Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cara eu não vejo mais entrevistas desse palhaço, o problema é que as vezes eu vejo uns cortes ou alguém falando sobre algo que ele disse e eu custo acreditar que ele falou isso que falam nos vídeos... Hj eu fui ver a entrevista e realmente ele disse o que eu acabei de postar uma página atrás, cara isso é patético, como que normalizam essas merdas que ele fala, não dá pra entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Saiu de 9 pontos de vantagem para 2 pontos de desvantagem.

Excelente trabalho.

Isso que dá ter tempo de treino com a parada da Copa. 

Dá férias para todos. Volta por último. 

Estamos vendo como nosso time sobra fisicamente nos finais das partidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Barros: Palmeiras não pode repetir 2025, mas confio na capacidade bla bla bla

Pergunto: em 2025 desconfiava?

O que exatamente será feito de diferente? Por que fazer a mesma coisa não parece inteligente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

O flamenguista está rindo de orelha a orelha. 

Ainda consegue ser freguês máximo para eles. 

Os caras falando que torciam para o nosso time vencer ainda uma Copa do Brasil que aí era certeza que manter o Abel por mais tempo. 

não quero ser engenheiro de coisa pronta, mas hoje é seguro dizer que trocaríamos um título da Liberta ou um do Brasileiro, em troca do cara ter saído naquela ocasião do catar. 2023.

o varmengo trocou mil vezes de técnico durante a estadia do abel, o estágio deles naturalmente oscilou, mas jamais regrediu. Não faço questão nenhuma de manter o mesmo técnico por vários anos, isso é reforço para os rivais.

o Atleti está aí como o maior exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu digo para os torcedores estarem juntos, precisamos do apoio deles. E, mais uma vez, aproveitem e desfrutem. Nunca, num espaço de tempo tão curto, o Palmeiras festejou tanto quanto nesses últimos anos. Aproveitem o momento, aproveitem que estamos nas três competições e apoiem a equipe."

Esse merda acha que inventou o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 3 anos que só comemora título de merda, que é o Paulistinha. 
ganhou do possante Santos E novorizontino. E tomou taca pros lixos duas vezes ano passado. Investindo bilhões 

Esse português de merda é intragável. Pelo menos parou de falar que Ayrton Senna também perdia, kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Esquece Brasileiro, time derreteu, tá bem pior que primeiro semestre.

Nas copas ainda tem chance.

Uma pena, fim de ciclo.

Vc tá extremamente otimista.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

"Comparem por exemplo onde é que jogaram os jogadores que jogam no Palmeiras e onde é que jogaram os jogadores que jogam no Flamengo"

"Tem uma equipe sim que tem obrigação de fazer muito mais e nós estamos sempre a competir com ela".

Além de tudo é um isentão, covarde, safado, como tem gente que apoia essa merda aí? O cara tá falando que o Flamengo tem obrigação de ganhar e o Palmeiras tentar atrapalhar? KKKKKKKK é um comédia mesmo pqp, o foda é que tem muito palhaço como torcedor do Palmeiras.

Não tirei uma palavra aí do que esse pardal falou na coletiva... IRMÃO ESSE CARA AI PERDEU O VESTIÁRIO FAZ HORAS SÉRIO MESMO... OLHA AS MERDAS QUE ESSE TREINADOR DO BRAGA FALA, vsf.

Esse lixo incoerente é execrável. Sempre fala que adora cachorro magro, ou seja só jogador que nunca foi porra nenhuma mas ai quando perde vem falar que o Flamengo só tem jogador renomado sendo que é esse fdp que rejeita os hulk, Jorginho e afins pelas merdas de jefte facundo micael e outros cachorros raquíticos

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Saiu de 9 pontos de vantagem para 2 pontos de desvantagem.

Excelente trabalho.

1 ponto, 54 x 53

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, Hmenon said:

Esquece Brasileiro, time derreteu, tá bem pior que primeiro semestre.

Nas copas ainda tem chance.

Uma pena, fim de ciclo.

Quem dera fosse fim de ciclo.

Aguentar este trio Leila-Barros-Abel até o fim do ano que vem vai ser terrível.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Felipe Verdão said:

"Eu digo para os torcedores estarem juntos, precisamos do apoio deles. E, mais uma vez, aproveitem e desfrutem. Nunca, num espaço de tempo tão curto, o Palmeiras festejou tanto quanto nesses últimos anos. Aproveitem o momento, aproveitem que estamos nas três competições e apoiem a equipe."

Esse merda acha que inventou o clube.

Nojento, este cara é nojento. Não suporto mais ver ou ouvir ele.

Que papinho merda este de desfrutem.

Desfrutem este futebol de bosta que não vai ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..