Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O Richarlyson seria um carinha tanto para a esquerda quanto para ter alguém no meio centralizado de área. 

Com isso faz o Flaco não precisar estar enfiado dentro da área e explora melhor as características dele. Da um respiro para o Vitor Roque tentar recuperar o que já apresentou anteriormente. 

Se o Sosa voltar vamos ter um ataque mais veloz com os dois do que com Felipe e Maurício. 

Aliás, se quiser dar balões para o alto vejo uma compatibilidade melhor ao fazer isso o Richarlyson dando casquinha para o Sosa do que a lentidão de Maurício e Felipe Anderson. 

Dito isso, estão dormindo no mercado. São leões para vender jogadores, mas para estarem atentos ao mercado e tentarem oportunidades, quase sempre deixam passar ou só conseguem comprar jogadores com valores altíssimos. Na boa, o Palmeiras ESTAGNOU na janela. Perdemos um titular, e nada foi feito. Tentaram o Danilo, não conseguiram e ficou por isso. Mediocridade de pensamento que coaduna com as falas do técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Cuca disse:

não entendi, devíamos ter o artur jorge no palmeiras ou não?

Que eu saiba ele está empregado, não? E já disse aqui trocentas vezes, TANTO FAZ. Pode ser QUALQUER UM, qualquer Zé das Couves é melhor que Abel. Eu nunca falei aqui desse Artur Jorge, mas os Habeletes não gostam dele. Não sei pq, acho que é medinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Richarlyson é o tipo de jogador que se for para o Galo vai deitar no Brasil, no Vasco ainda tenho minhas duvidas e se vier para o Palmeiras vai matar a torcida de raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada dia pior a relação do Abel com o Palmeiras, negócio toma proporções piores a cada episódio. 

Ja era pra ter encerrado essa passagem a pelo menos um ano, a quem diga e nao tiro a razão que deveria ter encerrado no final de 2024.

2020/2021 auge de resultado

2022 auge técnico 

2023 início da queda

2024 Confirmação da queda

2025 Tentativa falha de retomada

2026 Tentativa de retomada 2

Alguns dirão a culpa é do STJD, CBF, Conmebol, Cheiro, Gambas, Textor, gramado, etc 

A verdade é que o Palmeiras desde 2024 gastou mais de 1 bilhão de reais nesse time e o senhor treineiro nao aceita ser cobrado, por ele devemos desfrutar pois nunca na vida tivemos uma presidente, um diretor e um treinador tao dignos.

Devemos aceitar ser um Borussia Dortmund porque nosso treinador nao tem capacidade de montar um time campeão com 1 bilhão de reais, a base mais talentosa do Brasil, CT mais avançado da América do Sul e total controle de futebol.

É triste de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Mimimi Artur Jorge mimimi comparar currículo mimimi caráter. [termo ofensivo] tá correndo atrás do rabo. Que mané falar em caráter quando se está falando do Abel ou criticando Abel. O cara mais sem caráter que pisou no Palmeiras tem que ser execrado sem dó. Mimim currículo, é muito [termo ofensivo] mesmo.

ET: termo ofensivo =Habelete.

Não adianta. Tem pessoas que são masoquistas convictos. 

Na semana que o cara me zomba da torcida e instituição ainda prefere destacar o início do treinador. 

É um looping. A pessoa considera que o treinador tem que sair. Ele pode desrespeitar o clube e torcedor. Mas, o torcedor num pode analisar e destacar todo o contexto que ele venceu. 

O torcedor num tem uma capacidade de análise e se fizer isso vai estar desrespeitando que nos desrespeitou. 

Sabe o que é isso, né? 

É a esperança de semana que vem tudo de certo para voltar aqui e ficar falando algo. 

Se acontecer isso vai ser mais uma vez por fatos aleatórios e vamos manter o mesmo problema que é o treinador. 

Bem que o Abel poderia colocar os títulos dele em campo para realmente fazer esse time evoluir. Sempre que ele teve mais aconteceu o contrário por ser limitado e o principal problema atual do time. 

Estamos sendo quase que saqueados por essa trupe gastando nossos recursos de forma errada e com baixíssimas chances de retorno e tem gente que ainda prefere destacar o início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Google, o Tottenham não inscreveu o Richarlison na PL, logo não conta com o jogador e ele manifestou o interesse de sair.

A janela fecha sexta.

O Vasco está tentando um empréstimo com composição salarial e um acordo com o time inglês.

Jogador que seria útil em qualquer clube sulamericano.

Oportunidade de mercado.

Não vou nem adentrar na fase, pois o jogador ainda tem idade para jogar em alto nível, já se destacou em liga muito mais difícil que aqui e já gastamos demais em jogadores que não reúnem nem perto desses atributos. Perdemos Allan, titular, dependemos de Flaco e Árias, VR muito mal, FA não corresponde e Sosa machucado.

Enquanto isso, a nossa diretoria deve estar DORMINDO. Pra variar. Pois só consegue trazer jogador se for torrando fortunas. Não sabe aproveitar chances que o mercado apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu consultaria. Acho que seria um jogador pra ir bem aqui no futebol brasileiro, onde o nível técnico não é nada demais. Já se destacou fora, em liga bem mais disputada, não vive boa fase, mas ainda tem idade para performar em alto nível.

Como disse, perdemos o Allan, que era titular, hoje o ataque depende dos lapsos de Árias e Flaco, o VR vive uma fase ruim, Sosa machucado, FA não corresponde. Enfim, precisa se movimentar. Tudo muito estagnado. 

Lembrando que se o Vasco contratar o Richarlyson,  provavelmente será com dinheiro de um conselheiro do Palmeiras, marido da atual presidente. 

A presidente vai querer disputar uma contratação com um clube que futuramente será da família dela?

Fica aí esse questionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Richarlyson é o tipo de jogador que se for para o Galo vai deitar no Brasil, no Vasco ainda tenho minhas duvidas e se vier para o Palmeiras vai matar a torcida de raiva.

É uma hipótese, mas já jogou muito em nível de liga que VR, Sosa e Árias passaram despercebidos.

Eu considero muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 minuto atrás, Edworld disse:

Lembrando que se o Vasco contratar o Richarlyson,  provavelmente será com dinheiro de um conselheiro do Palmeiras, marido da atual presidente. 

A presidente vai querer disputar uma contratação com um clube que futuramente será da família dela?

Fica aí esse questionamento.

Depois se em 2026 tivermos os mesmos resultados de futebol dos anos anteriores, sendo representados pela mesma gestão, mesma diretoria e principalmente mesma comissão técnica, não adianta reclamar. Um belo parabéns aos envolvidos. A incompetência no comando do futebol do Palmeiras é algo latente há um tempo bem razoável. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Depois se em 2026 tivermos os mesmos resultados de futebol dos anos anteriores, sendo representados pela mesma gestão, mesma diretoria e principalmente mesma comissão técnica, não adianta reclamar. Um belo parabéns aos envolvidos. A incompetência no comando do futebol do Palmeiras é algo latente há um tempo bem razoável. 

Sabe o que é o pior?

Essa gente acha que está fazendo tudo certo, que não precisam melhorar, eles nunca erram, sempre é tudo milimetricamente calculado.

Não ganhamos nada nas últimas 2 temporadas apenas por conta do imponderável.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Shiryu disse:

Deixa ir para o Galo para daqui 1 ou 2 anos ele se interessarem e pagar 25 milhões de euros. 

É a cara dessa diretoria fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Dito isso, estão dormindo no mercado. São leões para vender jogadores, mas para estarem atentos ao mercado e tentarem oportunidades, quase sempre deixam passar ou só conseguem comprar jogadores com valores altíssimos. Na boa, o Palmeiras ESTAGNOU na janela. Perdemos um titular, e nada foi feito. Tentaram o Danilo, não conseguiram e ficou por isso. Mediocridade de pensamento que coaduna com as falas do técnico. 

Honestamente, acho que "tentaram" o Danilo só porque sabiam que não ia dar certo e assim mostra que "tentaram".

Chega a ser absurdo ver times como o Vasco, sem dinheiro, ir atrás de reforços e o Palmeiras nada. Isso demonstra que a diretoria não está nem aí para o clube.

Mas isso é sabido por todos faz tempo. E é uma pena ver que os conselheiros do Palmeiras são todos uns vendidos, porque ninguém pressiona a Leila para sair do Palmeiras e para demissão do Barros, que é o pior diretor de futebol do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Deixa ir para o Galo para daqui 1 ou 2 anos ele se interessarem e pagar 25 milhões de euros. 

Exato. A negociação do Paulinho é uma baita demonstração disso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Acrescenta nisso a informação de que, quando ele estiver bichado, a gente compra ele superfaturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..