Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

------------- Carlos Miguel ----------------
-- Giay - Gómez - Murilo - Arthur --
---- Marlon Freitas - Evangelista ---
-- Arias ------------------------ Andreas --
---------- Flaco -------- VR ------------------

Eu gostei do Andreas como meia esquerda, acho que se saiu bem e pode ser uma boa alternativa. Com Evangelista e Marlon como volantes, ele fica com mais liberdade para jogar pra frente. Flaco pode centralizar e ser o ponta de lança que costuma ser o Roque corre para empurrar a defesa adversária para trás, sem muita necessidade de ficar caindo pelo lado esquerdo.

Do que tenho visto ultimamente, me parece uma boa alternativa para o restante da temporada.

Entrei para digitar exatamente isso, Andreas se mostrando muito útil jogando mais avançado, testaria exatamente esse formação que você digitou, tem muito para vingar e municiar nossos atacantes com passes de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravem essa noite, a verdadeira noite mágica. 

Palmeiras classificado com o goleiro que ousou abandonar o "time do povo"

E Curica eliminado por um pênalti isolado do atual maior ídolo deles.

Quero é que eles se phodam.

Kkkkkkkkkkkkkki

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa muito importante, estamos a 1 jogo (contra Grêmio), de chegar muito vivo em 3 competições, ganhando do Grêmio continuamos dependendo apenas de nós para ganhar o Brasileiro e estamos a 3 vitórias de levar a Liberta e CDB, mesmo o momento não sendo bom, temos que apoiar o máximo possível, não me lembro a última vez que chegamos vivos em 3 competições nessa época do ano!

Após o jogo do Grêmio teremos 18 dias para recuperar a confiança e deixar esse time ajustado para ultimas 16 partidas do ano!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Palmeiras classificado e gambazada eliminada pelo marketeiro tosco que é melhor em subir na bola que em decidir jogo pro time dele.

Hoje eu durmo leve igual a uma pena.

Meio de semana alegre. 

Os três rivais eliminados é só nos passando. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Uma coisa muito importante, estamos a 1 jogo (contra Grêmio), de chegar muito vivo em 3 competições, ganhando do Grêmio continuamos dependendo apenas de nós para ganhar o Brasileiro e estamos a 3 vitórias de levar a Liberta e CDB, mesmo o momento não sendo bom, temos que apoiar o máximo possível, não me lembro a última vez que chegamos vivos em 3 competições nessa época do ano!

Após o jogo do Grêmio teremos 18 dias para recuperar a confiança e deixar esse time ajustado para ultimas 16 partidas do ano!

Acho que 2022, mas caímos nas semi pro atlhetico pr.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Entrei para digitar exatamente isso, Andreas se mostrando muito útil jogando mais avançado, testaria exatamente esse formação que você digitou, tem muito para vingar e municiar nossos atacantes com passes de qualidade!

Praticamente a mesma formação do ano que o Evangelista estava voando e o Andreas chegou pena que logo depois o Lucas machucou e depois nunca teve uma sequência, a chance é agora outra vez, mil vezes melhor que o famigerado 3 zagueiros

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Não queria ser o desanimador da turma, mas já estamos cansados de ver o Sr Abel ter tempo para treinar e o time sempre volta pior do que estava, ao invés de evoluir faz o inverso, volta a mesma baboseira de ritmo de jogo, fora que alguns jogadores vão para a seleção, Gomez, Piquerez, Árias, Maurício, Sosa, Giay e Lopez entre outros, quase metade do time titular

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, mribeiro13 disse:

kkkk depois dessa lambança de hoje é muito legal ver o seu ânimo... Meio ilógico, mas tudo bem, viver nesse mundo de fantasia florido deve ser legal.

Eu continuo achando que o Palmeiras jogando essa bolinha lixo que joga não ganha nenhuma das três, não tenho motivos nenhum para acreditar em nada diferente disso, pq eu sigo a lógica e a lógica está me mostrando que o a bosta do técnico do Palmeiras parece que faz mais merda a cada jogo e a cada jogo o time fica mais deficiente, enfim... Que Deus continue nos abençoando, que achemos mais pênaltis cagados, que continuemos achando gols de bola parada, pq se depender do técnico e de futebol tamo na merda.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Não queria ser o desanimador da turma, mas já estamos cansados de ver o Sr Abel ter tempo para treinar e o time sempre volta pior do que estava, só invés de evoluir faz o inverso, volta a mesma baboseira de ritmo de jogo, fora que alguns jogadores vão para a seleção, Gomez, Piquerez, Árias, Maurício, Sosa, Giay e Lopez entre outros, quase metade do time titular

Quanto mais tempo pior é... Bom que ele já cavou uma folga de longo prazo com punições, as vezes o time até melhora. Essas punições deviam não deixar o técnico ir pro clube tbm, aí deixava outro treinando e se virando lá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hemerson disse:

Fuchs é tenebroso.

Jogador de time pequeno, não serve para o Palmeiras.

Quase joga uma classificação no mato.

É tipo o Luan, joga bem em jogos de meio de tabela, chega na fase decisiva compromete com as falhas.

Luan é muito melhor do que Fucks, mesmo com suas limitações. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Kkkkkkkkk vtf não é normal quem tem ideias como essa 😂😂😂😂

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, só pra gente ponder contar a mesma versão da história depois:

- Era pra ser um jogo dificil na altitude ou facil a ponte de ser obrigação ganhar?
- ½ X 0 tava valendo mesmo ou tinhamos que passar o rolo compressor no fraquissimo LDU?
- A tática foi errada ou levamos dois gols em erros individuais após o fim do tempo do normal?
- Fomos amassados ou controlamos o jogo e a vantagem até as falhas no final?
- Estamos no páreo de todos os possiveis títulos ou nosso ano é ruim?
- Temos um time que pode render mais ou as criticas a qualidade a maioria dos jogadores do elenco é que são verdadeiras?
- O elenco é curto, cheio de lacunas ou com esse time não tem desculpas para não ganhar?
- Não criamos nenhuma jogada ou perdemos muitos gols?
- Carlos Miguel salvou ou comprometeu?
- Jogar na altitude exige muito do fisico ou o elenco foi displicente e preguisoço?
- Libertadores ainda é a Libertadores e temos mérito por sempre figurar nas fases finais ou só chegamos lá por sorte ou incapacidade dos demais?
- O fato de passarmos de fase e vermos nossos rivais sendo eliminados um a um é motivo de felicidade ou desse jeito nem da vontade de comemorar?

Enfim, algumas questões podem até ter mais de uma resposa verdadeira, mas não todas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diego Fabri disse:

Faz sentido.

Acho que cobramos demais dele

palmeirense é corneteiro mesmo🤣, mas  esquecemos da altitude, a bola vem muito mais rápida, a caída da bola também , o tempo de bola é outro, se alguns já tem dificuldades na altitude normal, imagine essa do Equador  , ainda bem que deu tudo certo e classificamos

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..