Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Vendo o pessoal desanimado com o desempenho, se serve de alento, tanto na Copa do Brasil sub 20 como no Campeonato sub 20 o time sempre jogou com um desempenho fraco mas soube se segurar na defesa, o que com a habilidade de alguns jogadores e sorte foi o suficiente para conseguir alguns resultados positivos.

É um torneio mata mata de um jogo só, é possível chegar a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso setor defensivo,que já mostrava entrosamento de sua dupla de zagueiros era o ponto alto do time.Temos que torcer muito para que o zagueiro que entrar no lugar do Thiago Martins dê conta do recado.

Esse time atual tem um dos piores ataques que eu já vi na nossa base.Esse Erik,não me dá nenhuma esperança de decidir uma partida para o Palmeiras.Vamos ter que torcer muito para Cristopher e Taylor,jogar pelos dois atacantes da frente,porque eles(Erik e Iury) são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nosso setor defensivo,que já mostrava entrosamento de sua dupla de zagueiros era o ponto alto do time.Temos que torcer muito para que o zagueiro que entrar no lugar do Thiago Martins dê conta do recado.

Esse time atual tem um dos piores ataques que eu já vi na nossa base.Esse Erik,não me dá nenhuma esperança de decidir uma partida para o Palmeiras.Vamos ter que torcer muito para Cristopher e Taylor,jogar pelos dois atacantes da frente,porque eles(Erik e Iury) são péssimos.

Tem o Holneiker que é bom zagueiro, mas acho que vão colocar alguém ruim pra jogar.

Edit: Acabei de ver aqui, o Holneiker foi cortado.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre a contusão do Thiago Martins,ela pode ser a chance para o Gabriel Dias.Ou o cancelamento do empréstimo do Fernando,aquele zagueiro que jogou a copinha no ano passado,ao Rio Claro.

Este Fernando joga muito!

Compartilhar este post

Link para o post

após fazer 19 anos pela 15° vez

romarinho esta no são paulo,

entendi errado esta no atibaia rs

Compartilhar este post

Link para o post
Tem o Holneiker que é bom zagueiro, mas acho que vão colocar alguém ruim pra jogar.

Edit: Acabei de ver aqui, o Holneiker foi cortado.

Deve jogar o Alexandre, ex Desportivo Brasil. As vezes que vi não gostei. O Holneiker (Mendes) e o Vinícius Andrade são bem melhores, e ambos estão fora da Copinha. E precisamos vencer hoje para não dependermos de ninguém. Existe a possibilidade de termos 10 segundos colocados com 7 pontos, apenas 6 se classificam. E nosso saldo de gols não é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Deve jogar o Alexandre, ex Desportivo Brasil. As vezes que vi não gostei. O Holneiker (Mendes) e o Vinícius Andrade são bem melhores, e ambos estão fora da Copinha. E precisamos vencer hoje para não dependermos de ninguém. Existe a possibilidade de termos 10 segundos colocados com 7 pontos, apenas 6 se classificam. E nosso saldo de gols não é bom.

Quando é o jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não to confiante nem no empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Romarinho sim aquele, meteu 2 gols ontem

Onde esse verme ta jogando?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..