Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Pirituba_Verdão disse:

VR e Flaco entraram muito mal.

Não era nem pra entrarem! Condições completamente adversas pra dois jogadores sem ritmo de jogo! Abel tem que subir as escadas de bonfim lá de joelho que ninguém machucou nesse campo de beach soccer disfarçado de futebol e que o Vitória largou mão no intervalo pra querer diminuir goleada ao invés de brigar! Tava com a receita do desastre ali, sorte que não aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sosa tem me surpreendido nesse pós-copa.

Tenho que admitir que fez falta no jogo passado. 

Mesmo fazendo seus gols, eu tiraria o Maurício pra entrada do Flaco nos próximos jogos e manteria o Sosa até o VR ganhar ritmo e confiança 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores? Os dois idiotas do Vitória que fizeram o favor de serem corretamente expulsos. 11x11 estava ruim, Vitória melhor em campo. 
Pior? Acho que o Andreas Pereira, não produziu nada de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Beleza de rodada, recuperamos a vantagem, vitória para embalar e não deixar ninguém tirar esse título.

Deixem que reclamem, todos os lances de expulsões foram marcados corretamente, quem discorda vá chorar bem longe

O Andreas errou tudo hoje , foi mal, Flaco e VR9 estão totalmente fora de ritmo , já Sosa e Mauricio voltaram melhores que antes

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Recuperaram os pontos perdidos do último jogo.

Mauricio e Sosa voltaram muito bem da Copa.

VR vai demorar pra entrar em forma.

Não recuperaram nada. Poderíamos ja praticamente ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Meu medo é esse jogo virar um palmeiras x são paulo 2025.

Depois daquela partida e do lobby da mídia, não marcaram mais nada a favor do Palmeiras

Não digo que perdemos o campeonato devido aquilo, mas influenciou bastante. Na dúvida era contra o Palmeiras no resto da temporada

eu tava comentando isso com um amigo gambá. capaz de amanhã o diretor do cheirinho e a flapress começarem a operação.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Não recuperaram nada. Poderíamos ja praticamente ser campeões.

Faltando quase um segundo turno inteiro ainda? Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que estava gostando da atuação mesmo no 11 x 11? Achei uma atuação segura, com posse de bola e imposição (inclusive algumas chances boas criadas, com Piquerez e Allan). 
Depois, claramente as expulsões fizeram a diferença. 

Quanto ao lance do Maurício: Também achei que não era para expulsão, mas se expulsasse também ninguém estaria reclamando do árbitro. Ele deu muita margem para essa interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo colocado de mal a pior, o campeonato está se inclinando pra nós. 

O menos ruim deve levar esse título, que futebol pobre tem sido praticado por todos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carioca_SEP disse:

Sou o único que estava gostando da atuação mesmo no 11 x 11?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Miguel bem.

Murilo bem.

Gomez bem.

Barboza bem.

Allan foi o melhor no onze contra onze.

Marlon belo passe no segundo gol.

Andreas regular.

Maurício belo gol e participou da maioria das jogadas de ataque no primeiro tempo.

Piquerez bem.

Árias bem, belo gol.

Sosa bem, bom jogador.

Os que entraram cumpriram bem seus papéis.

Time começou bem no primeiro tempo, depois o Vitória deu uma equilibrada mas nada demais, ou que assustasse. Não teve sufoco e provavelmente o Palmeiras iria continuar pressionando no onze contra onze. Nesse período que o Vitória deu uma equilibrada foi também que começaram as ceras e simulações, jogo ficou mais pegado.

Depois das expulsões naturalmente o time (bem treinado que é) chegou aos gols com muita facilidade, se aproveitando dos jogadores a mais.

No segundo tempo foi só administrar e controlar. E novamente chegamos aos outros gols com muita naturalidade, o terceiro foi uma aula de toco y me voy (time muito bem treinado), concluído com a qualidade do Árias. Vitória incontestável e segura.

Maurício nem acertou o rosto do jogador do Vitória, que simulou como se tivesse acertado ali. Amarelo bem aplicado pela ação. A entrada no Árias foi acima do limite aceitável, levantou o pé demais. Vermelho bem aplicado. A outra expulsão foi consequência.

Vitória normal e incontestável, seguimos.

Dom é terriiivel, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Piores foram Andreas e Allan.

Ótima vitória, facilitada pelo zagueiro amador deles. E vai pegar mais jogos, bateu palma depois kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..