Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Bom, se dá pra ver algo positivo, a entrevista desse ES TRUME atingiu níveis tão grotescos que vários [termo proibido] de rede social ficaram putos e a imprensa está descendo o cacete.

Quem sabe não seja uma fagulha de esperança desse crápula partir antes de DEZ/27 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 páginas de praticamente todo mundo malhando o técnico (com razão) e o nobre colega focando nas "Abeletes". Se eu falar o que isso se chama, sou suspenso de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Renato L disse:

Bom, se dá pra ver algo positivo, a entrevista desse ES TRUME atingiu níveis tão grotescos que vários [termo proibido] de rede social ficaram putos e a imprensa está descendo o cacete.

Quem sabe não seja uma fagulha de esperança desse crápula partir antes de DEZ/27 ?

Eu acho que essa coisas não chegam nesse burro, se chegam o ego e a arrogância apenas ignoram e lembram das 3 milhas por mês. 
Teria que chegar através da chefia, mas são inúteis e incompententes piores do que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Renato L disse:

Sim, isso é verdade. A entrevista furou a bolha e tenho visto diversos jornalistas que não são palmeirenses descendo a ripa no Abel pelo desrespeito com a instituição.

Volto a dizer que agora é hora da TORCIDA expulsar essa comissão técnica daqui. Abel é melindroso, egocêntrico e mimado. Se a torcida começar a xingá-lo incansavelmente, fizer protesto na porta do CT, infernizar a vida dele l - como já fizeram com outros - ele não aguenta. A entrevista de ontem foi catastrófica. Eu nunca vi um treinador diminuir e ironizar tanto o próprio clube como o Abel fez ontem.

Se eu tinha qualquer pingo de respeito por ele, agora não tenho mais. Quero mais é que ele se foda e suma daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, isso é verdade. A entrevista furou a bolha e tenho visto diversos jornalistas que não são palmeirenses descendo a ripa no Abel pelo desrespeito com a instituição.

Volto a dizer que agora é hora da TORCIDA expulsar essa comissão técnica daqui. Abel é melindroso, egocêntrico e mimado. Se a torcida começar a xingá-lo incansavelmente, fizer protesto na porta do CT, infernizar a vida dele l - como já fizeram com outros - ele não aguenta. A entrevista de ontem foi catastrófica. Eu nunca vi um treinador diminuir e ironizar tanto o próprio clube como o Abel fez ontem.

Se eu tinha qualquer pingo de respeito por ele, agora não tenho mais. Quero mais é que ele se foda e suma daqui.

Sinceramente tamo falando sobre isso faz tempo ae chega no estádio e geral aplaude 

o público lá vive em Nárnia 

Só derrota contra curica que poderia acordar os trouxas 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..