Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Ufa!

Classificados, que o Juninho volte na próxima fase.

Precisa voltar mesmo, pq neste último jogo o meio de campo não existiu.. foram só jogadas pelo lado do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ano passado,jogamos na Arena Barueri,um dos gramados mais qualificados ndo estado de São Paulo e caímos Pinha

O time tem suas deficiências evidentes e não arranjemos desculpas

Eu tbm acho o time terrível, mas esse gramado pode causar contusões nos atletas e atrapalha os atletas mais habilidosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ufa!

Classificados, que o Juninho volte na próxima fase.

Será que dá Anderson?

O cara estava de muletas no jogo contra o Inter lá no sul...

O Juninho é sem dúvidas nosso melhor jogador, melhor dizendo, nosso principal jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Palmeiras nao jogue mais no gramado de São Carlos, quero ver esse time em um gramado melhor. Não estou culpando o gramado pelo futebol mostrado ate agora, mas ver jogo em gramado ruim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa voltar mesmo, pq neste último jogo o meio de campo não existiu.. foram só jogadas pelo lado do campo.

Será que dá Anderson?

O cara estava de muletas no jogo contra o Inter lá no sul...

O Juninho é sem dúvidas nosso melhor jogador, melhor dizendo, nosso principal jogador...

Falei com ele há dois dias e ele estava esperançoso. Mas tb acho difícil. Tomara que consiga.

E o Mogi Mirim, campeão paulista sub-20 foi eliminado da Copinha com 3 derrotas. O Botafogo-RP, vice, também está fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu chequei e salvo melhor juízo, ficamos, na pior das hipóteses, com o 5º melhor segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo

vc tem um camisa 8, que é um 10 de origem, só tem ele que pode enfiar uma bola ou fazer uma jogada diferente,

e vc poe ele escondido numa ponta e deixa o crack yuri armando as jogadas

Compartilhar este post

Link para o post
não entendo

vc tem um camisa 8, que é um 10 de origem, só tem ele que pode enfiar uma bola ou fazer uma jogada diferente,

Falou tudo, amigo. Eu sempre achei que o Christopher deveria jogar mais centralizado. Dando aquele último passe ou arrematando.

Compartilhar este post

Link para o post

Juninho fará um teste na segunda feira para saber se vai pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passamos, mas o Lucas Morelatto, o Juninho e o Matheus Gonçalves precisam voltar urgentemente porque não temos reposição. Se eles não voltarem, não temos a mínima chance.

Os outros volantes do elenco são fracos demais. O Caio Cezar e o Yuri são bizarros, eu tinha alguma esperança no Lucas Taylor mas no sub-20 ele tem demonstrado falta de fundamentos básicos como passe e finalização.

O zagueiro que entrou no lugar do Thiago Martins também é ruim de doer, tem que testar o Mendes na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, passamos, mas o Lucas Morelatto, o Juninho e o Matheus Gonçalves precisam voltar urgentemente porque não temos reposição. Se eles não voltarem, não temos a mínima chance.

Os outros volantes do elenco são fracos demais. O Caio Cezar e o Yuri são bizarros, eu tinha alguma esperança no Lucas Taylor mas no sub-20 ele tem demonstrado falta de fundamentos básicos como passe e finalização.

O zagueiro que entrou no lugar do Thiago Martins também é ruim de doer, tem que testar o Mendes na zaga.

O problema é que o retardado do treinador só relacionou o Alexandre pra reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras neste momento esta em 4º melhor por índice técnico:

Estão jogando Nacional 1x1 Atlético/MG e se persistir esse resultado o Palmeiras cai para a 5ª colocação por I.T.

Adversários dependendo da colocação:

Em 4º - Botafogo

Em 5º - Flamengo/SP

Em 6º - Atlético/MG

Ficará faltando o grupo dos gambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
não entendo

Exatamente!

Em alguns momentos me lembra o Valdivia.

Aquele drible curto e a enfiada de bola que ninguém espera, tem uma visão de jogo diferenciada mesmo. Além de finalizar muito bem com a canhota.

Acho que é o melhor jogador do time e com potencial pra ser profissional e se destacar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Juninho fará um teste na segunda feira para saber se vai pro jogo.

torcendo pro juninho jogar

faz muita falta

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..