Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Fercas disse:

O único jogador que considero ídolo chama-se Ademir da Guia, não o vi jogar, mas conheço a sua história no Palmeiras. Agora, sobre o CM que acho um bom goleiro, é óbvio que ele tem deficiências e precisa evoluir muito, mas ficar culpando o cara por toda derrota do Palmeiras aí já é algo meio doentio.

olha aí o Carlos MIguel salvando , veja qual é o zagueiro que tá marcando 🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

No frigir dos ovos, temos 2 zagueiros confiáveis só. Fuchs e Barboza são nível Micael.

Pra mim é só o GG, Murilo não confio de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Fercas disse:

Não seria melhor um Nino da vida?

Foi o que tinha comentado. Se a vinda do Barboza impedisse contratar em zagueiro melhor eles já tendo gastado antes uma bala no Fucks era duplo erro de pulverizador de recursos.

Mas, nada de novo com essa diretoria e comissão para avaliação e montagem de elenco. 

Mas, vamos aguardar os dos nos ferraram mais alguma outra vez de forma irreversível já que esse é o elenco top que construíram. 

Ainda por um milagre vamos recuperar o Micael. Samba na beira do precipício em meio a uma tempestade com o trio. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Pra mim é só o GG, Murilo não confio de jeito nenhum.

Pois é o Barboza é tão lento quanto o Fuchs, mas pelo o menos tem força física, mas os dois juntos Deus me livre, são zagueiros para um time que sabe defender por zona e que tenha cobertura a todo instante, Palmeiras e seu famigerado cada um pega o seu é um prato cheio para qualquer time que seja minimamente bem instruído sobre abrir espaços, cansei disso, avisei que seria isso ai no jogo de hoje outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Cara, vou falar pra você, comemorei mas não gostei...

Isso só reforça o quanto o Vitor Roque reforça PRA SI MESMO o estrelismo, o tudo ou nada, o "8 ou 80". Sabemos que não é saudável em nenhuma área da vida. Ele não pode depender da confiança pra executar sua função, por mais que seja um esporte.

O lado positivo disso tudo é que, muito provavelmente, o Tigre tá voltando com tudo... mas, e se ele perde? Ai, nesse caso, provavelmente também, estariamos desclassificados e ele entraria numa merda total.

Esse mecanismo psicologico tem que ser regulado, falo porque já passei por isso, ninguem precisa acordar motivado pra fazer o que precisa... vejo muito nisso nesse grande jogador. Se ele trabalhar isso, é coisa de virar craque, porque a habilidade existe ali, mas ele depende sempre de uma confiança do externo pra que seu potencial seja exercido, o que é uma pena no geral.

Sinceramente, na atual conjuntura, eu discordo. Chamou pra si e resolveu. O normal da nossa gestão atual é se omitir quando perde e debochar quando ganha. O cara foi um dos nossos grandes personagens da conquista do paulistão jogando no sacrifício e ficou mais tempo lesionado por isso. Recentemente foi exposto em uma coletiva, hoje fez uma partidaça e não criou intriga, pelo contrário, celebrou e agradeceu por estar aqui. Queria que tivéssemos mais jogadores com esse perfil por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fuchs é tenebroso.

Jogador de time pequeno, não serve para o Palmeiras.

Quase joga uma classificação no mato.

É tipo o Luan, joga bem em jogos de meio de tabela, chega na fase decisiva compromete com as falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo por um compromisso profissional, estou levemente embriagado depois de algumas taças de vinho, acompanhei o jogo pelo fórum em alguns momentos e acabei de ver os "melhores momentos ".

Primeiramente, independentemente do que aconteça nessa temporada, Abel tem que sumir o quanto antes, perder pra esse time várzea da LDU é ridículo, o time reserva do Mirassol jogou melhor que esse time. @Bauer, será que agora você entende o pq ontem eu estava receoso e disse que quem tem Bebel no banco não pode ficar tranquilo?

C. Miguel, que cometeu sim algumas falhas em alguns jogos tem mais crédito do que descrédito, a despeito de ser um goleiro imaturo, nos salvou em alguns momentos e posso dizer que me parece ser um goleiro muito melhor do que o Weverton no assunto pênaltis.  Defendeu um pênalti na final do Paulista e hoje foram dois, quando o Weverton defendeu dois pênaltis em um jogo pelo Palmeiras?

E outra, estou com um sentimento que vamos levar as duas copas sabe-se lá Deus como, depois de hoje tenho certeza que os deuses do futebol estão ao nosso lado nessa temporada. Chegaremos a final da Libertadores sabe-se lá Deus como e estou achando que teremos Derby na final e acho que venceremos em uma cagada magistral, depois o treineiro peso morto vai chamar os méritos para si.

Compartilhar este post

Link para o post

Burrice do Abel à parte em reclamar... o juiz hoje cometeu abuso de poder.

Tava todo estrelinha amando ter expulso o Abel.

Sendo justo... não era pra expulsão...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucarelli disse:

Sinceramente, na atual conjuntura, eu discordo. Chamou pra si e resolveu. O normal da nossa gestão atual é se omitir quando perde e debochar quando ganha. O cara foi um dos nossos grandes personagens da conquista do paulistão jogando no sacrifício e ficou mais tempo lesionado por isso. Recentemente foi exposto em uma coletiva, hoje fez uma partidaça e não criou intriga, pelo contrário, celebrou e agradeceu por estar aqui. Queria que tivéssemos mais jogadores com esse perfil por aqui

Nesse caso, eu to embasando tudo no histórico dele. Sem envolver diretoria (que eu concordo com a sua crítica), eu queria ver esse comportamento dele sem uma visível necessidade de tornar toda jogada uma comprovação técnica.

Particularmente, eu acho esse o principal entrave psicologico do Vitor Roque, é exatamente nesse ponto que ele trava, porque quando acerta é o rei, quando erra entra em um looping infinito (até acertar de novo)

É um processo que todo mundo se identifica e no futebol deve ser ainda mais dificil superar. É um processo emocional

Então sobre o perfil de jogador, eu concordo tb contigo, é esse cara que queremos aqui, mas esse ponto é fundamental na evoluçao dele

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Cara, pior que falhou mesmo. Se observar bem, ele vacila no segundo de decisão que deveria ir na bola, e fica no gol.

Achei que ele fez uma boa defesa depois disso, mas realmente... essa bola é do goleiro

Carlos Salvou um gol saindo já que ele cortou uma bola que mais uma vez dois teriam subido sozinhos na área. No primeiro tempo. 

Nossa zaga é fraquíssima. Gastamos e gastamos e não melhora nunca. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hemerson disse:

Fuchs é tenebroso.

É tipo o Luan, joga bem em jogos de meio de tabela, chega na fase decisiva compromete com as falhas.

Nem nos jogos de meio de tabela o Fuchs tem feito coisa boa mais. Tenho a mesma sensação de ver o Gladstone ou o Leandro Almeida em campo.

Luan sem uma das pernas é 3x o jogador que o Fuchs é no auge.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Hemerson disse:

Fuchs é tenebroso.

Um zagueiro que não tem boa bola aérea defensiva e ofensiva é praticamente um volante piorado

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Carlos Salvou um gol saindo já que ele cortou uma bola que mais uma vez dois teriam subido sozinhos na área. No primeiro tempo. 

Nossa zaga é fraquíssima. Gastamos e gastamos e não melhora nunca. 

Sim! Por sinal, Barboza nesse lance que você citou (mais uma vez). Terrível o início desse zagueiro no nosso verdão.

Tem que trazer um titular pra 2027, despejar dinheiro mesmo (e não é o Nino)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..