Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h30 de 29/4).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito sofrimento...muito desperdício de talento...time joga sempre no limiar, sempre dependendo de uma bola bandida entrar pro nosso lado, e não entrar pro adversário. 

Tenho dó do Andreas, Árias, Allan, Flaco, entre outros. Todos jogadores talentosos, que têm que jogar de volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia, ganhamos, 3 pontos importantes. Eu não peço que nosso time jogue como o M.City, B.Munich, só que façamos uma partida ok, ganhando com alguma jogada trabalhada, sem tomar sufoco na maior parte de todo jogo. Será que isso é possível ou é pedir muito? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Os olhos sangram... Essa bosta que chamam de futebol tem prazo de validade, eu já vi esse filme nos últimos 3 anos, no final do ano costuma terminar sem nada.

É isso. Se não vier alguém prá dar qualidade individual, pois coletiva não tem jeito, infelizmente o cenário está traçado como nos últimos 3 anos. Primeiro time mais ou menos que pegar, em mata a mata, não vai conseguir segurar, e depois não consegue reverter, pois não sabe jogar bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrível, Palmeiras se abdica de jogar quando faz um gol, sistema de jogo desfavorece quase todos atletas do meio para frente, aí a anta ainda tira o Flaco Lopez e abre não de jogar..... Para não ficar só na crítica, o sistema defensivo do Palmeiras está em grande fase, depois que acertou as 2 laterais melhorou mais ainda, mas tem que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..