Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, luisvap disse:

pior que os cara tão muito, muito fortes.

Sai Arrasxca - tem Carrascal ou Paqueta
Sai Jorginho - tem Paqueta ou mesmo o De La Cruz
Sai Pedro - tem Bruno Henrique ou o Plata

Sai o Samu Lino - tem Luiz Araujo ou o Plata

---

Sai Lopez, entra quem?
Sai Andreas, entra quem?

Sai Arias, entra quem?

Sai Mauricio, beleza entra Felipe Anderson 

---

Honestamente galera, melhor perder pra LDU pq COM CERTEZA a gente leva pau do Florminense.

E na CdB, periga ser eliminado pelo Vasquito. 

O elenco do Flamengo é muito, mas muito melhor que o nosso. 

Brasileiro, dessa forma, ficou bem difícil.

Mata mata, tudo pode acontecer, mas nossa prateleira não é a mesma do Flamengo, infelizmente.

Nos perdemos aí nos últimos anos, o trabalho dentro e fora de campo não está bom, está estagnado e acomodado. Com exceção do trabalho da base que é feito por outros profissionais.

Editado por PORCOJUCA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Você não é obrigado a ficar nesse "ambiente tóxico" que você diz ser o PTD, é só não vim aqui, se vc é torcedor de técnico ou torcedor de presidente tá tranquilo. Aqui eu acredito que 95% quer ver o Palmeiras campeão e não fica feliz de ser vice campeão, fique a vontade de sair se esse ambiente é tão ruim para você.

Eu não tenho técnico de estimação, não tenho presidente do clube de estimação, então se não dá resultado a 3 anos mesmo estando provavelmente no melhor momento financeiro da história, então pra mim e para maioria não serve, se para você serve e você não guenta ver quem pensa o contrário é só se retirar 😂

E porque sairia? Sou membro, tenho login e senha e acompanhava muita coisa por aqui sem participar diretamente, inclusive esse tópico antes de 4 ou 5 desvirtuarem a bagaça. 

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas mole do Abel só enganam trouxa, primeiro que é o técnico mais bem pago do hemisfério sul, uns dos maiores salários de técnico do mundo, só por isso já tem a obrigação de fazer mais que os outros e ter cobrança maior, e outra se puxar a capivara da folha de pagamento do Palmeiras se for maior que da Mulambada não fico surpreso,  na pior das hipóteses a diferença deve ser bem pequena se a Mulambada gastar mais.

Já arruma a desculpa da desgraça antes de acontecer, é o primeiro a não acreditar no próprio time.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

As conversas mole do Abel só enganam trouxa, primeiro que é o técnico mais bem pago do hemisfério sul, uns dos maiores salários de técnico do mundo, só por isso já tem a obrigação de fazer mais que os outros e ter cobrança maior, e outra se puxar a capivara da folha de pagamento do Palmeiras se for maior que da Mulambada não fico surpreso,  na pior das hipóteses a diferença deve ser bem pequena se a Mulambada gastar mais.

Já arruma a desculpa da desgraça antes de acontecer, é o primeiro a não acreditar no próprio time.

Pra tu ver onde chegamos meu caro amigo...

Maaaas...como eu disse mais cedo:

Ainda tem gente satisfeita (por mais incrível que pareça!) com essa patifaria que virou o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Evan Phalk disse:

Tomou 3 jogos. Só volta 1 jogo depois da data fifa. Não erra o cálculo nunca.

Vai viajar pra Portugal, certeza. Que cara malandro, véio ! No começo eu achava ele, pelo menos, correto. Nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Santini disse:

Pra tu ver onde chegamos meu caro amigo...

Maaaas...como eu disse mais cedo:

Ainda tem gente satisfeita (por mais incrível que pareça!) com essa patifaria que virou o Palmeiras.

Tá faltando um doido feito o Palaia no Palmeiras para mandar calar a boca.

O bicho era doido mas fez muito bem quando mandou o bosta do Tite calar a boca.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Hemerson disse:

Esquece. Apagaram as imagens dos jogadores ídolos e vencedores no clube para colocar frases genéricas de coach.

"Competimos com honra" "Nos borramos se pegarmos o Flamengo" "Segundo lugar é o máximo" "Não somos favoritos" "É melhor ser coitado do que um vencedor com personalidade"

“Vice também é título ! Desfrutem.”

Compartilhar este post

Link para o post

Com o aumento da suspensão do Abel, seria justo liberá-lo para viajar para Portugal após o jogo contra a LDU.

O pobrezinho está visivelmente cansado e seria ótimo que tivesse alguns dias para descansar e ficar com a família.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Fratello disse:

Valores? Vocês não tem nem um. Falam que seria o Palmeiras, clube, instituição, mas nem esperam o jogo acabar para vir aqui surtar coletivamente. Começam com uma premissa: Presidente não presta, daí nada de cima para baixo presta também, seja diretor, técnico, contratação e investimento, esquema tático, posição do jogador em campo, banco, terceira camisa e nem o gandula se salva. O único jogador que é elogiado é aquele que saí, porque daí vira argumento da ineficiência da gestão. Nem um ídolo sobrevive a vocês. Já disse isso uma vez e repito, entre vocês e a aqueles que vão intimar jogador na porta do CT a única diferença é a coragem de ir lá e ofender eles pessoalmente. 

Conhece o Gómez?

O nome dele é Gustavo, joga de zagueiro do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fratello disse:

É o exatamente o que vocês estão fazendo da coletiva do portuga. Pelo menos na frase que eu citei teve um lapso de bom senso, já nas criticas de vocês é só ataque, ironia e rancor. Já pensaram em fazer uma ala da torcida do Palmeiras amiga da torcida dos Urubus? Fazer churrasco no pré-jogo, como fazemos com Vasco mas no caso de vocês para falar mal e tirar sarro do Palmeiras. Abraçados e quase uma simbiose como vocês dizem.

O Abel que vai ser o churrasqueiro e bancado pela Leila? Os maiores amigos do Flamengo é a Leila, o Abel e o Barros nesse momento. Eles que permitem que tripudiem em algum sentido de nós pelos próprios atos. A presidente num gosta de ir zombar o outro clube quando demitiu um profissional falando "que ela é séria e da tranquilidade aos profissionais" (está dando um resultado brilhante... para a CONAFUT).

Eles que fazem tudo e dão de bandeja para os caras. Cada mesa vai ser em formato de asterisco. E o Abel que entrega de mão beijada. Pode chamar os outros rivais como gambás e Trikas que ele já entregou aos montes também. Eles iam amar essa ideia já que eles adoram o Abel e Leila por eles sempre cagarem na instituição e torcida. 

Para os gambás a cada entrega ele vai falar. Nossa, vocês tem um vontade extra mesmo quando eu venho aqui entregar. 

Incrível como nunca é uma cagada monstra e sempre são fatores externos que faz isso acontecer e nenhum dos reais causadores desses motivos são os culpados de algo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a hora dessa leila ir embora, pior presidente depois do tirone,  faz uma boa gestão, mas se acha a maior empreendora de futebol. Muita falação pra pouca coisa feita. Só surfou na gestão do galliote. Nem ele dobrou pras loucuras do abel. Conseguia controlar a comissão tecnica até com cobranças, agora a leila não tudo pra ela é ser influencer, não defende os interresses do palmeiras .

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BACHAREL disse:

Rapaz nosso bastidor que é muito fraco ou esse tribunal carioca só ferra nós mesmo?

Dessa vez foram justos

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Aquela piada que os rivais fazem do atual Palmeiras lá da musiquinha "ihhhhhh o que importa é competirrrrrrr" virou a realidade no clube, a lavagem cerebral do Bebel afetou a mente de muita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..