Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cbf está certa 

90% de ótimos jogadores param por falta de espaço.

Eu conheço uns 500 que são muito melhores que muitos jogadores da série A, que nem na série B jogaram.

Meu sobrinho ficou 6 anos nas categorias de base dos [termo ofensivo] , foi desanimando e parou de jogar, mlk era um baita zagueiro.

Foi pra várzea ganhar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Cbf está certa 

Eu conheço uns 500 que são muito melhores que muitos jogadores da série A, que nem na série B jogaram.

Meu sobrinho ficou 6 anos nas categorias de base dos [termo ofensivo] , foi desanimando e parou de jogar, mlk era um baita zagueiro.

Os empresários vão continuar existindo?

Se a resposta for não,  a nossa conversa acaba aqui. Bons jogadores não evoluem na carreira por falta de empresário e não por espaço. 

O Jefte e o Caio Paulista estão na cara de todo mundo para provar isso.

A Leila já ligou o modo dane-se aos interesses do Palmeiras.  Do contrário, ainda que sem força política para impedir, deveria ser contra a regra.

Afinal, estávamos ou não prospectando jovens na África. Foi de verdade ou a vinda de Kone, Konate e Bilong foi de brincadeira? O Portugal que chegou teria vindo com a nova regra?

Como vamos fazer se qualquer time médio do Brasil se considera "rival" do Palmeiras e se recusa a negociar por preços justos enquanto abrem as pernas para o Flamengo?

Logo vamos ver o resultado dessas medidas. Nós últimos anos o Brasil dominou a Libertadores. Por óbvio,  foi a força de tirar os esquecidos da Europa. Vamos ver o que acontecerá. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Boa quarta de trabalho pra quem precisa honrar o salário recebido e a confiança do empregador! Menos pro Abel e sua turma, claro. Bom vinho, passeios agradáveis e compras extravagantes, desfrutem!

images?q=tbn:ANd9GcRJiSnOt9s8b71dS327v8G

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Exagerado disse:

Os empresários vão continuar existindo?

Se a resposta for não,  a nossa conversa acaba aqui. Bons jogadores não evoluem na carreira por falta de empresário e não por espaço. 

O Jefte e o Caio Paulista estão na cara de todo mundo para provar isso.

A Leila já ligou o modo dane-se aos interesses do Palmeiras.  Do contrário, ainda que sem força política para impedir, deveria ser contra a regra.

Afinal, estávamos ou não prospectando jovens na África. Foi de verdade ou a vinda de Kone, Konate e Bilong foi de brincadeira? O Portugal que chegou teria vindo com a nova regra?

Como vamos fazer se qualquer time médio do Brasil se considera "rival" do Palmeiras e se recusa a negociar por preços justos enquanto abrem as pernas para o Flamengo?

Logo vamos ver o resultado dessas medidas. Nós últimos anos o Brasil dominou a Libertadores. Por óbvio,  foi a força de tirar os esquecidos da Europa. Vamos ver o que acontecerá. 

Meu Caro vc acha que é fácil ser representado pelos melhores empresários?

Os caras querem até % da ajuda de custo do mlk.

Esses caras com nome forte não jogam para perder, só entram ganhando algo.

Meu amigo virou agente Fifa e esta sofrendo pq ajuda o mlk desde o início, só vive quebrado.

Quando faz uma venda boa a grana que entra é pra cobrir gasto.

Vc está colocando uma regra que o Flamengo propos para fazer pressão, que não vai existir.

Não sei se vc sabe, toda categoria de base tem vários e vários campeonatos quase que ao mesmo tempo. Por isso jogam um campeonato com um time e outro com "reservas, time B,C.

Não vai tirar espaço de captação lá fora

Sobre negociações de jogadores internos, todos irão pedir acima do preço, só temos amebas, da presidente ao técnico.

Eu que sou bobo pediria o dobro se o Barros viesse negociar comigo, é um tapado que ninguém respeita.

Precisar ter poder de negociação, senão me engano o cruzeiro sedeu um mlk da base pra nós, ficando com uma % de venda futura, pq entendeu que o Palmeiras vende muito melhor que eles, estou falando do cruzeiro que é extremamente rival do palmeiras.

É só contratar gringo certo, tem que entender que esses caras tem que vim pra ser titular, pq não são baratos.

Pagar carissimo pro cara nem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos o exemplo ca campeã do mundo onde só jogam 3 jogadores estrangeiros em um jogo.

Porém tem países como Alemanha e Inglaterra que não possuem limite.

A falência acho que está bem mais atrelada ao sistema político corrupto do Brasil, que vai em todas as esferas. (Estou falando sistema político do futebol).

Times como Sáo Paulo, Curtinas, Grêmio, Inter, Vasco, entre outros, que sempre formaram bons jogadores e tiveram investimento, que estão na pindaíba devido a corrupção interna, isso é um dos pontos que está levando a falência o futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hmenon disse:

Nós temos o exemplo ca campeã do mundo onde só jogam 3 jogadores estrangeiros em um jogo.

Porém tem países como Alemanha e Inglaterra que não possuem limite.

A falência acho que está bem mais atrelada ao sistema político corrupto do Brasil, que vai em todas as esferas. (Estou falando sistema político do futebol).

Times como Sáo Paulo, Curtinas, Grêmio, Inter, Vasco, entre outros, que sempre formaram bons jogadores e tiveram investimento, que estão na pindaíba devido a corrupção interna, isso é um dos pontos que está levando a falência o futebol brasileiro.

Eles querem arrumar todo tipo de desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Cbf está certa 

Futsal tem mais chances e menos máfia, campo é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Edworld disse:

Bom dia desfrutadores!

Imagina você como profissional apresentar um trabalho abaixo das expectativas o ano todo e quando tem um tempo para melhorar ganha umas boas férias. 

Tem gente tem mesmo o melhor trabalho do mundo.

O Trio Parada Dura já bateu a meta que projetaram nos campeonatos, o que vier daqui pra frente é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Futsal tem mais chances e menos máfia, campo é complicado.

Sim

Meu sobrinho jogava futsal pela Mercedes, chegou a ser campeão da copa do Brasil.

Jogou um torneio em Portugal pelo fut talentos, isso depois que saiu do São Paulo 

Um amigo aqui do forum , Anderson levou ele para Palmeiras, no dia que ele foi o coordenador da base assumiu a seleção, e meu sobrinho nao quis ir mais, estava frustrado com o que aconteceu nos [termo ofensivo]

Resumindo a história 

Estava a 6 anos nos [termo ofensivo] titular do sub 15

Saíram de férias, no período das férias trocou de presidente.

O novo presidente mandou o técnico do sub 15 embora, trouxe um técnico do gremio que não quis nenhum mlk que já estava, sem ao menos ver um treino da molecada.

Levou o time inteiro do gremio 

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro panorama que veio a minha cabeça, não embasado em p$%& nenhuma, é de que:

- Vamos continuar vendendo os jovens promissores brasileiros, talvez até antes de estrearem no profissional. Os que ficarem, não tão promissores quanto os demais, vão precisar de lapidação e paciência da torcida dos times grandes, ou serem emprestados para times pequenos para amadurecer sem serem devorados pela torcida.

- Será inviável fazer apostas em jovens estrangeiros promissores, pois as vagas estarão reduzidas, o tiro mais certo será em jogadores estabelecidos, estes caros,  muito mais interessados em jogar na Europa ou fazer dinheiro nas arábias e EUA.

- Teremos dificuldades em formar elencos. Os times vão ficar envelhecidos, com jogadores brasileiros retornando ao país como opção.

- Talvez os times brasileiros não nadarão mais de braçadas na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..