Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

É notório pelos post's da grande maioria aqui no ptd e suas circunstâncias (o que vem ocorrendo no clube) que o Abel faz tempo perdeu o controle dos jogadores, assim como conseguiu quando chegou ao clube em 2020 e isso passa muito pela forma arrogante e de "todo poderoso" o qual se tornou e lhe foi dado principalmente por essa empresária que está a frente da presidência do clube.

Não é normal, assistirmos a um Piquerez, Murilo, Felipe Anderson, as vezes até o Flaco, mais recente o Vitor Roque e até o Andreas Pereira e o Marlon jogarem um futebol que sinceramente não é isso que já vimos desses jogadores, não que sejam todos craques nota 10, mas penso que o grupo mesmo está de saco cheio de Abel Ferreira, não podem jogar um futebol tão feio como jogam e o pior, ele como treinador é sabedor disso, mas a sua arrogância e o que ganhou no clube o impedem de pedir o boné...pra mim isso está bem visível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hemerson disse:

O problema é o técnico....

Pode dar o elenco do Real Madrid que vamos empatar com o Mirassol.

Não adianta ter o Mbappe e colocar ele para marcar lateral.

Não adianta ter o Bellingham e substituí-lo por uma dobra de lateral.

O time precisando fazer gol e o técnico põe Martinez e Khelven.

Me diga, quando o Martinez entrou em alguma partida e o time jogou melhor?????

Quando o Khelven fez alguma diferença?????

Só na cabeça oca desse maldito técnico burro.

Nenhuma. 

Ontem ter recuado o Khellven (aliás errou 4 passes cruzados no meio da campo) e dar libertade para ele ocupar a ponta direita foi algo que realmente só demonstra a piada que essas ideias táticas que temos. 

O "desenvolvedor da base" ainda por cima tem que contar com lesões desses caras para desenvolver algum menino. Senão a gente estaria com o Jefté em campo e não o Artur. Assim como o Martinez tem preferência máxima e "polivalencia" já que ele não só dá prioridade como também me coloca esse limitado em diversas funções nessas invencionices deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, palestrino1972 disse:

É notório pelos post's da grande maioria aqui no ptd e suas circunstâncias (o que vem ocorrendo no clube) que o Abel faz tempo perdeu o controle dos jogadores, assim como conseguiu quando chegou ao clube em 2020 e isso passa muito pela forma arrogante e de "todo poderoso" o qual se tornou e lhe foi dado principalmente por essa empresária que está a frente da presidência do clube.

Não é normal, assistirmos a um Piquerez, Murilo, Felipe Anderson, as vezes até o Flaco, mais recente o Vitor Roque e até o Andreas Pereira e o Marlon jogarem um futebol que sinceramente não é isso que já vimos desses jogadores, não que sejam todos craques nota 10, mas penso que o grupo mesmo está de saco cheio de Abel Ferreira, não podem jogar um futebol tão feio como jogam e o pior, ele como treinador é sabedor disso, mas a sua arrogância e o que ganhou no clube o impedem de pedir o boné...pra mim isso está bem visível.

Eu tenho 200% de certeza que o Arias vai ser o primeiro a comemorar a saída do Abel. Jogador completamente podado. Jogou com mais liberdade contra Inter de Milão no Fluminense do que contra a Chape no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Daqui a pouco vai ter que começar a priorizar uma ou algumas competições. O elenco não tem perna, escolheram ser enxuto e capenga em algumas posições, ao passo em que se gastou altíssimo em alguns jogadores que nem nível técnico possuem para estar no Palmeiras.

Tudo isso chancelado pelo trio que de incompetência na gestão do futebol entende muito bem.

Depender de jogadores como Khellven e Martinez para conseguir resultado de partida importante é complicado. 

Abel já fica todo alvoroçado com isso. 

Finalmente descansar. 

Semana livre para dar 3 ou 4 dias de folgas e reclamar de calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser o problema do clube"

Ferreira, Abel.

Sabemos que cumprir a palavra não é o forte dele, mais está aí. Quem decide quando ele é um problema? A inepta da Leila ? Porque aparentemente fora ela, todo mundo já tem essa resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, snowmind disse:

pela primeira vez em 10 anos o Barros soltou uma cobrança pública contra a comissão e elenco, clima tá gostozim

Sujo falando do mal lavado. 

Ele é sumariamente um incompentente de marca maior. Nunca vi alguém tão moroso e sem solução alguma em montagem de elenco. Muitas vezes parece que a opção deles é não agir já que sabem que as chances de errar são maiores quando agem. 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Espero que ele também olhe no espelho e se cobre pelo próprio trabalho.

Como montador de elenco e cobrador de performance, sua atuação é medíocre.

Mas como dizem, é gente boa, amigo da galera, então tá tudo certo.

Sinceramente, tudo discurso. A "Dona" vai mante todos ali não importa o que aconteça. 

Ela pegou birra da torcida e vai fazer tudo que for o contrário que a torcida clame. Isso está claro faz muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Sabe o que o Flamengo vai fazer com isso? Ganhar e zoar o Palmeiras, de novo. 

Exatamente, num título deles vão pegar e usar isso. 

E os cheirosos rindo que só da nossa cara. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luizverde disse:

"Quando eu for o problema do clube, eu deixo de ser o problema do clube"

Ferreira, Abel.

Sabemos que cumprir a palavra não é o forte dele, mais está aí. Quem decide quando ele é um problema? A inepta da Leila ? Porque aparentemente fora ela, todo mundo já tem essa resposta.

Corrigindo: "Quando eu achar que eu sou o problema eu deixo o clube. Mas, eu dou sempre o meu melhor então nunca vou ser o problema. Esse calendário é muito desgastante e trabalho num clube pequeno que competente injustamente com outro maior que tem a obrigação de ganhar. Ainda querem me cobrar por algo?". 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou repetir tudo que já sabemos e falamos sobre o Abel nesses últimos 3~4 anos em termos de futebol lixo e mal treinado, até quando tem tempo livre, e sobre suas coletivas ridículas, desrespeitosas e arrogantes. Mas só pelo fato do elenco claramente não aguentar mais ele, a diretoria já deveria demitir e pronto, futebol brasileiro sempre foi isso, o próprio Flamengo é assim e tá aí ganhando sempre do mesmo jeito porque assim como nós tem dinheiro e estrutura, porra. Nunca no futebol brasileiro vi time campeão com técnico que boa parte do elenco não aguentava mais. 

E depois dessa coletiva aí, o certo era quarta-feira mandarem o Abel para aquele lugar mesmo já antes do jogo começar, dane-se que é Libertadores! Até porque, alguém realmente acha ainda que vamos copar isso com esse técnico? haha, pode passar da LDU por ser a LDU igual foi vs Cerro (mas agora tem altitude né), mas obviamente não passa do Flu, vai cair daquele jeitinho como sempre quando pega o primeiro time decente no caminho na Libertadores nos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras pré-Abel:

2015

- Paulista: vice-campeão 

- Libertadores: não disputou

- Copa do Brasil: Campeão

- Brasileiro: 9o lugar

2016:

- Paulista: Semifinal

- Libertadores: Fase de grupos

- Copa do Brasil: Quartas de final

- Brasileiro: Campeão

2017

- Paulista: Semifinal

- Libertadores: Oitavas de final

- Copa do Brasil: Quartas de final

- Brasileiro: vice-campeão

2018

- Paulista: Vice-campeão 

- Libertadores: Semifinal 

- Copa do Brasil: Semifinal

- Brasileiro: Campeão

2019

- Paulista: Semifinais

- Libertadores: Quartas de final

- Copa do Brasil: Oitavas de final

- Brasileiro: 3o lugar

Nesse período tivemos: Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira, Cuca, Eduardo Baptista, Alberto Valentim, Roger Machado, Felipão, Mano Menezes e Cebola. 9 treinadores diferentes em 5 temporadas pré-Abel, e em todas elas, disputamos títulos da mesma forma.

Isso, com um adendo importante: o contexto dos outros rivais nessa mesma época. O futebol sulamericano vem definhando desde então. Hoje não temos nem um Boca e nem um River com a mesma força que tinham em 2018 e 2019.

Não tem mais a gambazada com um time competitivo, o Internacional com um bom time como teve, o Cruzeiro que era fortíssimo entre 2015 e 2018, não temos o Fluminense com os resquícios da Unimed, não temos mais o forte Santos que era sempre uma pedra no sapato nos campeonatos paulista principalmente.

O nível dos rivais caiu em relação ao Palmeiras e ao Flamengo, mas só um time tem aproveitado esse momento.

Ah! Tivemos 3 vice campeonatos nesse período e ZERO treinadores comemorando isso.

Pois é. Aí os abeletes ficam naquela "ain, mas ganhou duas Libertadores", em 2018 chegou na semifinal e por pouco não chegou na final (acabou tomando 2 gols bestas em jogo morto vs Boca na Bombonera no finalzinho), era bem óbvio que continuando a disputar todo ano e com esse investimento alto, boa base e estrutura, acabaria uma hora ganhando né, até Botafogo e Fluminense ganharam nesse período atual da Libertadores. E ele já jogou no lixo mais Libertadores do que ganhou

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu nem vou repetir tudo que já sabemos e falamos sobre o Abel nesses últimos 3~4 anos em termos de futebol lixo e mal treinado, até quando tem tempo livre, e sobre suas coletivas ridículas, desrespeitosas e arrogantes. Mas só pelo fato do elenco claramente não aguentar mais ele, a diretoria já deveria demitir e pronto, futebol brasileiro sempre foi isso, o próprio Flamengo é assim e tá aí ganhando sempre do mesmo jeito porque assim como nós tem dinheiro e estrutura, porra. Nunca no futebol brasileiro vi time campeão com técnico que boa parte do elenco não aguentava mais. 

E depois dessa coletiva aí, o certo era quarta-feira mandarem o Abel para aquele lugar mesmo já antes do jogo começar, dane-se que é Libertadores! Até porque, alguém realmente acha ainda que vamos copar isso com esse técnico? haha, pode passar da LDU por ser a LDU igual foi vs Cerro (mas agora tem altitude né), mas obviamente não passa do Flu, vai cair daquele jeitinho como sempre quando pega o primeiro time decente no caminho na Libertadores nos últimos anos. 

Eles quando tiveram isso em 2024 com semanas cheias eles davam de 3 a 4 dias de FOLGASSSSS

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que engraçado, quando palmeirense elogia o Flamengo, as Abeletes dizem que esses são paga pau do Flamengo, que a grama do vizinho sempre é mais verde.

Mas o Bebel pode falar isso? 

Muito curioso como as taradas pelo técnico não tem coerência.

Fora a estapafúrdia comparação dos investimentos que esses torcedores de técnico compraram do discurso, como se o nosso investimento no elenco estivesse há anos luz do investimento feito pelo Flamengo esse ano. Isso aí já virou torcida política. Igual o embate lulistas x bolsonaristas. Qualquer cocô despejado na cabeça do clube pelo ídolo existe um porquê para amansar as críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..