Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

É o segundo jogo que assisto é me pergunto:

Se este time foi vice campeão nacional, nossa, imaginem o sexto colocado como deve ser ruim.

Não estou gostando nada do que estou vendo.

Tá horrível mesmo, bagunça demais, limitação demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Josimar é uma espécie de marcio araujo da base. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Estava jogando bem agora quase tomou um empate é brincadeira o time caiu muito de produção nesse final de segundo tempo assim fica difícil. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

jogo horroroso

palmeiras ta feio heim

o juninho precisa voltar logo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda são moleques e, provavelmente, vão evoluir. Mas nenhum deles empolga ...

Estamos levando sufoco desse time que foi surrado pelo "poderoso" São Carlos. A ultima rodada promete emoções fortes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Que finalização foi essa Erick pqp hein.

Compartilhar este post

Link para o post
É o segundo jogo que assisto é me pergunto:

Se este time foi vice campeão nacional, nossa, imaginem o sexto colocado como deve ser ruim.

Não estou gostando nada do que estou vendo.

Assisti aos jogos do Campeonato Brasileiro sub 20 e posso te afirmar que o Palmeiras ter chegado na final foi SORTE.

Abs!!!

Foi mesmo. E no BR sub-20 geralmente as equipes não vão com força máxima por causa da proximidade com a Copa SP. O Palmeiras levou seu time principal porque ficou muito tempo inativo devido à eliminação na primeira fase do paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Apesar dos gols perdidos, esse Erick me lembra muito o Vagner Love no jeito de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mesmo. E no BR sub-20 geralmente as equipes não vão com força máxima por causa da proximidade com a Copa SP. O Palmeiras levou seu time principal porque ficou muito tempo inativo devido à eliminação na primeira fase do paulista.

Fazia tempo que eu não via um time tão ruim do Palmeiras na Copinha.

Pior que tem jogador melhor que nem está relacionado.

De qualquer forma, o Palmeiras é muito superior ao adversário, essa dificuldade pra vencer um adversário tão inferior tem dedo do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazia tempo que eu não via um time tão ruim do Palmeiras na Copinha.

Pior que tem jogador melhor que nem está relacionado.

Realidade. Eu já comentei várias vezes aqui que trouxeram jogadores piores nessa reformulação.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho na nossa base está melhorando muito, acredito que vamos colher bons frutos e possivelmente ate virar uma referencia, mas isso ainda vai levar uns anos, o caminho é esse. Mas o time do ano passado era melhor que esse atual. Desse time da pra subir o Gabriel Dias que se ganhar moral tem muito futuro, e acho que o Christopher e o Matheus Muller tambem tem condições de subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

tentando entender o pensamento do diogo

em colocar o josimar é q o time ganha em altura mas isso não adianta nda

pq ele é lento,se coloca mal e chega sempre atrasado

coloca o mateus e o morelatto de volantes e seja o q deus quiser esse cara é mt ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Realidade. Eu já comentei várias vezes aqui que trouxeram jogadores piores nessa reformulação.

Pois é, sem contar o treinador que é bem fraquinho tbm, não está sendo um bom estagiário :lol:

O trabalho na nossa base está melhorando muito, acredito que vamos colher bons frutos e possivelmente ate virar uma referencia, mas isso ainda vai levar uns anos, o caminho é esse. Mas o time do ano passado era melhor que esse atual. Desse time da pra subir o Gabriel Dias que se ganhar moral tem muito futuro, e acho que o Christopher e o Matheus Muller tambem tem condições de subir.

Melhorando onde?

Eu to vendo jogador bom indo embora e jogador ruim chegando.

Acho que o treinador não sabe quantas substituições ele pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não levaram o centroavante do sub 17? Esse jogo já estaria uns 7 a 2 e o primeiro também.

Alguém pega essa Mulecada e levem eles até a porta de uma escola e falem: desculpa , mas é melhor pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..