Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Conde Verde disse:

Giay armando. Árias defendendo. Martinez de ala. Esse time tem a cara do Abel. Se não faz sentido, é bem provável que aconteça quarta. Torcer para a LDU não conseguir fazer muito, porque da gente também não se promete nada demais também.

Nada, a altitude potencializará os bicões na área e os 375 cruzamentos que faremos! Abel tem um plano!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, dehzaum disse:

E se o Palmeiras amarela nas 3 competições ? O torcedor mais pessimista do ptd vai dizer “ano que vem melhora”. Esse filme sim está se repetindo . 

Ah que bom será, se o Abel for embora pro Catar.

Não ouvi nada disso, mas bem que poderia ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, WAGA disse:

Alguém assistiu a coletiva ? Acabei de ver num video um cara dizendo que o Abel anunciou que vai sair no fim deste ano, independentemente dos resultados/titulos.

SERÁ VERDADE ? Os Céus ouviram nossas preces ?

Assim o Abel está suspenso. O Auxiliar dele que daria uma declaração dessas? 

Sei lá, mas num me parece muito possível. Já é difícil escutar as coletivas do chefe eu não me desdobrei com a do auxiliar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Pois é. Único zagueiro minimamente confiável ao menos em jogada área num vai jogar. Se entrarem para querer sustentar a vantagem a tendência vai ser dar ruim. 

Vacilou no primeiro jogo, mas faz parte se o Palmeiras quiser ganhar algum titulo grande, precisa jogar como time grande, não depender de um ou outro jogador apenas mesmo que seja líder em campo

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Exagerado disse:

E se o Palmeiras vence a tríplice coroa?

O torcedor mais otimista do PTD: "ferro, certeza que vai cair em 27".

E a sêxtupla coroa? 

Não se esqueça das três taças intercotinentais sequenciais (Derby das Américas; Copa Challeger e Intercontinental FIFA).  

OBS: O Abel vai ficar para vencer em 29: Paulista, Supercopa Rei, Recopa Sul-americana, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Derby das Américas, Copa Challeger, Intercontinental FIFA, e Copa do Mundo de Clubes FIFA. Vencendo 10 taça num ano só (ano anterior vai ter vencido só a Libertadores, Brasileiro e a primeira reedição da Finalíssima UEFA-CONMEBOL, antiga Toyota Cup, no ano de 28). 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse prantus era pra ter apanhado feio do Palmeiras na classificação relativamente tranquila da Copa do Brasil, mas acabou ficando em 3x0 no agregado mesmo. 

Cruzeiro em termos de grana/time seria hj o terceiro do país, estava (ou ainda está com a melhor campanha do returno) e perdeu na vila. E mesmo a desclassificação para o cheiro na libertadores, se pegar nessa perspectiva de ser o terceiro time contra o primeiro do país (e há de se reconhecer que esse é o patamar dos urubus atualmente, considerando o nosso momento turbulento), a surra no maracanã foi feia, diante do volume e quantidade de chegadas/chances do flamengo foi mais sorte do q qualquer outra coisa n sair goleada dali. 

Sei que tem muita gente que gosta, mas pra mim, e já disse isso, Arthur Jorge e Abel são bem similares, da mesma escola. Nenhum é horrível, nenhum é excelente, mas o pessoal fantasia muito com ele em razão daquele ano e time fantástico do bostafogo, que ficou na história... a grande diferença é que ele picou a mula e saiu na alta. 

Digo isso aqui, pq numa troca de técnico em 2027 ou 2028, não veria sentido em trocar um Abel por um Arthur Jorge, gostaria de algo mais "fora da caixa" do que mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Treebeard disse:

Ganhando tudo ou perdendo tudo, esse trm que ser o último ano do Abel.

SAC da Presidência do Palmeiras: "Sua opinião é muito importante para nós, aguarde na linha que nosso Gerente de Futebol logo irá atende-lo."

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fratello disse:

SAC da Presidência do Palmeiras: "Sua opinião é muito importante para nós, aguarde na linha que nosso Gerente de Futebol logo irá atende-lo."

Vale o mesmo para vc, lambe botas da Leila. Estou ligado que ela te deu procuração ad forvm aqui no PTD... 

Pqp, puxa saco da Leila é de 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Treebeard disse:

Vale o mesmo para vc, lambe botas da Leila. Estou ligado que ela te deu procuração ad forvm aqui no PTD... 

SAC: "A solicitação das vozes da sua cabeça foi atendida? Avalie nosso atendimento e ganhe um broche 'Estão mais calmos?' autografado pela nossa Presidente".

Editado por Fratello

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Treebeard disse:

Ganhando tudo ou perdendo tudo, esse trm que ser o último ano do Abel.

14 minutos atrás, Fratello disse:

12 minutos atrás, Treebeard disse:

Agora, Fratello disse:

SAC: "A solicitação das vozes da sua cabeça foram atendidas? Avalie nosso atendimento e ganhe um broche 'Estão mais calmos?' autografado pela nossa Presidente".

images?q=tbn:ANd9GcT-I19f4zdYrIjeLsLCZYm

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, PigFox disse:

Esse prantus era pra ter apanhado feio do Palmeiras na classificação relativamente tranquila da Copa do Brasil, mas acabou ficando em 3x0 no agregado mesmo. 

Cruzeiro em termos de grana/time seria hj o terceiro do país, estava (ou ainda está com a melhor campanha do returno) e perdeu na vila. E mesmo a desclassificação para o cheiro na libertadores, se pegar nessa perspectiva de ser o terceiro time contra o primeiro do país (e há de se reconhecer que esse é o patamar dos urubus atualmente, considerando o nosso momento turbulento), a surra no maracanã foi feia, diante do volume e quantidade de chegadas/chances do flamengo foi mais sorte do q qualquer outra coisa n sair goleada dali. 

Sei que tem muita gente que gosta, mas pra mim, e já disse isso, Arthur Jorge e Abel são bem similares, da mesma escola. Nenhum é horrível, nenhum é excelente, mas o pessoal fantasia muito com ele em razão daquele ano e time fantástico do bostafogo, que ficou na história... a grande diferença é que ele picou a mula e saiu na alta. 

Digo isso aqui, pq numa troca de técnico em 2027 ou 2028, não veria sentido em trocar um Abel por um Arthur Jorge, gostaria de algo mais "fora da caixa" do que mais do mesmo.

Cedo pra começar a falar nisso sabendo que o técnico é inabalável enquanto a presidente for a Leila, mas concordo totalmente, precisa mudar outra vez a mentalidade, hoje está pregado o "tanto faz, fizemos o melhor, deixamos tudo em campo, nem sempre ganharemos", tipo de discurso que jamais poderia ser feito, esse tipo de pregação só atraiu o que pensava, torcedor de verdade sabe muito bem disso e não precisa ficar jogando ao vento, deveriam apenas demonstrar capacidade no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Alguém assistiu a coletiva ? Acabei de ver num video um cara dizendo que o Abel anunciou que vai sair no fim deste ano, independentemente dos resultados/titulos.

SERÁ VERDADE ? Os Céus ouviram nossas preces ?

Oxi, ele não estava suspenso?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fratello disse:

SAC: "A solicitação das vozes da sua cabeça foi atendida? Avalie nosso atendimento e ganhe um broche 'Estão mais calmos?' autografado pela nossa Presidente".

@rafa_1994@Edworld @Fercas @Conde Verde não posso ver isso sozinho, por isso marquei vocês... kkkk

Pessoal, o que vcs acham do nosso colega advogado pro bono da Leila aqui no fórum?

Será que ele vira torcedor do Vasco quando a querida dele for para lá? Será que ele estará mais calmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..