Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

O véio é "conselheiro" do Palmeiras e marido da presidente do clube, que várzea!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Reunião da CONMEBOL que seria para os presidentes vetou a participação dos representantes do Palmeiras já que a Leila não viajou para a reunião. O Buosi e o Léo Holanda foram impedidos de participar com a alegação de que era uma reunião exclusiva aos presidentes. 

A Leila na negligenciar os bastidores da CONMEBOL até quando?

Depois num sabe os motivos de ter as arbitragens que têm? 

Leila está preocupada com o clube da família, não tem tempo para resolver os interesses do Palmeiras.

Deveria renunciar imediatamente.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Valverde cortado da seleção do Uruguai. 

Crack Emiliano Martinez foi chamado para o lugar dele.

Quando amadurecer volta 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, eterno 1993 said:

Cara se os conselheiros não estão se mexendo, o mínimo que tinha que acontecer era a torcida protestar. Mas não se vê nada, nenhum movimento… 

Ela continuar no clube tem uma probabilidade enorme de causar danos imensuráveis a instituição. Não apenas em termos de roubo de propriedade intelectual e de profissionais mas como de uso da sua posição atual no clube para votos:vetos em processos da CBF

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Valverde cortado da seleção do Uruguai. 

Crack Emiliano Martinez foi chamado para o lugar dele.

Se tivéssemos num diretor de futebol de verdade, poderia chegar no Real e sugerir a troca Valverde pelo Martinez, avisando o Valter de aqui ele não encontraria mais o Tchouaméni... kkkk 

(Contém forte ironia) 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que pelo que eu tenho visto, estão apenas pedindo a saída do velho, que pode até acontecer mas não é o mais importante. 

Ele é conselheiro, participa pouco do dia a dia. A saída dele é moralmente obrigatória mas muda pouco o cenário. 

Quem tem que sair é a velha, que essa sim tem o poder de mudar muita coisa pra pior se continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O pior é que pelo que eu tenho visto, estão apenas pedindo a saída do velho, que pode até acontecer mas não é o mais importante. 

Ele é conselheiro, participa pouco do dia a dia. A saída dele é moralmente obrigatória mas muda pouco o cenário. 

Quem tem que sair é a velha, que essa sim tem o poder de mudar muita coisa pra pior se continuar. 

E o pior da história é que acho que quem era e sempre foi Palmeirense era ele, a Leila tinha família vascaína (e alega que nunca se interessou por futebol até conhecer o atual esposo, quando aí virou palmeirense).

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, JPPaesSEP disse:

Exatamente, eu não consigo ir mais em muitos jogos como antes exatamente por isso, agora tenho 1 filho pra levar também, o programa encarece, o que eu gasto em 1 jogo com ele antigamente eu ia nuns 5 tranquilo

Rapaz kkk pagar esses valores pra ver o Palmeiras maltratando a bola é de doer... Na época que dava show e jogava bem até que ia, mas esse futebol medonho que vem jogando tá complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

E o pior da história é que acho que quem era e sempre foi Palmeirense era ele, a Leila tinha família vascaína (e alega que nunca se interessou por futebol até conhecer o atual esposo, quando aí virou palmeirense).

Bella roba de Palmeirense esse. O Palmeiras foi útil pra ele por questões pessoais e financeiras. Ele se lixa para o Palmeiras, assim como toda sua família. 

Fora toda família  !!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Jean.Pazim said:

Rapaz kkk pagar esses valores pra ver o Palmeiras maltratando a bola é de doer... Na época que dava show e jogava bem até que ia, mas esse futebol medonho que vem jogando tá complicado.

Nem fale, eu to cotando aqui e talvez vá valer mais a pena assistir uma eventual final da CdB em Brasília com aéreo e tudo do que ir nuns 3 jogos no Allianz que não vão valer nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..