Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

bom resultado, como ja disseram primeiro tempo fraco, segundo melhorou.

agora que jogador ruim é esse emiliano martinez, tem horas que eu acho q o Palmeiras tem mais sorte que juizo, esse cara é mto fraco, cintura de concreto armado, lento, não sabe sair jogando. até hoje nao consigo acreditar que o Palmeiras pagou o que pagou nele, de graça ja seria caro

Arias: que baita jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Pessoal comentando do jogo do Palmeiras e focando somente no primeiro tempo, que realmente não foi bom, mas duas perguntas simples: Quem ganhou de 3x0 na rodada? E qual o time conseguiu jogar bem e se impor?

Minha resposta em ambas seria.. nenhum, porém a gente ganhou de 3x0 num jogo de copa em que é fundamental fazer vantagem... Agora é regulamento embaixo do braço pra passar as 4a

Ps: se tivesse sido um empate ou até mesmo 1x0 esse tópico estaria com o triplo de páginas já. É importante sabermos reconhecer um resultado bem feito, não necessariamente um bom futebol.

Editado por SEP_Mascara

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Pessoal comentando do jogo do Palmeiras e focando somente no primeiro tempo, que realmente não foi bom, mas duas perguntas simples: Quem ganhou de 3x0 na rodada? E qual o time conseguiu jogar bem e se impor?

Minha resposta em ambas seria.. nenhum, porém a gente ganhou de 3x0 num jogo de copa em que é fundamental fazer vantagem... Agora é regulamento embaixo do braço pra passar as 4a

Ps: se tivesse sido um empate ou até mesmo 1x0 esse tópico estaria com o triplo de páginas já. É importante sabermos reconhecer um resultado bem feito, não necessariamente um bom futebol.

Você tem que saber que o usuário médio do PTD é incapaz de sentir ou proporcionar prazer. Eles são emos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não esculhambamos o adversário ou cheguei atrasado? Porque todo time que o Palmeiras vence com autoridade automaticamente vira uma merda, um lixo total. E isso não é recente, vem desde 2015, o ano do renascimento. 

Sobre o jogo não achei o primeiro tempo tão ruim, acabamos de assistir uma Copa do mundo onde seleções recheadas de jogadores talentosos sofriam para enfrentar adversários bem inferiores que estacionavam o ônibus na frente do gol, então sem novidades. Fui ver os melhores momentos no "Lance!" e para eles só teve uma boa jogada do Palmeiras no primeiro tempo inteiro. No GE pelo menos eles mostraram umas 5 boas jogadas com chances reais de gol,  estava mais verdadeiro.

Vitor Roque muito afobado, tentando recuperar o tempo perdido parecendo o início dele no Palmeiras como disseram alguns colegas. O cara é muito novo ainda e tá tudo normal. 

O time continua tentando jogadas diferentes, ainda está no começo mas é muito bom ver os passes e jogadas sem ser só pelas pontas,  o pessoal da comissão andou assistindo a Copa e estão tentando copiar algumas coisas, isso é ótimo. Que continue assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no estádio ontem. Teve coisas que gostei e coisas de que não gostei.

Não gostei:

1 - Dificuldade na saída de bola, no primeiro tempo. Aquilo estava meio constrangedor. Os caras do Fortaleza aproximavam os jogadores de ataque deles em cima dos nossos zagueiros e a gente meio que não sabia o que fazer. Tocava de lado. Voltava pro goleiro. Sei lá. Achei aquilo bem esquisito.

2 - Erros de passes bobos, principalmente do Barbosa e, em menor grau, do Emiliano Martinez. Toscos demais.

3 - A apatia geral do time do primeiro tempo. OK. O Palmeiras teve duas chances claras de gol em jogadas bem construídas mas, fora isso, foi de dar sono.

Gostei:

1 - Murilo; Marlon Freitas; John Árias e Maurício e, em menor grau, do Allan e do Andreas Pereira. Estão jogando bem.  Mas, sei lá, ainda sinto que falta um cara ali naquele meio de campo com um estilo mais agressivo. Não sei se o Danilo seria esse jogador. Mas percebo uma lacuna ali.

2 - Torcida: A nossa torcida faz jus a letra do hino. Canta e vibra. Se, como dizem, o Allianz (Nubank Parque agora) tinha ficado "morno" digo que essa fase já passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..