futuro no futebol de nível A! 

Não entendo a insistência. 

Luan pelo menos brigava com tudo até com a bola. 

É triste demais eu pensei que nunca mais ia ter que acompanhar um jogador tão ruin quanto o Luan no palmeiras, eu fala da posição de ataque, por que de lateral esse dois novos aí não engraxam as chuteiras do lúcio acho que era esse nome o lateral que era primo do vento qual era o apelido mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

A entrada no VR9 foi violentíssima , mas pelo jeito ele não estava totalmente recuperado, agora vai ficar mais tempo fora , esse tratamento não deu certo pelo jeito, lamentável, nosso ataque sem ele perde muita força, não pode cometer o mesmo erro com o Paulinho

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

O que valeu foi apenas o placar. Talvez o desempenho de Sosa e FA também possa ser algo minimamente comemorado, se esquecer o nível do adversário.

É surpreendente ainda estarmos líder do brasileiro mas, com essa desorganização, vamos precisar bastante de sorte e individualidade para chegar ao título.

Vendo o time jogar não parece que temos o elenco que temos.

Dito isso, Luighi e Khelven já podem seguir seu rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Luke-El disse:

O Luigi x Luan atacante , eu preferia o Luan entrando todo jogo do que esse Luigi. 

É óbvio que não tem futuro no futebol de nível A! 

Não entendo a insistência

Luan pelo menos brigava com tudo até com a bola. 

É triste demais eu pensei que nunca mais ia ter que acompanhar um jogador tão ruin quanto o Luan no palmeiras, eu fala da posição de ataque, por que de lateral esse dois novos aí não engraxam as chuteiras do lúcio acho que era esse nome o lateral que era primo do vento qual era o apelido mesmo? 

Entende sim

Jogador de 19 anos. Completa 20 agora, no final de abril.

Cite 5 jogadores dessa idade, NO BRASIL, sobrando no futebol.

Enfim, Endrick e Estêvão levantaram muito a régua. 

Compartilhar este post

Link para o post

pow era OBRIGAÇÃO JOGAR Bem, PQP TIME DA SERIE D, 

se o felipe anderson ou sosa n jogar bem contra o time de SERIE D ta fazendo o que no Palmeiras sosa? e felipe anderson deveria ser aposentar caso n jogasse bem contra time de SERIE D.

ontem so fizemos gol de bola parada e 1 que foi um MONTE DE CHUTÃO SENDO REBATIDO, SOBRA PRO FELIPE E ELE CHUTA bate no jogador e engana o goleiro.

helvin tropeçando na bola no primeiro tempo contra time de serie D.

precisa testar um reserva pro giay e vender o KELVIN antes que percebam que ele e RUIM MUITO RUIM

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Esse tornozelo de vidro do VR tá me preocupando já...

Queria ver como o seu tornozelo reagiria ao levar uma entrada criminosa daquela….

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem, Stjd, Cbf, diretoria, comissão técnica e alguns jogadores... todos contra um possível bom ano do Palmeiras... Complicado. 

Time mal treinador, jogadores lesionados... é galera, é torcer por um milagre... 

A mudança significativa de rota deveria ter acontecido la atrás, tem tempo ai pra mudança, a parada pra copa pode ser um divisor de águas, poderia trocar a comissão técnica, investir no elenco, mas com essa diretoria que pensa pequeno,  é complicado.... 

Quem entende um pouquinho de bola sabe que quando um grande desafio surgir esse ano, esse time flopa de novo, o único jogador de personalidade forte que temos é o Marlon Freitas, precisa trazer mais uns dois ou três desse tipo pra ver se o time consegue criar vergonha na cara. 

Insistir em erro é uma burrice tremenda, vamos ver se ao final do ano quem vai estar com os títulos importantes se nos com Leila e Abel que nao ganha nada relevante desde 2023 ou se o cheirinho do bap e jardim, os assassinos trocam de treinador todo ano e vem conquistando títulos normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luighi me lembra o Vinicius conhecido como Vinishow da nossa base tbm, ao mesmo tempo o Abel parece querer fazer dele um novo Rony, um cara que corre, resupera bolas mas nao joga absolutamente nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..