Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Yusuke disse:

Cara nunca que o Barros e a Leila fariam isso, podemos ser humilhados na bola dentro de campo seja em casa ou fora, podemos ser humilhados até no microfone por diretores rivais, podemos ser humilhados até pelo próprio técnico bostejando palavras sem fundamento contra a própria grandeza do clube, os três tem um pacto, devem ter ajoelhados nos pés dele para não ir para a Arábia, assumiram uma pica de multa e o colocaram como um dos técnicos mais bem pagos do mundo, ele tá muito sossegado, ninguém pode cobrar porque tem 2 inúteis que se escondem atrás dele.

eu acho que é um pouco por ai

A leila gosta de construir narrativas (como um bom empresario), entao vai ficar se pegando nessa de "nao demitir o treinador no seu mandato" ate o proximo ano.. Ja arrumou o vasco pra ser a proxima vitima entao acho que vai sugar o Palmeiras o maximo que puder

quanto a direcao como um todo, é isso, ate achar o abel foi um parto pra encontrar um treinador. Tomou toco de todo mundo. Entao reviver isso esse ano, so va escancarar mais a falta de planejamento deles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fratello disse:

37 Gols do Palmeiras nas últimas 20 partidas:
- Maurício 8
- Flaco López 8
- Jhon Arias 4
- Felipe Anderson 3
 - Allan 2
- Andreas Pereira 2
- Paulinho 2
- Ramón Sosa 2
- Gustavo Gómez 2
- Murilo 1
- Vitor Roque 1
- Erick Belé 1
- Luighi 1

Paninho.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fratello disse:

37 Gols do Palmeiras nas últimas 20 partidas:
- Maurício 8
- Flaco López 8
- Jhon Arias 4
- Felipe Anderson 3
 - Allan 2
- Andreas Pereira 2
- Paulinho 2
- Ramón Sosa 2
- Gustavo Gómez 2
- Murilo 1
- Vitor Roque 1
- Erick Belé 1
- Luighi 1

Pqp, estamos ótimos então! Temos obrigação de ganhar goleando hoje! OBRIGAÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel caindo hoje, o Barros não consegue um treinador para 2026.

O mais provável de acontecer,  se o Abel decidir sair, será a manutenção da comissão técnica portuguesa. 

Em 2028 vão todos para o Vasco e o Abel reassume a frente lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Exagerado disse:

O mais provável de acontecer,  se o Abel decidir sair, será a manutenção da comissão técnica portuguesa. 

Se o Abel sair, a comissão dele sai junto. Se bobear, nem o Cebola fica.

O Barros não consegue um treinador a toque de caixa nunca. O Abel mesmo foi a 4ª opção. Imagina, na reta final do ano o Barros achar um técnico bom.

Esquece, não vai sair ninguém até 2027. Torcer para ter um milagre e ganharmos algo além do grandiossissimo paulistinha.

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Exagerado disse:

DEIXA O CEBOLA MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tito disse:

eu ja to com um medo da gestao atual deixar terra arrasada pra ficar falando que sem eles o Palmeiras nao consegue competir...

#voltapaulonobre

Mas é óbvio que isso vai acontecer. Estamos dizendo isso aqui há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hmenon disse:

Tá loco fifão, eles espetam um ponta de velocidade em cada lado pra pixar contra ataque e a gente toma um vareio em casa.

Ah cara pra mim contra LDU em casa tem que ser poucas ideias, tem que ir pra cima igual trator 

além do mais o Palmeiras é o 16 de 20 do brasileiro em chances reais criadas e um dos motivos é ter dois laterais titulares que são amebas no ataque 

precisa fazer diferença de 3 pra não ter sufoco na volta 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutes ago, Exagerado said:

Eu suspeito que quem banca o presunt0 e' pardal (se for verdade, mais um motivo pra odiar esse rato) 

Lembro que ano passado foi noticiado que a leila nao estava mto feliz com o trabalho dele mas no fim nao deu em nada

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, Fifo_verdao said:

Ah cara pra mim contra LDU em casa tem que ser poucas ideias, tem que ir pra cima igual trator 

além do mais o Palmeiras é o 16 de 20 do brasileiro em chances reais criadas e um dos motivos é ter dois laterais titulares que são amebas no ataque 

precisa fazer diferença de 3 pra não ter sufoco na volta 

Isso so aconteceu nos ultimos anos, depois que cagaram nos primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Tito disse:

eu ja to com um medo da gestao atual deixar terra arrasada pra ficar falando que sem eles o Palmeiras nao consegue competir...

#voltapaulonobre

O Allan salvou o ano dos incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Quando o pardal reclama de “eficiência” ou ele está sendo burro ou tentando enganar alguém, porque a eficiência de finalização na verdade nos colocou na posição atual de “campeão vice” - porque o time não cria para gol

É uma Narrativa do Abel, resumir o mal desempenho a falta de eficiência, ele tira a reponsabilidade da comissão e joga no lombo dos jogadores que não sabem chutar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu suspeito que quem banca o presunt0 e' pardal (se for verdade, mais um motivo pra odiar esse rato) 

Lembro que ano passado foi noticiado que a leila nao estava mto feliz com o trabalho dele mas no fim nao deu em nada

Acho que o trio se retroalimenta. Abel paparica a Leila e recebe afagos do Barros,  que também puxa o saco da Leila, a qual segura os dois com mão de ferro. 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Tito disse:

#voltapaulonobre

Eu aceitaria o Galiotte de volta numa boa. Cara sério e responsável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..