Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Treebeard disse:

@rafa_1994@Edworld @Fercas @Conde Verde não posso ver isso sozinho, por isso marquei vocês... kkkk

Pessoal, o que vcs acham do nosso colega advogado pro bono da Leila aqui no fórum?

Será que ele vira torcedor do Vasco quando a querida dele for para lá? Será que ele estará mais calmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Treebeard disse:

@rafa_1994@Edworld @Fercas @Conde Verde não posso ver isso sozinho, por isso marquei vocês... kkkk

Pessoal, o que vcs acham do nosso colega advogado pro bono da Leila aqui no fórum?

Será que ele vira torcedor do Vasco quando a querida dele for para lá? Será que ele estará mais calmo?

Briga de gangue agora? Bom, melhor que chamar a mamãe. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fratello disse:

Briga de gangue agora? Bom, melhor que chamar a mamãe. 

Não, chamei mais gente para rir da sua cara mesmo... 

Você é muito comédia... de verdade. Alegrou meu sábado... kkkk...

Como diria o ditado: Para a estupidez, não há remédio". Então, fique ai panfletando de graça para a Leila e seja feliz. 

Deixaria essa frase para você (É melhor ficar calado e passar por tolo do que falar e deixar nenhuma dúvida.") mas ela já não adianta mais...

Não vou prolongar mais isso por que não vale a pena discutir com porta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Não, chamei mais gente para rir da sua cara mesmo... 

Você é muito comédia... de verdade. Alegrou meu sábado... kkkk...

Como diria o ditado: Para a estupidez, não há remédio". Então, fique ai panfletando de graça para a Leila e seja feliz. 

Deixaria essa frase para você (É melhor ficar calado e passar por tolo do que falar e deixar nenhuma dúvida.") mas ela já não adianta mais...

Não vou prolongar mais isso por que não vale a pena discutir com porta.

Boa noite. Fica bem!

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, rafa_1994 said:

Vou além, estou vendo Botafogo x Red Bull. Está maluco. O Botafogo sendo competente dominado pela Red Bull lá no RJ.

Time do Bragantino criou mais chances no primeiro tempo que nos no jogo inteiro contra eles.

O Wallace Yan, ex cheirosos, capa de estragar aí da por cima já que foi expulso no final do primeiro tempo. 

Hoje dependemos mais uma vez de aleatoriedades como a expulsão par sim trimas reservas. Acho que a gente deve ser um dos poucos times que o Zagueiro da assistência para outro zagueiro. 

Até a expulsão se eu não me engano teve apenas 2 finalizações nossas 

É um volume baixíssimo ainda mais considerando que estávamos em casa contra um time reserva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou aqui só pelo Palmeiras e pelo resultado, cobrar desempenho eu deixo para quem ainda não se deu conta do tamanho do buraco em que o Palmeiras se enfiou com o trio Leila/Barros/Abel. 

Desanimador saber que tem mais um ano e meio disso, mas as coisas são o que são e eu não vou me afastar do Palmeiras por causa dessa corja - diferente do que esse pedaço de merda que ocupa a área técnica acredita, eu já estava aqui muito antes de 2020.

Vamos jogo a jogo e, no final da temporada, vemos o balanço desse caos. O Palmeiras pode mais, muito mais, mas é o que tem pra hoje, então vamos. Bom resultado contra o inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns aqui que ficam várias rodadas escondidos esperando uma vitória pra encher o saco, quando perde não aparece um.

Perdemos a chance de enfiar uma sacolada histórica por pura bagunça tática ou sem tática alguma.

Adversário com time inteiro reserva, com 1 a menos, tinha momentos que parececia que o Palmeiras que estava com 1 a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, R.Frameschi said:

Tem uns aqui que ficam várias rodadas escondidos esperando uma vitória pra encher o saco, quando perde não aparece um.

Perdemos a chance de enfiar uma sacolada histórica por pura bagunça tática ou sem tática alguma.

Adversário com time inteiro reserva, com 1 a menos, tinha momentos que parececia que o Palmeiras que estava com 1 a menos.

O time esta uma zona completa, nao conseguiu se impor contra os reservas do rival no 11 contra 11.

Infelizmente alguns ainda nao entenderam que se continuar assim nao ganha nem a copa do Brasil (que esta mais acessível).

O Palmeiras hoje é pobre taticamente e displicente tecnicamente. 

Espero que o time chegue na data Fifa vivo no Br e Liberta pra ver se o acaso resolve alguma coisa com tempo pra treinar e descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Um ponto positivo do ano são os classicos

4 jogos contra o trikas e 4 vitórias 

Os malucos apanharam de tudo que é jeito 

É incrível como mesmo jogando mal poderíamos estar na frente com resultados melhores em casa. Bobeamos muito, de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia seus desfrutadores.

Ganhamos das Trikas, o que me deixa muito feliz.

Por outro lado, é assustador a falta de futebol do Palmeiras, com o que é apresentado não tem como ter qualquer vislumbre de título.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..