Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

A Leila não sente esse tipo de declarado de filho da put* que ele faz, simplesmente pq essa fd* não é palmeirense.

Exatamente isso.

O Sr. Treinador só está fazendo o que aprendeu com a atual presidente do clube, humilhar o time que deveria defender.

Dá para fazer um compilado de mais de horas só de falas constrangedoras e vexatórias daquela senhora e agora desse outro aí contra o “próprio” (entre aspas mesmo, pois sabemos que nenhum deles é palmeirense como nós) clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguir em 2027 com zero títulos esse ano, é coisa de nós tirarmos um ano sabático desse circo. Eu nem vi o jogo ontem pq já sabia que ia dar merda. Já perdi o ânimo.

Vou ver uns jogos aqui e acolá, mas com certeza não abrirei mão de nada pra ver jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Desfrutem...ou não estão desfrutando?

Ontem vi uma das entrevistas mais nojentas e patéticas desde que eu acompanho a SEP, superou a auto entrevista do Palaia que pelo menos virou folclore. 

É o ser mais repugnante que pisou no Palmeiras. Inadmissível falar o que fala em coletiva e sair como se nada tivesse acontecido. Falta de respeito gigante com o clube e seus torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, maynard disse:

Se seguir em 2027 com zero títulos esse ano, é coisa de nós tirarmos um ano sabático desse circo. Eu nem vi o jogo ontem pq já sabia que ia dar merda. Já perdi o ânimo.

Vou ver uns jogos aqui e acolá, mas com certeza não abrirei mão de nada pra ver jogo do Palmeiras.

Se o clube é um circo é porque pessoas como você deixaram os palhaços tomar conta. Cara de pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse ataque de riso arame liso que temos ultimamente, não acho que vamos conseguir algo muito melhor que um empate quarta. 1x0 vai ser um milagroso resultado. E óbvio, lá na altitude do Equador, a gente toma o fumo de vez. 

Em tempo, sou fora Abel convicto. 

Mas ontem, acho que muito pela ruindade do Botafogo, que tem 2 jogador bom: o Montoro e o Danilo, não fomos mal. 

A parte boa é que quarta-feira da outra semana, já eliminados, já vamos estar mais anestesiados. O único torneio que temos mínima chance, jogando esse futebol de merda, é a CdB - mais pela ruindade dos outros tb. Se passar da LDU por milagre, não passa do Florminense por milagre. E se passar pelo Flor por milagre, não passa por Curica/Mengo do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O ex godão Barros deu uma declaração que não podemos cometer os mesmos erros do passado.

Mas se essa montagem do elenco ano após ano aparece com erros cometidos, sempre cobertor curto, sempre faltando peça no time titular.

Allan não tá fazendo falta, tá fazendo muita falta.

Um meio campo mais combativo pra determinados jogos idem.

Não ter um atacante de velocidade idem.

Os jogos contra Botafogo e Mirassol escancararam a diferença técnica entre cheirinho e Palmeiras, onde eles ganharam com tranquilidade e nós não.

Esquece Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Edworld disse:

Desfrutem...ou não estão desfrutando?

Ontem vi uma das entrevistas mais nojentas e patéticas desde que eu acompanho a SEP, superou a auto entrevista do Palaia que pelo menos virou folclore. 

Se existisse presidente e diretor de futebol no Palmeiras esse cara seria demitido ontem já ou em 2023!!!!

Tá fazendo hora extra desde 2023

Vaza do nosso Palmeiras seu desgraçado 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Exagerado disse:

Luxemburgo foi um treinador importante na nossa história.  Na última passagem, ganhou o mesmo Campeonato Paulista que o Abel se segura para justificar o trabalho. 

Se o Galliote pensasse como a Leila, jamais trocariamos na época.

Felipão pra mim, é o que tenho maior identificação. Saiu em 2019, sendo que no ano anterior tinha levado o Brasileiro. 

Coisa que o Abel não faz desde 2023. Naquele ano, era nítido que tinha jogado a toalha, tanto que assinou a saída. Porém,  o Endrick e elenco não aceitaram.

Hoje temos um elenco caríssimo,  porém com pouca ou nenhuma identificação com o Clube.

Exceto o Gustavo Gomes, quem mais tem identificação com o torcedor?

Jogador não precisa ter identificação com o clube, tem que ser profissional, jogar bem e ser campeão.

Isso vale para o técnico também.

Quem ter que ter identificação com o clube é o presidente do clube, que no caso atual, é a que menos tem. Isso explica como as coisas estão hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Se existisse presidente e diretor de futebol no Palmeiras esse cara seria demitido ontem já 

Quando eu falo que o Palmeiras que a gente torcia acabou é por conta deste tipo de coisa. A presidente tá em casa, entra com a camisa do Vasco nos fodendo e deixa seu técnico nos cuspir. E tudo bem, a torcida capacho de palhaço bate palma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Quando eu falo que o Palmeiras que a gente torcia acabou é por conta deste tipo de coisa. A presidente tá em casa, entra com a camisa do Vasco nos fodendo e deixa seu técnico nos cuspir. E tudo bem, a torcida capacho de palhaço bate palma. 

O Palmeiras virou uma bagunça !!!!!

Pqp irmao

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Diminuiu o Palmeiras a um Guarani, talvez nem o presidente do Guarani aceitaria essas declarações.

Nem um profissional de algum rival falaria isso que ele falou

Ele tem certeza que o clube não era nada antes.

Isso tudo junto com a Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hmenon disse:

O ex godão Barros deu uma declaração que não podemos cometer os mesmos erros do passado.

Mas se essa montagem do elenco ano após ano aparece com erros cometidos, sempre cobertor curto, sempre faltando peça no time titular.

Allan não tá fazendo falta, tá fazendo muita falta.

Um meio campo mais combativo pra determinados jogos idem.

Não ter um atacante de velocidade idem.

Os jogos contra Botafogo e Mirassol escancararam a diferença técnica entre cheirinho e Palmeiras, onde eles ganharam com tranquilidade e nós não.

Esquece Brasileiro.

O que adianta um meio campo combativo se a ÚNICA jogada do técnico é jogar pelas laterais?

Atacante tem pouco mesmo.

Tudo isso é "estratégia" dessa comissão técnica com o aval do diretor.

O time que temos é bom, mas precisa de mais peças, que não podem ser compradas com essa comissão técnica e diretoria, que adora bagre superfaturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..