Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Para melhorar deveria trazer URGENTE O RICHARLISON E O NINO

MELHORAR A ZAGA E O ATAQUE

Eles sepultaram qualquer chance de vir o Nino por terem gastado 80% do que seria para trazer ele deixando o Fucks (que mal tem jogado)  e o Barboza (que só tem feito lambança).

Ainda tinha falado aqui que era muito alto o valor do Fucks e se fosse trazer o Barboza e isso impedisse o Nino era erro. Dito e feito o pior cenário mais uma vez optando por pulverizar recursos e 2 do que focar em 1 melhor que vai resolver problemas. 

Temos carências ainda em primeiro volante e lateral direita faz mais tempo e mesmo assim eles ignoram isso. Primeiro volante vamos para 4ª temporada sem ter alguém que minimamente consiga desempenhar a função.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora esse papo de que o Zé Rafael saiu do Palmeiras por que questionou o Abel com relação a assinatura dele com o clube do Catar? Hahaha... que loucura isso. Eu achei que fosse só uma lesão na coluna... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Eles sepultaram qualquer chance de vir o Nino por terem gastado 80% do que seria para trazer ele deixando o Fucks (que mal tem jogado)  e o Barboza (que só tem feito lambança).

Ainda tinha falado aqui que era muito alto o valor do Fucks e se fosse trazer o Barboza e isso impedisse o Nino era erro. Dito e feito o pior cenário mais uma vez optando por pulverizar recursos e 2 do que focar em 1 melhor que vai resolver problemas. 

Temos carências ainda em primeiro volante e lateral direita faz mais tempo e mesmo assim eles ignoram isso. Primeiro volante vamos para 4ª temporada sem ter alguém que minimamente consiga desempenhar a função.

A negociação do Nino eu entendo pela questão da dificuldade que o Zenit impõe nas negociações. Agora, o valor pelo Fuchs eu considero um erro. Não teria pago. Acho que não vale. O valor pelo Barboza acho adequado pelo patamar que ele atingiu, assim como o Marlon Freitas. A zaga para mim é o menor dos problemas.

Temos carências visíveis na LD, na volância de combate e no ataque.

Nenhuma foi resolvida ou chegou perto de ser. O Richarlison é uma oportunidade de mercado que não surge a todo momento, e pelo o que vi mais uma vez a diretoria dorme em momento de definição da temporada. Na janela o Palmeiras perdeu um titular importante, tentou o Danilo e ficou por isso mesmo. Ou seja, saímos enfraquecidos. Para piorar, o técnico entre os mais bem pagos talvez do mundo vem com papinho de coitado, de time azarão. É lastimável…

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Juninho.206 disse:

E agora esse papo de que o Zé Rafael saiu do Palmeiras por que questionou o Abel com relação a assinatura dele com o clube do Catar? Hahaha... que loucura isso. Eu achei que fosse só uma lesão na coluna... 

Não sei dos pormenores, mas o Zé Rafael lesionado seria útil nesse meio nosso. Falo com tranquilidade isso. Se o Martinez tem chances, o ZR teria também. E muito possivelmente jogaria melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha MR e Mayke, hoje tem Giay e Khellven.

Quem tinha Zé Rafael, hoje tem Emiliano Martinez.

Essa é a (des)evolução do nosso plantel em determinadas posições.

Já o salário do técnico, acho que não reduziu não. Só acho…

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Não sei dos pormenores, mas o Zé Rafael lesionado seria útil nesse meio nosso. Falo com tranquilidade isso. Se o Martinez tem chances, o ZR teria também. E muito possivelmente jogaria melhor. 

E poderia se recuperar com calma aqui... 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pessoal, esquece o Nino (e qualquer outro jogador do futebol russo). 

Os times da Rússia são os piores para negociar e os jogadores que vão para lá são muito burros, porque só olha o dinheiro e esquece que os times de lá não participa das competições da UEFA, e logo querem sair de lá. Só que os russos são quase os árabes 2.0 para negociar. Lembram que, no passado, os arabes retinham os passaporte dos brasileiros para não irem embora? Os russos fazem quase isso, mas jogando o preço de venda na estratosfera.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

A negociação do Nino eu entendo pela questão da dificuldade que o Zenit impõe nas negociações. Agora, o valor pelo Fuchs eu considero um erro. Não teria pago. Acho que não vale. O valor pelo Barboza acho adequado pelo patamar que ele atingiu, assim como o Marlon Freitas. A zaga para mim é o menor dos problemas.

Temos carências visíveis na LD, na volância de combate e no ataque.

Nenhuma foi resolvida ou chegou perto de ser. O Richarlison é uma oportunidade de mercado que não surge a todo momento, e pelo o que vi mais uma vez a diretoria dorme em momento de definição da temporada. Na janela o Palmeiras perdeu um titular importante, tentou o Danilo e ficou por isso mesmo. Ou seja, saímos enfraquecidos. Para piorar, o técnico entre os mais bem pagos talvez do mundo vem com papinho de coitado, de time azarão. É lastimável…

Penso parecido.

O problema da zaga, que parece ruim, é porque o meio de campo está totalmente desguarnecido. Aí sobra para a zaga fechar o buraco aberto, porque o esquema do Abel nao não trabalha no meio e não temos um primeiro volante de qualidade.

A LD nem precisa de mais comentários... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Treebeard disse:

Pessoal, esquece o Nino (e qualquer outro jogador do futebol russo). 

Os times da Rússia são os piores para negociar e os jogadores que vão para lá são muito burros, porque só olha o dinheiro e esquece que os times de lá não participa das competições da UEFA, e logo querem sair de lá. Só que os russos são quase os árabes 2.0 para negociar. Lembram que, no passado, os arabes retinham os passaporte dos brasileiros para não irem embora? Os russos fazem quase isso, mas jogando o preço de venda na estratosfera.

Saiu hoje que o Al IIttihad ofereceu 45 milhões de euros pelo L. Henrique e o Zenit recusou.

Não tem como negociar com esses russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Richarlyson é outro jogador com psicológico abalado igualzinho o Vitor Roque, se um que pagaram peso de ouro já tá ruim, imagina dois... Eu passo.

Chega de jogadorzinho com psicológico de passarinho.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Conde Verde disse:

O @Fercas também acha isso, ele gosta muito do trem 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Richarlyson é outro jogador com psicológico abalado igualzinho o Vitor Roque, se um que pagaram peso de ouro já tá ruim, imagina dois... Eu passo.

Chega de jogadorzinho com psicológico de passarinho.

Pode ser, mas o que ele jogou na PL o VR não jogou na La Liga, o Árias, o Sosa e o FA não jogaram lá no futebol inglês. O FA, que foi o mais longevo e joga numa posição diferente, mesmo assim não jogou.

Aí depois se ele vai pro Vasco e Galo e joga muito, não adianta reclamar depois. Eu parto do pressuposto de que jogador bom pode ter oscilações, mas não vai desaprender. E quem já jogou em liga mais difícil e foi bem, é muito mais fácil de jogar bem aqui do que fazer o contrário.

Enfim, eu consultaria as condições. Para quem torrou fortunas em Jefté, Khellven, Martinez e afins, e acabou de vender o Allan, faria sentido consultar. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Vasco consultando o Richarlison, do Tottenham, por empréstimo. Lembro que tentamos trazê-lo antes de ele ir sair do Fluminense à Europa.

Eu consultaria também, pra mim é acima do nível técnico sulamericano com alguma facilidade.

Com a saída do Allan e a fase do VR, acho que compensa tentar alguma oportunidade de mercado no ataque. Temos dependido muito do Flaco e do Árias. Sem algum deles, o ataque enfraquece bastante. FA está demonstrando um custo-benefício bem ruim. Se continuar assim, eu não contaria no planejamento da próxima temporada.

Cara, o Richarlison tem/teve os mesmos problemas do Vitor Roque.

Não tem um atacante de velocidade e um lateral direito equilibrado.

Richarlison não é a nossa prioridade.

Empréstimo ? Barros não conhece essa palavra no Palmeiras atual.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O @Fercas também acha isso, ele gosta muito do trem 

Olha, que o ZR vinha em baixa, todo mundo já via. Mas para quem trouxe Martinez para resolver algo, eu prefiro o ZR em baixa. Agrega mais. De verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Quem tinha MR e Mayke, hoje tem Giay e Khellven.

Quem tinha Zé Rafael, hoje tem Emiliano Martinez.

Essa é a (des)evolução do nosso plantel em determinadas posições.

Já o salário do técnico, acho que não reduziu não. Só acho…

Essa troca custou 7,5 milhões de dólares + 5 milhões de euros + 7 milhões de euros por 70 %.

Aí nos entendemos por qual motivo o orçamento está apertado todo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..