Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Ambos contundidos. E o brasileiro sub-20 foi um acaso. Além disto, alguns times não levaram a formação principal, devido a proximidade da Copinha. Mas eu não esperava que chegassem à final. Esse time poderia ser melhor, dependendo da convocação e da escalação. Mas não que seria muito melhor. Já disse antes, alguns atletas foram dispensados/encostados e chegaram alguns inferiores.

De qualquer forma, vamos torcer para que pelo menos empate.

GOOOL

Belo gol. Você acha que o Juninho, Cristopher, Gabriel Silva, Eric, Morellato ou algum outro jogador da base tem condiçoes de ser titular do time principal do Palmeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho... esse time bate demais. E o Juiz so conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Belo gol. Você acha que o Juninho, Cristopher, Gabriel Silva, Eric, Morellato ou algum outro jogador da base tem condiçoes de ser titular do time principal do Palmeiras?

Titular hoje não. Mas o Gabriel Dias já poderia estar no elenco profissional. Os outros vão ter de esperar mais um pouco porque o elenco já conta com muitos jogadores nas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é um campo de futebol. Só faltam as vaquinhas. Bem que podia aparecer uma vaca Parmalat, aquele leitinho poção era bem forte e gostoso, dava um barato e tanto, eu ficava louco na década de 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Titular hoje não. Mas o Gabriel Dias já poderia estar no elenco profissional. Os outros vão ter de esperar mais um pouco porque o elenco já conta com muitos jogadores nas posições.

Meu sonho é ver nascer um craque no Palmeiras, a maior revelaçao que vi nascer no Palmeiras foi o Love, ele jogava muito quando surgiu para o futebol, arrisco a dizer que ele daria o titulo brasileiro de 2004 se nao tivesse sido vendido por 8 milhoes pelo Mustafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu sonho é ver nascer um craque no Palmeiras, a maior revelaçao que vi nascer no Palmeiras foi o Love, ele jogava muito quando surgiu para o futebol, arrisco a dizer que ele daria o titulo brasileiro de 2004 se nao tivesse sido vendido por 8 milhoes pelo Mustafá.

Concordo.

Obs: Esse time do São Carlos tem alguns jogadores no mínimo sub-25 rs. Uma pessoa no twitter postou que é de lá e tá cheio de "gatos" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo.

Obs: Esse time do São Carlos tem alguns jogadores no mínimo sub-25 rs. Uma pessoa no twitter postou que é de lá e tá cheio de "gatos" mesmo.

Esse time do São carlos vai disputar a A3 com esses jogadores.... Tem nego ae que não tem apenas 19 anos nem a pau.

Vamos virar o jogo aos 46 do segundo tempo com gol do Erick...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo.

Vc viu algum grande jogador nesta ediçao da copinha? Temos nas categorias de base menores alguma grande promessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo poucos jogos da base, posso estar equivocado. Mas essa molecada não empolga. Na boa, precisam evoluir muito para apenas compor elenco no profissional. Falta técnica, fundamento, noção tática. Talvez o técnico tambem precise ajudar mais a garotada...

O campo é muito ruim, mas são muitos erros de passe. Ninguém dribla, a defesa toma dribles fáceis. Os caras levam caneta toda hora...

Eu nao consigo entender como um time do tamanho do Palmeiras não consegue garimpar jogadores melhores que Hiury, Caio César, Erik e Taylor (olha o gol que o cara perdeu..). Muito limitados. Talvez evoluam, mas não serão jogadores de destaque.

Esse Christofer tem alguma noção, mas o quarteto acima não ajuda. Talvez mereça treinar com os profisionais junto com o Gabriel Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando saberemos se passamos de fase ou não?

Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..