Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho engraçado as pessoas normalizando esses comportamentos dele na boa, as pessoas estão ficando malucas... Irmão vai lá e vandaliza alguma coisa por aí, vc vai preso cara! Sei lá eu acho essas atitudes do Abel PATÉTICAS, nunca vi um cara tão "fora da casinha" no futebol, já vi muito técnico chato, mas igual esse aí nunca vi... Não é atoa que ele deve ser RECORDISTA de cartões e expulsões, eu expulsaria esse cara todo jogo tbm, maluco chato do kct, além de mal técnico é uma pessoa com atitudes de moleque.

abel-ferreira-mostrou-o-dedo-do-meio-par

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer muito por uma vitória contra o Botafogo, se conseguirmos chegar à Data Fifa na frente do Flamengo, algo de bom pode pintar no último trimestre.

Uma rápida olhada no histórico de times que lutam em duas ou mais frentes é que o mais difícil é chegar às semifinais das copas ou na liderança da parte final do campeonato, depois um ânimo toma conta dos jogadores e eles se transformam em campo — o venezuelano Savarino nunca mais vai jogar na vida dele o que jogou naquelas últimas semanas de 2024 pelo Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Daqui a pouco tem a decisão do Sub-20 

Tomara que não seja igual no profissional kkk... Pq na base tão apanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca assisti jogo do sub-20 a pergunta é, esses são os melhores jogadores que tem lá?

Cadê aquele português, camaronês e afins no time de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta totalmente ingênua.

vcs se divertem fazendo piadinhas e anedotas sobre o técnico, a comissão e a diretoria?

pq é todo dia, 24 horas por dia.

páginas e páginas de sarcasmos, anedotas, tirações e zoeiras.

Faz bem isso?

Pq sinceramente, de futebol pouco se fala.

É tipo um TOTD - Tiração de Onda Todo Dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..