Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O cara fica indignado com os microfones perto dele durante o jogo, mas não dá uma explicação, uma só, para o futebol de MERDA do time dele e a perspectiva de melhora. Não há perspectiva de melhora. Só microfones a serem chutados, LIXO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Segundo o descobridor do Palmeiras em sua entrevista.

"Desfrutem,, o Palmeiras nunca esteve a disputar tantos títulos em sua história "

"Quem tem obrigação de vencer é o Flamengo pelo investimento e estamos sempre à disputar com esta equipa"

É sério, era só mandar um VTNC na quarta-feira e no Domingo lá no Nubank Park pra ver se nos livramos desse encosto. 

Acho que nunca xinguei tanto um treinador ou diretor do Palmeiras como xinguei vendo a entrevista desse sujeito. 

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O cara fica indignado com os microfones perto dele durante o jogo, mas não dá uma explicação, uma só, para o futebol de MERDA do time dele e a perspectiva de melhora. Não há perspectiva de melhora. Só microfones a serem chutados, LIXO!

Ele não acha que tá ruim, pô. Simples assim. Na resposta da primeira pergunta ele afirmou que o time jogou bem, faltou eficácia e que o goleiro do Botafogo foi o melhor em campo. 
Eu não sei que jogo foi esse que ele viu 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que após cada fiasco desse apresentando um futebol lixo eu crio uma esperança de que esse animal vai chegar na coletiva e pedir o boné (ou nem vai pra coletiva e alguém vai falar que ele não faz mais parte do “projeto”).

Mas as coletivas são mais do mesmo.. SEMPRE A MESMA LADAINHA.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Edworld disse:

Segundo o descobridor do Palmeiras em sua entrevista.

"Desfrutem,, o Palmeiras nunca esteve a disputar tantos títulos em sua história "

"Quem tem obrigação de vencer é o Flamengo pelo investimento e estamos sempre à disputar com esta equipa"

É sério, era só mandar um VTNC na quarta-feira e no Domingo lá no Nubank Park pra ver se nos livramos desse encosto. 

Acho que nunca xinguei tanto um treinador ou diretor do Palmeiras como xinguei vendo a entrevista desse sujeito. 

O Pardal acha que veio treinar o Coritiba. sujeitinho desgraçado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carioca_SEP disse:

Ele não acha que tá ruim, pô. Simples assim. Na resposta da primeira pergunta ele afirmou que o time jogou bem, faltou eficácia e que o goleiro do Botafogo foi o melhor em campo. 

Ele fala a mesma coisa sempre. Zero respeito pela torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carioca_SEP disse:

Simples, a bola do jogo foi a defesa na cabeçada do Maurício. Quem resolveu o placar foi o goleiro deles.

Isso é bom? Não 

Serve de desculpa? Também não. 

Perdemos pontos hoje, do mesmo modo que para o Mirassol. 

Não é falta de eficácia durante partidas nosso maior problema. 

É falta de consistência mesmo. Quando precisa de um salto de qualidade para vencer os campeonatos ficamos pregados no chão. 

Vou continuar torcendo,  mas com menos otimismo do que comecei o semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..