Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Só consegui ver alguns lances picados, mas já tinham sido expulsos os jogadores do adversário, fui ver agora, parece que foram justas as expulsões então é isso, fazer os três pontos era o que tinha de ser feito, a derrota em casa no jogo passado foi muito ruim, mas campeonato é longo tem de focar no jogo a jogo, vamos perder pontos assim como os principais adversários também vão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordando de todos aqui, eu acho o Sosa, ruim, muito ruim, péssimo... chega até a dar agonia as vezes, porém, pra a nao dizer que tenho birra com ele, acho ele util quando temos muitos desfalques no ataque (acima de 2 desfalques no ataque como foi contra o Coritiba😞 prefiro ele aos moleques, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Depois das expulsões nada mais normal que a vitória, espero que consigam fazer os placares no 11x11 tbm, pq qnd tava 11x11 tava uma MERDA, espero que melhore, PQ PRECISAMOS JOGAR FUTEBOL para tentar pelo menos 2 títulos importantes esse ano.

3 pontos contra um adversário que deve ter quase 90% de aproveitamento no estádio deles, as sua expulsões do vitória foram extremamente justas, mas eu tbm achei que o Maurício poderia ter sido expulso.

No mais, ABEL PARA COM ESSA MERDA DE 3 ZAGUEIROS, É UMA MERDA.

Agora é ver o que vai acontecer com o campeonato depois desse jogo, ano passado perdemos um campeonato depois de uma histeria coletiva dessas.

Temos uma contradição?

Tudo uma merda, o mínimo são dois títulos?

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Exagerado disse:

Temos uma contradição?

Tudo uma merda, o mínimo são dois títulos?

Nao tem contradição nenhuma. O elenco é o melhor restante na Copa do Brasil e é um dos dois melhores nas demais competições. O futebol apresentado nao mostra isso... porém todos sabemos que você verá o copo cheio o tempo todo e alguns de nós o copo vazio. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Sou o único que estava gostando da atuação mesmo no 11 x 11? Achei uma atuação segura, com posse de bola e imposição (inclusive algumas chances boas criadas, com Piquerez e Allan). 
Depois, claramente as expulsões fizeram a diferença. 

Quanto ao lance do Maurício: Também achei que não era para expulsão, mas se expulsasse também ninguém estaria reclamando do árbitro. Ele deu muita margem para essa interpretação.

Vi o mesmo. Antes das expulsões o único time que tinha criado chances foi o Palmeiras e foram boas jogadas.  O time tem feito jogadas diferentes,  estão usando toques rápidos pelo meio, tabelas, há uma mudança para melhor e é inegável. O pessoal que tá com ódio (do treinador, diretor, presidente) não enxerga mais nada,  tudo é ruim, nada presta. 

Quanto às expulsões a primeira o jogador foi muito burro de dar o carrinho com a perna no alto, isso SEMPRE dá merda. Já a do nosso querido Luan Cândido joia da base foi falta de cérebro mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em resumo, meu entendimento...Palmeiras começou melhor, mas o Vitória foi ganhando volume de jogo, virou correria, posse de bola, mas pouca produção. Maurício acertou o jogador do Vitória com o braço...já vi em lances semelhantes três decisões de árbitros: vermelho, amarelo e nem falta marcar, então, nem tenho muito a comentar (exemplos abaixo). A partir desse lance, muito influenciados pela torcida, os jogadores do Vitória perderam a cabeça e ocorreram os dois lances de expulsão. Acho até que se os jogadores do Palmeiras continuassem no confronto físico no segundo tempo mais expulsões poderiam ocorrer, mas, ao meu ver, foram inteligentes e em muitos desses confrontos "tiraram o pé".  

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pontos:

1 - O goleiro do Vitória teve muito mais responsabilidade no resultado, do que a arbitragem. Com exceção do primeiro gol, e talvez do último, os outros eram bem defensáveis;

2 - O Maurício acerta o peito/pescoço do Cacá, que se joga com a mão no rosto. Daí se tira o tanto de "falta' que foi;

3 - Confesso que no lance normal, eu achei o carrinho no Árias limpo. Quando o VAR chamou, ficou claro as travas quase no joelho do Árias. Expulsão justa;

4 - Se eu fosse presidente do Vitória, mandaria embora o outro zagueiro que fez gesto de roubo por justa causa;

5 - Ainda que não tivesse as expulsões, tenho certeza que ganharíamos. O time estava muito bem;

6 - Nosso time é muito bom. Árias de um lado, Alan do outro, Andreas e Marlon vindo de trás, no segundo tempo entram Victor Roque e Flaco, Piquerez apoiando na lateral, boa dupla de zaga, goleiro com muito potencial...e ainda temos Paulinho, Evangelista, Maurício, Sosa, etc como opção. Um bom primeiro volante e um lateral direito titular, deixariam como sendo o melhor elenco do país fácil. 

7 - Qual tinha sido o último gol de falta antes desse?

Compartilhar este post

Link para o post

depois desse jogo acabou pro PALMEIRAS, o que vai ter de midia, o flabosta infernizando juiz para prejudicar o PALMEIRAS E LOUCURA, igual quando foi contra o TRIKAS

era melhor ter expulsado o mauricio e tentando uma bola vadia, e tal do que o que vai acontecer agora com o Palmeiras igual em 2025

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Depois das expulsões nada mais normal que a vitória, espero que consigam fazer os placares no 11x11 tbm, pq qnd tava 11x11 tava uma MERDA, espero que melhore, PQ PRECISAMOS JOGAR FUTEBOL para tentar pelo menos 2 títulos importantes esse ano.

Não acho que tava uma merda, o time está trabalhando a bola bem melhor. Três boas chances foram criadas com boa troca de passes, só precisamos ser mais eficientes nesses momentos, para deixar o jogo como o time gosta.

Até agora, desde o retorno, a única coisa que me aborrece é o modo como o treinador bagunça o time ao mexer nele, mas ontem Abel agiu rapidamente, tirou os amarelados e deixou o time no campo adversário.

Contamos a estupidez de Luan Cândido, o vermelho do Cacá pra mim é indiscutível e o lance do Maurício é controverso.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Sou o único que estava gostando da atuação mesmo no 11 x 11? Achei uma atuação segura, com posse de bola e imposição (inclusive algumas chances boas criadas, com Piquerez e Allan). 
Depois, claramente as expulsões fizeram a diferença. 

Quanto ao lance do Maurício: Também achei que não era para expulsão, mas se expulsasse também ninguém estaria reclamando do árbitro. Ele deu muita margem para essa interpretação.

A galera está com birra. Sou crítico ferrenho do Abel, mas ontem era nítido uma mudança de postura do time. Insisto, se ficasse 11 a 11, ganharíamos do mesmo jeito. Tivemos algumas boas jogadas trabalhadas.

11 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Sosa tem me surpreendido nesse pós-copa.

Tenho que admitir que fez falta no jogo passado. 

Mesmo fazendo seus gols, eu tiraria o Maurício pra entrada do Flaco nos próximos jogos e manteria o Sosa até o VR ganhar ritmo e confiança 

Concordo com a primeira parte, discordo da segunda. Futebol é momento, e o do Maurício está excelente. Tem que espremer até a última gota. Fora o que pode repercutir negativamente no elenco, tirar o cara que talvez seja o melhor pós Copa.

10 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Carlos Miguel bem.

Murilo bem.

Gomez bem.

Barboza bem.

Allan foi o melhor no onze contra onze.

Marlon belo passe no segundo gol.

Andreas regular.

Maurício belo gol e participou da maioria das jogadas de ataque no primeiro tempo.

Piquerez bem.

Árias bem, belo gol.

Sosa bem, bom jogador.

Os que entraram cumpriram bem seus papéis.

Time começou bem no primeiro tempo, depois o Vitória deu uma equilibrada mas nada demais, ou que assustasse. Não teve sufoco e provavelmente o Palmeiras iria continuar pressionando no onze contra onze. Nesse período que o Vitória deu uma equilibrada foi também que começaram as ceras e simulações, jogo ficou mais pegado.

Depois das expulsões naturalmente o time (bem treinado que é) chegou aos gols com muita facilidade, se aproveitando dos jogadores a mais.

No segundo tempo foi só administrar e controlar. E novamente chegamos aos outros gols com muita naturalidade, o terceiro foi uma aula de toco y me voy (time muito bem treinado), concluído com a qualidade do Árias. Vitória incontestável e segura.

Maurício nem acertou o rosto do jogador do Vitória, que simulou como se tivesse acertado ali. Amarelo bem aplicado pela ação. A entrada no Árias foi acima do limite aceitável, levantou o pé demais. Vermelho bem aplicado. A outra expulsão foi consequência.

Vitória normal e incontestável, seguimos.

Dom é terriiivel, esquece.

Exageros e gracinhas a parte, foi isso.

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Vi o mesmo. Antes das expulsões o único time que tinha criado chances foi o Palmeiras e foram boas jogadas.  O time tem feito jogadas diferentes,  estão usando toques rápidos pelo meio, tabelas, há uma mudança para melhor e é inegável. O pessoal que tá com ódio (do treinador, diretor, presidente) não enxerga mais nada,  tudo é ruim, nada presta. 

Quanto às expulsões a primeira o jogador foi muito burro de dar o carrinho com a perna no alto, isso SEMPRE dá merda. Já a do nosso querido Luan Cândido joia da base foi falta de cérebro mesmo. 

Vimos o mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ainda é fora Abel, mas ontem ele nao teve nada com o fato de terem 2 jogadores expulsos. Mas, como teve a parada da Copa, é inegável que varios jogadores tao sem ritmo.

Mesmo sendo 'fora Abel', aparentemente há indícios de futebol melhor jogado/mais trabalhado, muito talvez em função da qualidade técnica inegável de caras como Arias, Allan, Andreas e da boa fase de jogadores ok como o Mauricio. 

Das expulsões em si, 100% corretas. 
Da não-expulsão do Mauricio, caso tivesse sido expulso, acho que não poderíamos reclamar também. Noa houve força proporcional pra sequer machucar o cara do Vitória, mas tem infelizmente um movimento de mini-gatilho (acredito que o Mauricio até tava pistola com o cara, que era um porradeiro brucutu dos caramba, e quis dar a cotovelada, mas parou no 'meio'). Eu teria expulsado, mas não acho que é lance pra escarcéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o lance da expulsão do Árias mais polêmico do que do Maurício. Futebol é contato, gente...ele não teve força excessiva nenhuma. Malemá acerta o piá do Vitória. Aliás, ele acerta em um lugar, e o cara cai sentindo em outro. Lance normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Felipe Verdão said:

Recuperaram os pontos perdidos do último jogo.

Mauricio e Sosa voltaram muito bem da Copa.

VR vai demorar pra entrar em forma.

Nao recuperaram nada, ganhar do vitória lá e cá é obrigação.

Vai recuperar se ganhar do menguinho novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..