Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Negócio é começar a gritar já no estádio fora Abel e se possível fazer até moisaco com isso 

Fazer algo.... tem que ser feito

Não foi a torcida do Bahia que fez uma montagem com o Renato Paiva com orelha de burro e o português ficou fulo da vida? Vai que é algo enraizado de lá, alguém testa com o Abel kkk!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Evair_Show disse:

Não foi a torcida do Bahia que fez uma montagem com o Renato Paiva com orelha de burro e o português ficou fulo da vida? Vai que é algo enraizado de lá, alguém testa com o Abel kkk!

Jkkkkkkkkkkkkk

É isso aí, tem que zuar esse comédi@@, faz montagem, xinga ele, tem que começar a agitar isso, uma hora essa diretoria de merda vai acordar

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Mimimi Artur Jorge mimimi comparar currículo mimimi caráter. [termo ofensivo] tá correndo atrás do rabo. Que mané falar em caráter quando se está falando do Abel ou criticando Abel. O cara mais sem caráter que pisou no Palmeiras tem que ser execrado sem dó. Mimim currículo, é muito [termo ofensivo] mesmo.

ET: termo ofensivo =Habelete.

não entendi, devíamos ter o artur jorge no palmeiras ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Mimimi Artur Jorge mimimi comparar currículo mimimi caráter. [termo ofensivo] tá correndo atrás do rabo. Que mané falar em caráter quando se está falando do Abel ou criticando Abel. O cara mais sem caráter que pisou no Palmeiras tem que ser execrado sem dó. Mimim currículo, é muito [termo ofensivo] mesmo.

ET: termo ofensivo =Habelete.

Vish, não tomou remédio hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco consultando o Richarlison, do Tottenham, por empréstimo. Lembro que tentamos trazê-lo antes de ele ir sair do Fluminense à Europa.

Eu consultaria também, pra mim é acima do nível técnico sulamericano com alguma facilidade.

Com a saída do Allan e a fase do VR, acho que compensa tentar alguma oportunidade de mercado no ataque. Temos dependido muito do Flaco e do Árias. Sem algum deles, o ataque enfraquece bastante. FA está demonstrando um custo-benefício bem ruim. Se continuar assim, eu não contaria no planejamento da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras tem um setor de comunicação inteiro à disposição desse povo. Tem jornalista, assessor, RP, tem tudo, é só sentar 15 minutos com essa galera e traçar um planejamento de comunicação, de coisas que podem ou não serem ditas em coletivas, como reverter essa imagem horrível que eles criaram frente à torcida e como parar de dar pano pra manga para a imprensa que gosta de tripudiar.

Não é difícil. Outro profissional que o Abel talvez precise visitar com mais frequência é a psicóloga do clube. O cara tá descontrolado, não é normal esse comportamento.

Mas, no fim das contas, tudo isso é paliativo para que esse pensamento medíocre não vaze. No fim das contas, isso só vai ficar "oculto", mas vão seguir pensando que segundo lugar é título, que jornalista não pode falar sobre tática, que torcedor tem que ser grato e desfrutar. A mediocridade já é uma questão cultural dentro dessa gestão.

Real que a Leila é muito pouco preocupada efetivamente em melhorar os setores do clube. 

É negligente em setores chaves. Compra qualquer briga que exista ao ser questionada. Desde que ela colocou o filhote do Andres Sánchez para cuidar das nossas mídias. 

Para ela ser questionada é um crime lesa pátria irretratável. Ela sequer quer melhorar uma por achar que o toque divino dela é irrestrito já que "só foi ela chegar" para tudo voltar a ser melhor. Ela mente para si com isso e se fomenta nessa ideia. 

No primeiro disparate que o Abel deu. Essas declarações terríveis começaram sobretudo em 23. Foi na gestão dela. Ela que permitiu que isso acontecesse. E isso vem desde antes d ele ter ido assinar na verdade. Primeira coletiva dele já começou com esse escrutínio de patadas irrestritas. 

A torcida que faria tudo por ele se ele fosse minimamente inteligente em conduzir a torcida (coisa que num é difícil) ele preferiu a ter como alvo e exigiu submissão total. Alguns ainda seguem a ordem. Outros não. Os que estavam em dúvidas sobre a inação da diretoria já sanaram as dúvidas nos outros anos com os investimentos massivos e não escolhas que fizeram. 

Era evidente que ele seguir o esse caminho isso se voltaria para ele se tivesse insucessos. Coisa que aconteceu. 

Essa gestão da Leila não busca melhorar nem setor chave. Quiçá esses menores. Só ver o exemplo da saída do Cícero que me simplesmente resolveram ignorar e só distribuir funções para outros três. O exemplo do Marketing que mantinha o incompetente que ficava elogiando ela antes do ele ainda está ali e vemos os times com "gestões medíocres o pagadas" ficarem próximos ao que conseguimos e o rival que disputamos taco a taco cada vez mais distanciando nisso. 

Ela nunca criou ambiente afeito para se existir conexão real com todo a coletividade Palestrina. Nunca buscou criar esse ambiente de soma. Já que para ela, quanto mais divido, tendo adestrados no estádio aplaudindo ela se dá por satisfeita. Ela trata o torcedor como uma vítima de síndrome de estolcomo. Que se ela sair ou deixar vai acabar tudo sendo que ela mesma é uma baita incompetente de marca maior mantenho o Barros que SEMPRE DEIXA DE ENTREGAR O MÍNIMO e fica lá. Agora deixou o treinador irrestrito a tudo o acomodando para ele fazer qualquer coisa que não importa ao final o que ele entregar. 

A cartada final de uma gestão catastrófica vai ser ela retirar o Sampaio que é o único que resolve tudo para eles ali dentro. Ele consertou por muito tempo essas faltas gritante e não evolução de todos ali dentro.  

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Vasco consultando o Richarlison, do Tottenham, por empréstimo. Lembro que tentamos trazê-lo antes de ele ir sair do Fluminense à Europa.

Eu consultaria também, pra mim é acima do nível técnico sulamericano com alguma facilidade.

Com a saída do Allan e a fase do VR, acho que compensa tentar alguma oportunidade de mercado no ataque. Temos dependido muito do Flaco e do Árias. Sem algum deles, o ataque enfraquece bastante. FA está demonstrando um custo-benefício bem ruim. Se continuar assim, eu não contaria no planejamento da próxima temporada.

O Barros deve estar fazendo a ciclagem do Monjauro agora. 

Eles sequer estão buscando algo desde a taca que eles tomaram pelo Danilo. Aliás, se o Danilo num jogasse supostamente só estariam indo atrás dele até agora. 

Quantas vezes essa diretoria num levantava nomes como "solução imaginárias" e depois pouco tempo após uma janela ou duas essas opções ficavam até mesmo livres e eles sequer buscavam essa peça? 

Richarlyson aqui no Brasil sobra. Só ver o Carlos Eduardo sobrando e lá era reserva com força ainda por cima. É uma opção que pode tanto fazer o lado esquerdo (agora supostamente o Atuais sendo deslocado para direita) já que jogou assim no América e parte no Fluminense (o Fred era mais centralizado na época). Seria uma opção de conseguir ter alguém dentro da área.

Aliás, encaixa mais ainda com esse estilo porcaria do treinador de não conseguir trabalhar a bola pelo meio de campo. Os estirões que dão já que o time dele num sabe sair de pressão e, por isso, consequentemente, não sabe fazer pressão também, o Richarlyson é muito melhor em receber essas bolas áreas para fazer alguma casquinha e sobrar para alguém. Made in Felipão desde 2018 ainda tem chances de encaixar algo. 

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras tem um setor de comunicação inteiro à disposição desse povo. Tem jornalista, assessor, RP, tem tudo, é só sentar 15 minutos com essa galera e traçar um planejamento de comunicação, de coisas que podem ou não serem ditas em coletivas, como reverter essa imagem horrível que eles criaram frente à torcida e como parar de dar pano pra manga para a imprensa que gosta de tripudiar.

Não é difícil. Outro profissional que o Abel talvez precise visitar com mais frequência é a psicóloga do clube. O cara tá descontrolado, não é normal esse comportamento.

Mas, no fim das contas, tudo isso é paliativo para que esse pensamento medíocre não vaze. No fim das contas, isso só vai ficar "oculto", mas vão seguir pensando que segundo lugar é título, que jornalista não pode falar sobre tática, que torcedor tem que ser grato e desfrutar. A mediocridade já é uma questão cultural dentro dessa gestão.

Muito me incomoda esse posicionamento de “inferioridade” em relação ao adversário. Gastamos até mais do que eles, a nossa história é imensamente mais bonita e construída de forma honrada, todavia o nosso representante se coloca em forma de coitadismo.

Como se ele e a diretoria não tivessem chancelado os gastos absurdos em jogadores que não têm nível técnico para estar aqui, alguns vieram de ligas sem maior relevância no futebol competitivo, custaram mais do que vários deles, montaram um plantel com buracos evidentes, caríssimo, a comissão tem certamente um dos maiores custos do continente.

E ainda assim o próprio consegue a proeza de dizer para a torcida desfrutar do momento em que ele e a diretoria não conseguem mais transformar em títulos de maior importância a melhor fase financeira da história do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Leila deve passar que num compensa trazer ele aqui se ela vai assumir lá depois. 

Já qu para ela o planejamento já está traçado era o Danilo e mais nada. Como num veio. Só vender o Allan para ter desculpa de algum fracasso sem agir. 

Com o Allan ainda tínhamos carências. Sem ele só aumentaram. Se viesse o Danilo ainda teríamos carências. 

No final, só vamos ter mais e mais carências dará a incompetência deles. Nem jogador livre de contrato esses palermas sabem que existe. Empréstimo é só nível Lázaro e contratação é só liga periférica torrando muita grana se o jogador num tiver concorrência. 

Alguém deve ter ganhado muito grana ali dentro já que me recusam que sejam terminantemente só ruins dada a recorrência de erros bizarros que optaram por fazer. A ver se foi empresário ou alguém com comissões que beira o ridículo diversas movimentações. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Barros deve estar fazendo a ciclagem do Monjauro agora. 

Eles sequer estão buscando algo desde a taca que eles tomaram pelo Danilo. Aliás, se o Danilo num jogasse supostamente só estariam indo atrás dele até agora. 

Quantas vezes essa diretoria num levantava nomes como "solução imaginárias" e depois pouco tempo após uma janela ou duas essas opções ficavam até mesmo livres e eles sequer buscavam essa peça? 

Richarlyson aqui no Brasil sobra. Só ver o Carlos Eduardo sobrando e lá era reserva com força ainda por cima. É uma opção que pode tanto fazer o lado esquerdo (agora supostamente o Atuais sendo deslocado para direita) já que jogou assim no América e parte no Fluminense (o Fred era mais centralizado na época). Seria uma opção de conseguir ter alguém dentro da área.

Aliás, encaixa mais ainda com esse estilo porcaria do treinador de não conseguir trabalhar a bola pelo meio de campo. Os estirões que dão já que o time dele num sabe sair de pressão e, por isso, consequentemente, não sabe fazer pressão também, o Richarlyson é muito melhor em receber essas bolas áreas para fazer alguma casquinha e sobrar para alguém. Made in Felipão desde 2018 ainda tem chances de encaixar algo. 

Eu consultaria. Acho que seria um jogador pra ir bem aqui no futebol brasileiro, onde o nível técnico não é nada demais. Já se destacou fora, em liga bem mais disputada, não vive boa fase, mas ainda tem idade para performar em alto nível.

Como disse, perdemos o Allan, que era titular, hoje o ataque depende dos lapsos de Árias e Flaco, o VR vive uma fase ruim, Sosa machucado, FA não corresponde. Enfim, precisa se movimentar. Tudo muito estagnado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Eu consultaria. Acho que seria um jogador pra ir bem aqui no futebol brasileiro, onde o nível técnico não é nada demais. Já se destacou fora, em liga bem mais disputada, não vive boa fase, mas ainda tem idade para performar em alto nível.

Como disse, perdemos o Allan, que era titular, hoje o ataque depende dos lapsos de Árias e Flaco, o VR vive uma fase ruim, Sosa machucado, FA não corresponde. Enfim, precisa se movimentar. Tudo muito estagnado. 

O Richarlyson seria um carinha tanto para a esquerda quanto para ter alguém no meio centralizado de área. 

Com isso faz o Flaco não precisar estar enfiado dentro da área e explora melhor as características dele. Da um respiro para o Vitor Roque tentar recuperar o que já apresentou anteriormente. 

Se o Sosa voltar vamos ter um ataque mais veloz com os dois do que com Felipe e Maurício. 

Aliás, se quiser dar balões para o alto vejo uma compatibilidade melhor ao fazer isso o Richarlyson dando casquinha para o Sosa do que a lentidão de Maurício e Felipe Anderson. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..