Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, maynard disse:

Como sempre falo, Abel já era pra ter saído há um ou dois anos. O ciclo está morto. Não é a toa que o futebol do time é um zumbi.

Sigo na torcida, mas acho que sem o Allan, o time não ganha nada. Sem Endrick, Estevão ou Allan, o Abel não consegue oferecer soluções coletivas pra destravar defesas. O Flaco até faz o que pode, mas é pouco. O elenco custou bilhões.

Há tempos falo a mesma coisa: Somos reféns.

Nada apaga os títulos do Abel, mas ele sairá daqui com zero da simpatia da torcida mais fervorosa. O grande problema de não saber a hora de sair é essa. Sairá pelos fundos como vilão.

Ou você morre herói ou vive o suficiente para se tornar vilão . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

o time não tem repertório, tá mal treinado, não se discute.

mas houve um erro na montagem do elenco, é muito lento, sem intensidade

as opções no banco são as piores desde 2015.  

não tem volante marcador, não tem atacante de velocidade e drible.

não conseguem fazer contratações pontuais. 

O problema é o técnico....

Pode dar o elenco do Real Madrid que vamos empatar com o Mirassol.

Não adianta ter o Mbappe e colocar ele para marcar lateral.

Não adianta ter o Bellingham e substituí-lo por uma dobra de lateral.

O time precisando fazer gol e o técnico põe Martinez e Khelven.

Me diga, quando o Martinez entrou em alguma partida e o time jogou melhor?????

Quando o Khelven fez alguma diferença?????

Só na cabeça oca desse maldito técnico burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano a CdB simplesmente brilhou pra gente. Foi muita sorte mesmo no chaveamento. O Palmeiras não vence se for muito incompetente. E, na boa, de incompetência o time do Abel entende muito. Esse temor é real.

Campeonato brasileiro eu acho que está cada vez mais complicando, pois estamos naquela descendente típica dos últimos anos. Ramelando mesmo, jogo após jogo.

Quanto à Libertadores, essa é mais incógnita. Tivemos uma sorte bem razoável também nos confrontos possíveis, porém o grau de dificuldade e incerteza é maior que na CdB. E se pegar o Flamengo com o avançar das fases a confiança no time do Abel, pelo menos da minha parte, é bem baixa. A final do ano passado foi vergonhosa. Postura ridícula da equipe dele.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, dehzaum disse:

Ou você morre herói ou vive o suficiente para se tornar vilão . 

Se ele saísse no final de 2023 lá pra Arábia qualquer técnico que viesse no lugar dele iria passar o inferno aqui, qualquer sequência de 2 ou 3 jogos sem vitórias já seria motivo para o coro "Volta, Abel" soar forte no estádios e nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é tão covarde, que jogou toda a responsabilidade de conquistar títulos para o Mingau e ainda teve a cara de pau em falar que eles poderiam fazer bem mais, só pra se isentar de qualquer culpa. E o time que vc treina seu asno, não poderia fazer mais tbm? Vai pro inferno seu maldito!

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras vendeu o Allan, fez proposta pelo Danilo e não trouxe mais ninguém.

É muita verdade que o Abel poderia fazer muito mais do que faz com o que tem. Mas se ele é limitado e também há limitações de elenco, não há como fazer milagre.

Colocar Khellven e Martinez em uma partida que precisávamos do resultado pra mim é demonstração de um planejamento ruim de elenco.

Fico imaginando se o Flaco machuca… Árias machucou e retrocedemos muito no ataque. Elenco bem desequilibrado e mal pensado também.

Falar do trabalho do técnico pra mim é chover no molhado. Bem óbvio que é abaixo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é que mesmo perdendo tudo que disputamos, com todos os recursos que dispõe, estrutura, elenco multimilionário, custos altíssimos, ele não sairá.

Essa sensação de que não iremos melhorar é bem ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser sinceros....

Abel tem se mostrado um profissional muito limitado e muito, mas muito longe do que parecia ser quando chegou aqui.

Nunca é bom tirar os méritos das vitórias de alguém, mas parece que os títulos do passado distante foram graças aquele elenco montado pelo Mattos e a base que subiu graças ao Luxa.

O Abel nunca teria dado aquela oportunidade aos meninos, estariam igual ao Larson e o Pacheco agora, entrando faltando 3 minutos.

Nossa maior sequência de títulos de expressão foram conquistados com a ajuda da base. Patrick de Paula, G. Menino, Danilo, Wesley, G. Veron.

Quantas vezes a base salvou a pele desse treineiro safado. 

G. Veron salvou contra o galo, Endrick salvou no Brasileirão de 23, Estevão nem se fala, G. Menino fez gols importantes, sendo um na Super Copa contra os urubus. Patrick de Paula jogou absurdos quando estava aqui, achei que seria um novo Pogba.

Mas esse nosso técnico só olha para os malditos bagres dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A covardia do Abel é tanta que jogou a responsabilidade para os urubus, sendo que nos últimos anos o Palmeiras investiu mais do que eles.

Só que graças a esse maldito, enfiamos todo o dinheiro no rabo de um monte de bagres.

Técnico covarde safado.....

SOME DO PALMEIRAS SEU INCOMPETENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiro méritos do Abel. Ele foi bem no início. Não acho necessário esse papo de que qualquer treinador teria ganho o que ele ganhou. Foi um conjunto da obra. Tudo deu certo. Parabéns pra ele.

Mas ninguém vive de passado nem de gratidão. Tchau.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vai ter que começar a priorizar uma ou algumas competições. O elenco não tem perna, escolheram ser enxuto e capenga em algumas posições, ao passo em que se gastou altíssimo em alguns jogadores que nem nível técnico possuem para estar no Palmeiras.

Tudo isso chancelado pelo trio que de incompetência na gestão do futebol entende muito bem.

Depender de jogadores como Khellven e Martinez para conseguir resultado de partida importante é complicado. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Conde Verde disse:

O Palmeiras vendeu o Allan, fez proposta pelo Danilo e não trouxe mais ninguém.

É muita verdade que o Abel poderia fazer muito mais do que faz com o que tem. Mas se ele é limitado e também há limitações de elenco, não há como fazer milagre.

Colocar Khellven e Martinez em uma partida que precisávamos do resultado pra mim é demonstração de um planejamento ruim de elenco.

Fico imaginando se o Flaco machuca… Árias machucou e retrocedemos muito no ataque. Elenco bem desequilibrado e mal pensado também.

Falar do trabalho do técnico pra mim é chover no molhado. Bem óbvio que é abaixo do esperado.

Além dessa questão do elenco curto, já conhecido de todo mundo, o que acontece com o departamento médico? O Sosa morreu e ninguém tá sabendo?

Não que ele seja um craque, mas seria melhor ele no ataque do que o Khellven (que não é bom nem na posição de origem). 

E, ok, vendemos o Allan, mas o que adianta trazer qualquer jogador para ficar na ponta pressionando o lateral? 

Esse ano, títulos só na base do milagre. E pena que, nem ganhando algo ou não ganhando, a gente sabe que a Leila não vai mandar o Abel embora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meus amigos palestrinos.

Ja agradeceram hoje por ter o mister Abel no comando técnico da sua equipa, disputando todas as competições nos últimos 5 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..